Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Ella 18/01/2022

O livro
Repleto de surpresas que nenhum leitor suspeitaria, pois seria bizarro. É né, muita coisa chocante. Já não bastava o enredo do desenvolvimento do livro e agora me vem com esse final. Sobre o casal, não gostei. Cadê o desenvolvimento deles?

Myrelando 08/01/2022

Tirando o fato de sexo e palavrões sem fim, os personagens são ótimos e o drama que sempre estar presente nos livros delas começou já nos 70% e ainda bem que não abandonei, mas saquei a reviravolta.

Acredito que teve essa esticada por ter um segundo livro.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 06/01/2022

Uma leitura ok?
Eu comecei esse livro completamente despretensiosa, queria uma trama simples de rápida leitura e, como confio cegamente em Vi e Penelope, embarquei nessa nova história, que cumpriu com o que eu esperava. Foi um bom entretenimento o qual li bem rapidinho.
Mas? confesso que esse não é o melhor delas e saber que a história não se fechou em um livro único, me entristece, pois não vejo necessidade em uma duologia. Acho que a história de Rush e Gia podia ser fechada logo, o próximo livro, imagino que seja um antro de enrolação com um drama chatíssimo.
Eu realmente achei o desfecho de Herdeiro Rebelde chato. O plot twist me pegou de surpresa, mas, ainda assim, acho que algumas coisas ficam melhores em aberto. Quando você revela uma coincidência enorme, a situação pode parecer meio apelativa e esse foi o caso, na minha opinião.
Além disso, o início também não é dos mais notáveis das autoras, demorei alguns capítulos para engatar na leitura e ver potencial no casal.
Mas enfim, o livro não foi um desastre. Eu gostei dos personagens. A Gia não é muito aquela mocinha independente, dona de si, mas tem um carisma e funciona na trama.
Rush é? complicado. Tem um fundo interessante, mas é um tanto raso. Porém, como é um livro curto e bastante direto, também funciona. Ele é daquele estilo protetor que ama imensamente e não assume.
Não sei definir com exatidão meus sentimentos quanto a eles.
Sei que eu adorei a mãe de Rush, achei ela maravilhosa, rouba a cena quando aparece.
Resumindo, não foi das melhores leituras, mas cumpriu com o que prometeu, eu me diverti lendo.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Mayara 04/01/2022

Clichezinho delícia
Que clichê mais maravilhoso!
? Hot na medida certa
? slow burn
? plot
? mocinho que só aparenta ser bad boy mas que na vrdd é um xuxuzim ?

naclara 02/01/2022

????
odiei o plot do final, tinha umas cenas muito sem noção, não sabia que o segundo livro seria a continuação desse, oq torna o livro chato e cansativo.

Lau 31/12/2021

?
Bom, o livro é engraçado, ideal para sair de uma ressaca literária. O casal tem química, mas nada muito construído ou profundo. Não sou fã do plot que o livro possui e assim que entendi o rumo que estava tomando já dei uma desanimada kkkkk mas acima de tudo é engraçado e leve. E tem uma baita reviravolta no final :o não imaginava... hahahahahahah

Michele.Monteiro 31/12/2021

A história de Rush e Gia é uma montanha russa, quando vc pensa que tudo vai se acertar, aí lá vem uma bomba rs

saravelasco 29/12/2021

Herdeiro Rebelde
Quase desisti de ler, pois: muito machismo chato logo no inicio. Porém, no decorrer do livro isso é minimizado.

É um clichê bem sensual, muitas partes me deu vergonha alheia, mas nada muito inacreditável.

O plot no final me surpreendeu, mas não o suficiente para me fazer ficar com vontade de ler o segundo livro.

Foi uma leitura bem rápida e simples, recomendo que leia sem muitas expectativas e intercale com outro livro, pois foi o que eu fiz.

??????

lyz 25/12/2021

vi nunca decepciona
amo os livros da vi pra sair da ressaca e depois de ter passado 3 meses ocupada com a faculdade e ter entrado de férias essa semana decidi ler esse dela e foi tuudoo, no início achei o casal bem emocionado (o que fez eu tirar estrela) e porque o plot é bem obvio num certo ponto da história (o que também me fez tirar estrela), mas, fora isso, eu li o livro inteiro em 2h e é uma história muito boa de ler, além do casal ser incrível veiii

Taís Monteiro 08/12/2021

Bom
A história é boa, porém quase óbvia quanto ao final. Faltou algo, para mim. Espero que o segundo seja mais interessante

Mariana 08/12/2021

Pior livro da autora.
Esse é o pior livro da autora, muito desorganizado e os personagens não tem nenhuma conexão real. Tudo é apressado e não faz o menor sentido, eles não tem nenhuma razão pra se gostarem tanto assim se mal conversaram. Simplesmente horrível, quase não suportei ler até o final.

Bianca Rinaldi 05/12/2021

Dupla maravilhosa
Sou muito fã dessa dupla!
Adorei Rush e Gia, mas não gostei de ser uma duologia. Será???
Normalmente livros que são duologia e trilogia com a história do mesmo personagem, acaba sendo chata.
Gostei desse, vamos ver o segundo.

Dany 02/12/2021

Foi ruim, mas foi bom
Esse livro é um tanto quanto tosco. Hahahaha
Da mesma forma que é legal. Sei lá.

Não gostei do linguajar grosseiro que as pessoas insistem em atribuir ao bad boy. E não consigo entender como a mocinha se sujeita a ficar ouvindo um monte de besteira.

Rush, na maior parte do tempo, só sabia falar os verbos mais grotescos para se referir a sexo e Gia achando um máximo... Tosco!

Mas a história dá uma prendida boa. Desde o início já suspeitava do plot no final, clichê demais, mas não tomo vergonha e quero saber como vai terminar. ?

Pamela.Caproni 23/11/2021

Herdeiro rebelde
Gente, Penelope e Vi são maravilhosas juntas, como sempre, leitura fluida e que prende desde o início! Adorei e li em uma tarde.. confesso que o plot do final eu tinha cogitado durante o livro masss, quando foi acabando e eu não sabia que o segundo livro era literalmente uma continuação, me surpreendeu muito! Quando vi que tinha muita coisa pra desenrolar ainda, fiquei chocada hahaha preciso terminar essa história o quanto antes!