RENDIDOS AO AMOR

RENDIDOS AO AMOR Deby Incour Oficial

Resenhas - RENDIDOS AO AMOR

Julia_ 11/10/2021

Mais divertido que o primeiro!
A expectativa em cima da história da Milena e do Breno foi atendida! A história é divertida, engraçada, fofa, apaixonante! O Breno é engraçado, fofo, família, cuidadoso. A Milena é forte, boa, carinhosa, fofa. É muito divertido ver os dois juntos se envolvendo, o Breno dando o braço a torcer, sendo o cara que ele jurou jamais ser e amando, a Milena crescendo e amadurecendo junto com o Breno e com o ******, formando uma família, seguindo com seus sonhos na moda, na educação, nas pistas e no sucesso daqueles que eles amam.

Gy Lessa 15/09/2021

Breno? o golpe perfeito s2
Estava ansiosa para conhecer a história do Breno e da Milena, e posso garantir que foi melhor do que esperava!!!
Me identifiquei muito com a Milena, a forma que ela se mostrava tentando agradar a todos e deixando sua verdadeira personalidade escondida pela imagem de menina perfeita, quando ela resolveu mostrar quem de verdade ela era, me apaixonei ainda mais, uma mulher forte que passou por muitas perdas até se encontrar de verdade, e o Breno aquele pregador, que não quer se prender a ninguém, até que descobre que seu coração já tinha dona a muito tempo, esses dois são incríveis juntos, a química, as brincadeiras, a amizade, eles se completam de verdade! E ainda tem o Austin um bebê fofo que rouba a cena em muitos momentos, adorei o livro, vale muuuito a leitura!!!

Tati Dalben 28/09/2021

Putão
Breno é o cara mais cafajeste da cidade e não esconde de ninguém, é um ótimo professor de matemática e equitação, como cafajeste ele é bom também. Mas é uma mula pra ver o amor se esfregando na cara dele. Mas quando se dá conta vira uma verdadeira cadelinha.... E Austin é o bebê dos meus sonhos. Milena não preciso dizer o quanto é perfeita, só por aguentar o Breno na sua vida, já tinha que ganhar um prêmio... Kkkk, por que o cara que se acha... E é engraçado ainda por cima. Ou seja ele realmente não tem defeito

Primaip 13/09/2021

Estou órfã dessa família ?
Recanto das alegrias tem muita história e dessa vez vamos descobrir finalmente o motivo das brigas de Milena e Breno.

Milena é muito mais do que conhecemos no livro Improvável amor, ela é cheia de personalidade, corajosa, sensual, delicada, brava e muito mais rs. Vamos conhecer a Milena que só o Breno consegue enxergar e quem sabe ela não aprende a se abrir mais para todos.

Breno, cafageste de profissão kkkk. Ele é muito mais que esse homem safado, pegador e desinibido que vimos, ele é protetor, cuidadoso, amoroso e muito ciumento rsrs.

Em rendidos ao amor vamos conhecer esse sentimento que Milena esconde a praticamente 13 anos, e vamos ver o pq mesmo com todos os sinais Breno não descobre esse amor.

Um laço único e eterno vai surgir na vida desses dois. As suas vidas não serão mais as mesmas.
O amor e a responsabilidade vai ser tão grande que em inúmeras ocasiões vamos presenciar um Breno diferente, com receio do que pode estar sentindo, em dúvida de que ao invés de amor esteja infartando kkkk.

Entendam que Breno não vai começar a sentir algo, ele sempre sentiu, sempre foi em Milena que encontrou tudo que precisava e mesmo depois de ter estado com ela ele não compreendeu.

Algumas pessoas acabam perdendo o verdadeiro amor por não saberem e terem coragem de deixar o seu real sentimento falar.

Será que Breno vai conseguir entender seus sentimentos?
Ou vai acabar perdendo essa Mulher incrível e de praxe todo pacotinho que vem com ela?

Termino esse livro com saudades, muitas saudades ??

Hot: ????????

Brunaðºð« 13/01/2022

Maravilhosoo??
Aiii mdss amo demais esses dois acho tão bonita a relação deles tive todas as emoções com esse livro e perfeito a escrita ta incrivel fluida perfeita e esse livro ta um sabor breno cadelinha da milena meu deus tava doida pra ler eu amei ver esses dois se provocando amei dms esse livro maravilhosooo vale apena demais ler coisa mais lindaa apaixonada nesses dois ??

Silvia 28/09/2021

Ela é uma pessoa amorosa, paciente, mas que consegue ser orgulhosa e guardar rancores como ninguém.

Ele é um cafajeste de primeira, mas totalmente apaixonado por ensinar suas crianças e muito amante da adrenalina de
percorrer todo o autódromo, em um hobby que carrega alguns anos.

O único objetivo dela: fazer seu coração esquecer que ama aquele que um dia a machucou.
O empecilho: uma confusão tremenda em que se coloca, a aproximando ainda mais do seu problema.

Claudia. 27/02/2022

Milena e Breno
O começo foi divertido mas com 40% do livro eu já estava ficando cansada.. o Breno é um tapado que nâo merecia a Milena.
Milena poderia escolher qualquer bom partido que seria bem sucedida, mas ela cismou com o Breno, mesmo ele sendo im cafajeste.. então tá! Fica com ele..
Mas o livro poderia ter sudo menor..

Duda 13/01/2022

O livro foi legalzinho, engraçado até, mas tinha horas em que ele parecia mais uma fanfic do wattpad do que um livro mesmo. A quantidade de personagens me incomodou um pouco, porque em alguns momentos eu ficava confusa nos diálogos, não conseguia identificar de cara quem falou o quê.
Enfim, o livro não teve grandes reviravoltas e foi bom.

lanyread 03/05/2024

Muito fofos! Porém...
Bruno e Milena são personagens maravilhosos, com muita química e cenas engraçadas que me renderam boas risadas. Eles são tão lindinhos e fofos juntos, mas infelizmente não conseguiram me prender tanto como Tomás e Isadora no primeiro livro.

Os primeiros capítulos são maravilhosos, te vicia muito na história, mas que começou a ficar cansativa depois dos 60% e alguns acontecimentos eu achei desnecessário. É um livro bom, atendeu minhas expectativas de que seria muito divertido, mas achei que faltou algo, um tempero a mais na história do casal, um melhor desenvolvimento e um final melhor, já que não teve a cena do casamento deles!!

Rafaelly Monike 23/09/2021

Brelena ???
Devo confessar que gostei bem mais desse do que do anterior, principalmente por ver um lado da Milena que não imaginava. Além de independente, doida de pedra e poderosa, é desinibida. Um pouco teimosa também, levando a ser idêntica ao Breno. E que cafajeste lindo e idiota. Foi incrível mergulhar nessa história e rir bastante com os dois. E cá pra nós, como a Deby amadureceu má escrita e nas cenas eróticas. Misericórdia!

Cleiciana.Sousa 26/12/2021

TOTALMENTE RENDIDA POR ESSE LIVRO ?
Que livro mais perfeito!!!

Amei conhecer um pouco mais desse casal: Milena e Breno ?

Milena tão maravilhosa, tão forte, passou por tantos momentos e sempre com um sorriso no rosto. Nunca deixou de sonhar com o seu final feliz digno de um conto de fadas...

Breno aquele cara tão lindo, safado que apaixona qualquer uma apenas com seu sorriso e piscadinha ?... quem diria que seu amor estava sempre ali ao seu lado!!!

Gente, esse livro foi tão perfeito. Tão maravilhoso, fiquei tão apaixonada por Breno e Milena ?

Debby!!!! Parabéns por mais um livro I N C R Í V E L ?

Moni 06/12/2021

Totalmente cadelinha de Breno Costa. Esse homem entregou tudo! Esse casal, essa história, a quimica, o Austin? tudo pertfeito!! O Breno demorou pra deixar de ser idiota ao não perceber que ela já era apaixonada por ele mas mesmo assim já tava cadelando por ela sem nem se ligar kkk amo aff
Melhor que o primeiro livro. Achei a leitura desse spin off muito mais fluída
Simplesmente amei!