Box Grishaverso Trilogia Sombra E Ossos

Box Grishaverso Trilogia Sombra E Ossos Leigh Bardugo

Resenhas - Box Grishaverso Trilogia Sombra E Ossos

Sassenach 18/09/2021

- Alina ? o Darkling repetiu, seus dedos buscando os meus. Fiquei surpresa ao notar que eu estava chorando de novo.
Ele se esticou e passou as articulações dos dedos pela minha bochecha molhada. Um minúsculo sorriso surgiu em seus lábios ensanguentados.
- Alguém para lamentar minha morte. ? Ele deixou a mão cair, como se fosse insustentável. - Sem túmulo - disse ele, ofegante, sua mão apertando a minha - para eles profanarem.
- Tudo bem - falei. As lágrimas caíram mais forte. Não sobrará nada.
Ele estremeceu. Suas pálpebras começaram a baixar.
- Mais uma vez - disse ele. - Diga meu nome uma vez mais.
Ele era antigo, eu sabia disso. Mas, naquele momento, era apenas um garoto - brilhante, abençoado com poder demais, carregando o peso da eternidade.
- Aleksander.
Seus olhos tremeram e se fecharam.
- Não me deixe ficar sozinho ? ele murmurou. E então se foi.
Ninguém sabia seu nome para amaldiçoar ou exaltar, então o pronunciei suavemente, em voz baixa.
- Aleksander - sussurrei. O nome de um garoto deixado para trás. Quase esquecido.
juu 10/10/2021minha estante
juro unicas partes boas desse livro pra mim, p resto odiei

Lóh 13/06/2022minha estante
Pq ?? Tem romance?? E com quem?

Sassenach 13/06/2022minha estante
Mais ou menos, a protagonista gosta e fica no final com o Mally, mas no decorrer do primeiro livro ela se envolve com o Darkling

Lóh 14/06/2022minha estante
Agora entendi, obrigada :)

percyjstan 03/10/2021

"Você é tudo que sempre desejei. Você preenche meu coração."
muito boa!!!
eu achava que seria super difícil de entender, mas me enganei! a autora não fica enrolando, dificultando. vc entende sem problemas. só os nomes que são meio difíceis de pronunciar kkk. com personagens fortes e marcantes. uma história diferente de qualquer outra que já li e surpreendente!
enquanto lia, eu me via empolgada, aflita, ansiosa, nervosa, apavorada, surpresa e esperançosa. literalmente sofri pelo meu ship até o final. me questionei durante os 3 livros com quem ela iria terminar. felizmente tem um final feliz, porém agridoce. aquele típico final que te deixa com uma sensação pesarosa pq acabou. uma sensação de vazio, de que terminou uma coleção muito boa e que precisa de um tempo pro seu coração se recuperar e seguir em frente com outros livros. recomendo!

reehbooks 27/01/2022

Grihaverso
Essa foi minha primeira leitura de um trabalho da Leigh Bardugo e sim, eu li pela capa. E pelo título, que eu achei maneiro ai como eu sou gótica.

Como a maioria dos livros do gênero, a linguagem é bastante simples e fácil de entender, com a leitura bem fluída. Exceto pelos nomes inventados. São baseados no idioma russo e tinham palavras que eu sequer tentava ler, minha dislexia não permitiu. Eu só aprendia o significado, transformava a palavra em uma imagem e seguia com minha vida. Não atrapalhou a leitura.

Quando eu li a trilogia grisha, que encontrei a indicação por acaso nos IGs literários, eu me interessei logo de cara. E valeu super a pena, além de se tornar um dos meus livros prediletos. Assim, eu conheci a escritora Leigh Bardugo. E gostei demais de ler essa trilogia

Falc_18 25/12/2022

Minhas primeiras impressões sobre o universo grisha
Bom, a trilogia de sombra e osso apresenta o leitor o universo grisha que é um mundo maravilhoso onde a relação entre a magia( pequena ciência) e os aspectos ?comuns?( não mágicos) tem grande impacto desde as primeiras páginas.
Em relação aos livros, declaro o primeiro como um ótimo começo bem escrito do único ao fim ( é o meu favorito??), já o segundo não foi exatamente como eu esperava, na minha visão poderia ser um livro bem menor porém tem partes necessárias no desenvolvimento da trama. O terceiro livro, vai fazer você sentir muitas coisas( tive alguns surtos msmmm) e no final me senti um pouco decepcionada mas valeu a pena ler um pouco deste universo gracioso.
Então se quiser e tiver tempo leia!!!!
P.S.: quero ler logo Six of Crows

Beatriz 02/04/2023

??????.5
Foi meio nhe
Os livros SÓ FICAM BONS EM 60%
Tinha umas partes q tavam TÃO CHATAS q eu n tava nem conseguindo ler e li por audiobook. Ainda n consegui decidir se recomendo ou não.