Eu te amei primeiro

Eu te amei primeiro Taninha

Resenhas - Eu te amei primeiro

Xoxofana 11/09/2021

Engraçado e quente(?) Kkkkk
O enredo desse livro é muito bom e cativante, a autora conseguiu desenvolver bem não só a personalidade dos personagens, mas também a relação deles.
Eu comecei o livro esperando algo e tomei um baita de um susto no final, já que quem eu shippava acabou não ficando junto, mas achei muito importante e necessário a autora colocar no livro sobre se curar antes de entrar em qualquer relacionamento, sobre um tempo para você e seus sentimentos, para seu coração.
Apesar de tudo isso, acho que faltou uma leitura sensível para o livro, pois existem frases e termos que acabam saindo preconceituosos ou no mínimo, totalmente errados, como a frase "preferido ser estuprado a ver o que encontrou aqui", é uma frase bem séria e que não deve ser usada da maneira que foi, tratando o estupro de maneira "banal" ou corriqueira. Existem outras frases ao logo do livro que me deixaram um pouco desconfortável, mas nada que uma leitura sensível não corrija.

Gisele Galindo 11/06/2022

Eu Te Amei Primeiro
Como escrever uma avaliação aqui com os olhos marejados? Tânia Regina nos traz um romance romântico entre universitários para lá de divertidos e apaixonados. Alegria, tristeza, raiva, uma montanha russa de sentimentos. Uma hora você torce para um, depois para outro e assim segue. Amei o desenrolar dessa trama e mal vejo a a hora de ler as demais obras da autora. Noah, Logan, Lorena, Scarlet, Caleb e Josh têm o meu ?

Bibliote_cah 22/09/2021

Sensacional
Como pode um livro te fazer ter vários sentimentos de uma só vez?! É um tal de amor e ódio que não dá pra explicar kkkkkk. O mesmo nível de amor que tenho por uns personagens, eu tenho de ódio por outros. Amei a leitura, mas não consegui me decidir qual personagem eu amo mais. Recomendo muito.

Vanessa Sueroz 20/03/2024

Vamos conhecer Noah e Logan, dois amigos desde a infancia que estão na faculdade e enfrentando problemas.

Logan esta com Martina, uma garota que Noah não suporta, já o melhor amigo, teve o coração quebrado e fica com uma garota atrás da outra sem se comprometer com ninguém.

Isso tudo muda quando eles conhecem Scarlet, uma garota que Noah conhece na balada e dormem juntos algumas vezes e Logan conhece por acaso quando ela precisa de ajuda. Ambos os amigos se apaixonam por ela.

O que é mais forte? Uma amizade de anos ou a garota dos seus sonhos?
Um livro bem leve e com bastante hot que vai nos trazer uma amizade linda e relacionamentos quebrados por todos os lados.

Fantasmagorie 27/03/2024

LEIA EU TE AMEI PRIMEIRO
É um completo embate entre o amor de dois amigos e uma disputa romântica, eu achei simplesmente incrível! Adoro quando tem algum casal gay na trama, me atrai na leitura.

Isabelle.Barcelos 22/09/2021

Maravilhoso
? Bom, o livro Te Amei Primeiro foi muito surpreendente.. ele é um daqueles livros que te faz surtar, suspirar e se apaixonar por cada um dos personagens!

? É um livro que eu super recomendo... É um romance muito gostoso, no entanto o foco do livro não é só esse.

? Ele envolve um grupo de amigos que é o sonho de consumo de qualquer pessoa, mostra um tipo de amor que dificilmente encontramos hoje em dia por aí... Um amor entre amigos que se preocupam, cuidam, zelam um pelo outro, sem inveja e não pedem nada em troca além da amizade.

Lay 25/09/2021

Aqui temos a história dos jovens universitários Noah, Logan e Scarlet!
E por acasos do destino, nossa mocinha se vê dividida entre os 2 melhores amigos! Temos início então, ao nosso "triângulo amoroso". Mas se por causa disso, você espera brigas, desentendimento e ruptura dessa linda amizade, você está muito enganado! Nesse ponto, a autora me surpreendeu de uma forma positiva, ela soube desenvolver muito bem a trama, a deixando de uma forma leve e muito gostosa de se ler! Além disso os personagens secundários são maravilhosos, e a amizade é tratada de uma forma incrível! E por fim, mas não menos importante, o final te faz suspirar e desejar mais.
Eu amei o final, afinal, meu shipper venceu!
Recomendo a leitura!

@artdeliterar 10/10/2023

Leitura com o Projeto Autora Lendo Autora

?Eu te amei primeiro
Autora Tania Regina

O conto traz a história de dois amigos, Noah e Logan. Universitários jovens e com sonhos diferentes. Enquanto Noah quer ser músico, Logan está estudando muito para ser um bom médico.

Quanto as coisas do coração, Noah desistiu ao se decepcionar, já o outro, está em um relacionamento morno.

Mas, tudo muda quando Scarlet entra na vida desses melhores amigos. Ela é linda e também sofreu muito por amor. Agora ela está envolvida com eles e precisa fazer sua escolha.

O final é surpreendente, completando o sentido de toda a história, que está baseada no amor verdadeiro.

Está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

FKSilvain 24/03/2024

Entre amor e amizade
O que acontece quando dois amigos se apaixonam pela mesma mulher?
Logan e Noah são inseparáveis desde a infância, como irmãos. Em ocasiões diferentes, cada um deles conhece e se envolve com Scarlet, uma universitária que fechou seu coração depois de ter se decepcionado com o amor.
Como ela, Noah também se relaciona apenas sem compromisso, pelo mesmo motivo.
Logan é muito diferente. Ele é sério e tem namorada, o que não o impede de se encantar pela bela Scarlet.
Não quero dar spoilers, mas adorei as cenas hot muito bem descritas e delicadas, a amizade explícita e sem masculinidade tóxica e o relacionamento lindo entre o casal de amigos gays.
É muito legal acompanhar a trama, sempre em dúvida sobre com qual deles ela vai ficar. No fim, é uma história sobre dois tipos de amor: o amor romântico e o amor entre amigos. Recomendo!