Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thaismag 29/09/2021

Saudade de ler um livro dessas duas juntas.
Nem preciso dizer que foi viciante e já estou super empolgada pra ler a sequência.
Rush maravilhoso, eu amo o clichê ?durão com um coração do tamanho do mundo?.
Analu. 29/09/2021minha estante
Já queroooo

Ells 04/11/2021

Tinha parado de ler porque achei muito chato eles sempre falando "que Giané diferente" e isso e aquilo.... Achei um pouco forçado.
Mas voltei a ler e que bom que fiz isso. A história teve uma reviravolta impressionante e agora estou ansiosa pra ler o próximo.

Mariana113 20/06/2022

Mocinha estabanada e sarcástica, mocinho rebelde ferrado e protetor, com pano de fundo os Hamptons no verão... a história se desenvolve cheia de reviravoltas!!
Aquele livro pra ler e aquecer o coração... pena que acaba no ponto alto... para continuação no livro dois!

5?

Santos 12/10/2021

Gostei do livro. Amei os personagens principais a história e a química que eles têm.
O plot final era muito previsível mas não deixou de ser bom. Não gostei tanto deste livro como os outros da autora.

utterlymore 08/12/2021

Pior livro da autora.
Esse é o pior livro da autora, muito desorganizado e os personagens não tem nenhuma conexão real. Tudo é apressado e não faz o menor sentido, eles não tem nenhuma razão pra se gostarem tanto assim se mal conversaram. Simplesmente horrível, quase não suportei ler até o final.

giu 18/11/2022

amo essas duas ?
que delícia de leitura, me deixou maluquete do juízo com o plot mas amei cada palavrinha! essa dupla dinâmica é sensacional

Jaque Gramarim Madeira 18/06/2022

Herdeiro Rebelde
Essas autoras me matam!!! Perfeito, do começo ao fim! Que casal, a química deles, o entrosamento, a história flui de um jeito que você nem percebe que já está amanhecendo e você nem dormiu kkk

Gabi | @ps_gabih 04/07/2022

Um monte de coisa pra postar e esqueci.
Esse daqui é clichê até a alma. Inclusive me fez lembrar de várias fanfics que eu li na adolescência kkkk

Eu li Herdeiro Rebelde quando estava num vibe Vi e Penelope. Acontece que tem um monte de livros dela disponível no KU, então eu só fui lendo como de não houvesse amanhã.

Gia é uma autora em processo de escrita.
Ela pegou o valor antecipado que a editora pagou e alugou uma casa na praia, porq a sua nova história se passaria nesse universo.

Acontece que ela não é rica, então acaba aceitando um trab num bar/restaurante porq a grana é super bem vinda.
E é lá que ela conhece Rush, o dono do lugar.
Eles acabam ficando amigos, porq Gia é uma das poucas pessoas que simplesmente fala o que pensa de Rush na cara dele. Como eu disse, clichê. Kkkk

Rush tbm é dono de um monte de coisa na cidade, porq ficou com a herança do avô. Tem uma história por trás disso, mas não quero falar mto porq o livro é pequeno, então vamos manter umas coisas a serem descobertas.

Enfim, é uma história legal de ler. O Friends to love faz valer a pena

Então, esse livro não é nada surpreendente, mas acaba de uma forma até que legal, que te faz pensar "e agora?". Ele tem uma continuação e eu estava super disposta a começar a leitura imediatamente.

Só que eu fiz algo que nunca faço. Li comentários sobre o livro e não gostei do que li, então acabei me esfriando. Mas pretendo ler o segundo (que tbm tem no KU) em algum momento.

É isso. Nada uau, mas bom pra sair de uma ressaca.

Maria 04/05/2022

Chocada, passada
Eu tô chocada, q final foi aquele? Como isso aconteceu? Gente oq rolou?
Q livro perfeito, a escrita maravilhosa, personagens incríveis, tudo perfeito. Tô louca para ler o outro

Sabrina - @binabook 17/10/2021

Surpreendeu
Gia só queria escrever seu livro na praia. Mas um favor a uma amiga vai fazer sua vida mais interessante depois de conhecer o bad boy Rush.
Ele não a intimida, pois ela consegue ver através da casca bruta que tenta passar.

Gostei muito de ver a interação entre Gia e Rush. Muita tensão sexual no ar.
Pelos caminhos da história imaginei mais ou menos o que aconteceu. Mas não foi tão óbvio e acabou me surpreendendo.

Ainda pensando se lerei o 2.

saravelasco 29/12/2021

Herdeiro Rebelde
Quase desisti de ler, pois: muito machismo chato logo no inicio. Porém, no decorrer do livro isso é minimizado.

É um clichê bem sensual, muitas partes me deu vergonha alheia, mas nada muito inacreditável.

O plot no final me surpreendeu, mas não o suficiente para me fazer ficar com vontade de ler o segundo livro.

Foi uma leitura bem rápida e simples, recomendo que leia sem muitas expectativas e intercale com outro livro, pois foi o que eu fiz.

????

Michele.Monteiro 31/12/2021

A história de Rush e Gia é uma montanha russa, quando vc pensa que tudo vai se acertar, aí lá vem uma bomba rs

Lau 31/12/2021

Bom, o livro é engraçado, ideal para sair de uma ressaca literária. O casal tem química, mas nada muito construído ou profundo. Não sou fã do plot que o livro possui e assim que entendi o rumo que estava tomando já dei uma desanimada kkkkk mas acima de tudo é engraçado e leve. E tem uma baita reviravolta no final :o não imaginava... hahahahahahah

Rafa 25/09/2021

Gostei, foi bom para passar o tempo.
Gostei da história, da forma que eles se conheceram, falando sobre a infância e a família e chegando a ter uma amizade para depois algo a mais. O plot twist também foi legal para dar uma continuação interessante para o próximo livro.

Maria 21/09/2021

gostei
a história do rush é muito boa, e ele é uma pessoal legal e tem química com a gia. tb gostei da personalidade dela, acho legal quando a protagonista retruca e não é ela que fica naquele enrola. o plot do final é previsível, porém bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5