Ultimate Homem-Aranha: Poder e Responsabilidade

Ultimate Homem-Aranha: Poder e Responsabilidade Bill Jemas...

Resenhas - Ultimate Homem-Aranha

Davi Vieira 21/09/2022

Lembra muito o filme de 2002
Não sei se o quadrinho foi usado como referência, mas é uma origem muito parecida com a do filme de 2002, legal ver os questionamentos do próprio Peter com tudo que acontece de uma hora pra outra, boa leitura.

leandrobuas 03/05/2022

Poder e Responsabilidade
No início dos anos 2000, a Marvel lançou um de seus mais ambiciosos e ousados projetos: reinventar seus heróis para o novo milênio. O resultado foi a linha Ultimate Marvel, que estreou com o personagem mais icônico da editora, o Homem-Aranha, reimaginado pelo roteirista Brian Michael Bendis e pelo desenhista Mark Bagley. O resultado você confere em Poder e Responsabilidade, primeiro arco de histórias da multipremiada equipe de criadores, que reconta a origem do jovem Peter Parker de modo vigoroso e surpreendente!

omarcoseribelli 04/05/2023

Tem como ficar melhor?
Como quase tudo no início dos anos 2000, é recheada de machismo. Se popularizou muito, por ser uma das primeiras histórias compondo o famigerado "Universo Ultimate", buscando umas origens mais "cabíveis" à nossa realidade, do que no "Universo 616". É icônica, mas não gosto muito. Ganha três estrelas por ser do Homem-Aranha, porque merecia duas por conta do machismo escancarado. Odeio adolescente.

Rafael.Martins 19/05/2022

O início do ultimate
Aqui vemos o Peter Parker do universo ultimate nos seus momentos antes de ser picado pela aranha e logo após, a história recontada de uma maneira espetacular, com uma trama bem envolvente, arte muito bonita, que te prende e te cativa com cada aparição de personagens já conhecidos mas com uma abordagem mais moderna e diferente da já conhecida, é o melhor personagem deste universo.

Meruem 28/02/2024

Um Novo Miranha sem perder sua Essência.
Nessa releitura do Herói Absoluto da Marvel, vemos um excelente trabalho de Brian Michael Bendis, nos mostrando uma nova visão do Homem-Aranha sem perder a Essência do Peter Parker original.

Essa carga de Poder e Responsabilidade é muito bem apresentada pelo Bendis. É interessante também ver ele trabalhando os personagens clássicos do Homem-Aranha como Mary Jane e Norman Osborn, fazendo de fato uma releitura.

Essa é uma obra muito influente pros filmes Homem-Aranha de Sam Raimi e o Espetacular Homem-Aranha de Mark Webb.

E eu não poderia deixar de elogiar a ótima arte do Mark Bagley tornando um quadrinho com uma leitura bastante satisfatória.

Material essencial para qualquer fã do Homem-Aranha.