Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ray Shenayder 13/02/2024

Nem sei como descrever
Começou bem bom, mas depois o carinha caiu no meu conceito, se tornando um escroto. Depois ele ficou legal de novo, e aí, no fim as autoras conseguiram transformar o livro em uma novela mexicana com um fim (que não é um fim, pois termina no clímax) absurdo.

Caroline 06/01/2024

Desde do início imaginei o plot mas achei tão chato como foi executado. Aliás o final me decepcionou bastante.

Kamila.Oliveira 05/07/2023

Não posso acreditar, estou definitivamente surtando com esse final!!!!! Não é possível estou incrédula e desesperada?.

NessaTaveira 21/03/2023

Impactada
Ainda estou impactada com esse final... pqp... preciso ler o próximo livro. Sabe qnd vc acha q tudo vai começar a dar certo e de repente vem uma bomba e o livro acaba?! É esse livro.

Mara 26/02/2023

Herdeiro rebelde
Odeio quando os livros terminam no ápice da estória ?
Como a Gia é azarada pqp. E Rush é um cristalzinho numa pele tatuada.

Rhana.Kimberly 01/02/2023

Esse livro, foi me conquistando aos poucos. Como não é o primeiro da Vi e da Penélope, sabia que a capa e a história não tem nada haver, rsrsrs.
Mas nossa senhora, esse final aqui me deixou de queixo caído. Quero ver como isso vai se desenrolar no segundo livro.
Gia é a graça, determinada, da língua afiada. Não tem medo de falar o que pensa. Como também não tem medo de ser vulnerável. Rush, simplesmente perfeito. Como sempre nos livros das autoras, temos um protagonista masculino,muito bem trabalhado e aprofundado. E eu amo isso. Adorei o desenvolver dele nesse livro.
Leitura rápida, e agora vamos para o segundo e ver como isso termina!

Marcella 21/11/2022

?????
Eu estou CHOCADA com esse plot!!!!!!!!!
Como assim??? O que será que vai acontecer????
Eu preciso muito saber a reação do Rush quando ele descobrir, manoooo.

Caraca eu tenho uma leve impressão de que vai dar muita merda!!!
Tadinha da Gia não tem 1 minuto de paz e pelo visto não vai ter por um bom tempo.

giu 18/11/2022

amo essas duas ?
que delícia de leitura, me deixou maluquete do juízo com o plot mas amei cada palavrinha! essa dupla dinâmica é sensacional

Mariana.Mena 14/11/2022

Mas um livro dessa dupla de autoras,que mexe com meu coração!! Amei a história a Gia desbocada e o Rush fofo e durão ao msm tempo e o final foi surpreendente,super recomendo!!

Gabi | @ps_gabih 04/07/2022

Um monte de coisa pra postar e esqueci.
Esse daqui é clichê até a alma. Inclusive me fez lembrar de várias fanfics que eu li na adolescência kkkk

Eu li Herdeiro Rebelde quando estava num vibe Vi e Penelope. Acontece que tem um monte de livros dela disponível no KU, então eu só fui lendo como de não houvesse amanhã.

Gia é uma autora em processo de escrita.
Ela pegou o valor antecipado que a editora pagou e alugou uma casa na praia, porq a sua nova história se passaria nesse universo.

Acontece que ela não é rica, então acaba aceitando um trab num bar/restaurante porq a grana é super bem vinda.
E é lá que ela conhece Rush, o dono do lugar.
Eles acabam ficando amigos, porq Gia é uma das poucas pessoas que simplesmente fala o que pensa de Rush na cara dele. Como eu disse, clichê. Kkkk

Rush tbm é dono de um monte de coisa na cidade, porq ficou com a herança do avô. Tem uma história por trás disso, mas não quero falar mto porq o livro é pequeno, então vamos manter umas coisas a serem descobertas.

Enfim, é uma história legal de ler. O Friends to love faz valer a pena

Então, esse livro não é nada surpreendente, mas acaba de uma forma até que legal, que te faz pensar "e agora?". Ele tem uma continuação e eu estava super disposta a começar a leitura imediatamente.

Só que eu fiz algo que nunca faço. Li comentários sobre o livro e não gostei do que li, então acabei me esfriando. Mas pretendo ler o segundo (que tbm tem no KU) em algum momento.

É isso. Nada uau, mas bom pra sair de uma ressaca.

Jade 02/07/2022

Divertido
Como a maioria dos livros da Penelope Ward e Vi Keeland esse livro é muito divertido, leve e fácil de ser lido
Tem algumas problemáticas mas dei aquela leve passada de pano kkk, imagino que apesar de ser uma publicação recente no Brasil lá fora já deve fazer um tempo então sim, tem coisas que você vai revirar os olhos mas ainda vai rir muito e esse casal consegue ser babado, e Rush é aquele bad boy que te deixa rendida (nos livros)
O final preciso dizer que deixa a gente doida para ler o próximo então já inicie sabendo que apesar de ser uma leitura rápida, tem continuação.

?A vida é dez por cento do que acontece com você e noventa por cento do que você faz com ela?.

Karen Cristhina 01/07/2022

Esperava mais
Eu achei bem fraco, esperava mais. Claro que a amizade e fofurice do casal é legal, mas o início achei beeem lento. O plot final é bom, espero que o livro 2 entregue tudo!

Mariana113 20/06/2022

Mocinha estabanada e sarcástica, mocinho rebelde ferrado e protetor, com pano de fundo os Hamptons no verão... a história se desenvolve cheia de reviravoltas!!
Aquele livro pra ler e aquecer o coração... pena que acaba no ponto alto... para continuação no livro dois!

5?

1 | 2 | 3 | 4 | 5