Classroom of the Elite #9

Classroom of the Elite #9 Syougo Kinugasa

Resenhas - Classroom of the Elite - Vol. 9

Thainara104 28/01/2023

Volume 9
Esse volume girou em torno da Ichinose e explicou td o mistério que vem sendo construído desde os primeiros volumes, e apesar de não ter um exame especial, não foi nem um pouco parado como o volume anterior. Foi um volume bem equilibrado e emocionante, e como sempre, o autor me surpreendeu novamente com as habilidades do Koji. O final do primeiro ano tá bem próximo e é absurdo o tanto de inimigos ainda tem pra ser enfrentado, espero grandes estratégias pela frente

Carlos588 04/03/2024

O Passado Sempre Volta. . . O Futuro Está Aí Para Seguir em Frente
Se por um lado o seu passado sempre te condena, há um futuro de recomeços possíveis. Que não venhamos a nos prender ao passado como Ichinose e, até dentro de uma cosmovisão cristã, sempre há um recomeço da parte dAquele que perdoou na cruz.

Tuiizinho 10/07/2022

Gostei muito, esse volume foi feito praticamente para a Ichinose, não esperava que o autor fosse tão delicadas a ponte de fazer cenas tão emocionantes.

elisa887 20/08/2022

Resenha
Tinha de tudo pra ser incrível, mas não foi. Desde os primeiros volumes a Ichinose foi uma das minhas personagens femininas favoritas, e o passado dela era um dos que eu mais tinha expectativas. Talvez seja por conta dessas expectativas eu fiquei tão decepcionada com a revelação final, que foi, no máximo, um desfecho medíocre para todo o hype que foi construído durante o volume. De resto, não tem muito o que comentar. A história continua boa, os personagens continuam se desenvolvendo, e de um modo geral as conclusões estão sendo satisfatórias, mas esse ponto específico da Ichinose deixou muito a desejar.

Thais.Fabiola 23/09/2022

Esse volume foi totalmente focado na Ichinose e é feito uma rede de rumores como se ela fosse criminosa, mas sinceramente não sei como se dúvida dela, a menina até fazendo cousa errada faz pensando nos outros.

Pedro2361 11/02/2022

Interessante
Foi um volume pra Ichinose, bem equilibrado, sem nada demais mas com vários pontos interessantes, ainda tem algumas pontas soltas que eu espero que sejam explicadas em breve.