Amor, mentiras e rock & roll

Amor, mentiras e rock & roll David Yoon

Resenhas - Amor, mentiras e rock & roll

Eloisa71 14/11/2023

Gostosinho...
É um livro bom. A leitura é bem tranquila e a historia é muito boa.
Eu recomendaria esse livro para todos aqueles que leram sagas muito grandes ou livros muito pesados e estão a procura de uma leitura mais leve.
Esse livro é bem clichê e me lembrou bastante os filmes dos anos 90 e 2000

Clara481 11/11/2023

O livro é muito legal, mas na metade até um pouco antes do final, fica meio chato, mas quando alguma coisa acontece, acontece de maneira catastrófica, mas no final tudo se resolve

laviniateixeiira 24/10/2023

Isso n é uma resenha, só quero q conte que eu li, porém estou com preguiça de fazer uma resenha, ent se um dia eu tiver vontade eu faço.
beijos de luz ??

Buchman 11/10/2023

Hm
Comecei epe pra não enjoar de trono de vidro e achei até que legal. O livro não fala mt da Cirrus oque eu acho que deviam fazer, e o Sunny é meio chato e mente de forma compulsiva. Mais é bom pra quem vai começar a ler agora.

Lud 10/09/2023

Eu comprei esse livro faz exatamente 433 dias e esperei muito tempo para começar a ler, minha expectativa estava muito alta e foram alcançadas, na real ele é bem clichê mas eu gostei muito, das referências, da capa, das referências da capa, tudo.
Terminei o livro ouvindo "os anjos cantam" e combinou tanto com o final????????
Por mais que o Sunny fosse o personagem principal eu queria que o autor tivesse dito mais sobre o Milo e o Jamal, fora que eu me apaixonei e me identifiquei um tanto com o Gray que não tem nem como descrever

lua.sph 08/09/2023

O rock não está morto hein ??
Gostei bastante até, não é o tipo de livro do qual estou acostumada, mas isso não é algo ruim.

O livro é bom e interessante. Mas na minha opinião, ele não é muito focado no romance e eu gostei até achei isso legal. Ele é mais focado no Sunny (protagonista), nas inseguranças dele e no jeitinho dele de viver e ver o mundo.

Pra mim também é novidade livro com o ""ponto de vista"" somente do mocinho, já que estou mais acostumada ou com o dos dois ou com só o da mocinha.

Demorei um pouquinho pra terminar, oq foi um saco pra mim pq odeio enrolar pra ler. Mas isso não foi culpa do livro, nem de longe, o problema era simplesmente eu mesma que estava com preguiça e meio ocupada kkkkk.

Eu gostei do livro e recomendo, principalmente para aqueles que são fã um romance mais calminho e nem tão clichê, ao mesmo tempo que é meio clichê sim.

Laura 09/07/2023

Fofo
Um livro fofinho e divertido de ler. Os personagens são bem cativantes, embora tenham algumas chatices de adolescente às vezes. Leitura bem agradável

Rafaela Mattos 05/07/2023

Não faz meu estilo
As personagens têm características próprias, não são um grande "cntrl C + cntrl V" um dos outros. A escrita é fácil, com história simples e que, com toda certeza do mundo, vai agradar uma pré-adolescente kpopper de 12/13 anos criando interesse em livros de romance, o que não é o meu caso.
Demorei meses pra terminar, fiquei numa ressaca literária tremenda por causa dele!
Para quem tem essa faixa etária e interesse nesses tópicos de kpop, cultura asiática, romance etc, p livro dá muito certo. Mas achei que, para mim, essa pegada de "vou mentir sobre quem sou pra conseguir conquistar a menina q tô afim" não rola! Não consegui identificar se as personagens tinham 11 ou 17 anos, muito infantilizadas!
Se você têm mais de 13 anos, não recomendo mesmo. Talvez a Rafa de 2017 fosse amar, mas a de 2023... já amadureci demais para ler esse tipo de livro.
Fora isso, ele é sim de qualidade, só não gostei porque não faz mais meu estilo mesmo.

Sophi just namjooning 27/06/2023

Eu amo Sunny Dae
Tem de tudo pra ser o livro mais clichê que existe, e até que é, MAS É INCRÍVEL.
Eu adorei o protagonista e me identifiquei com ele, é uma história levinha mas que tem muita reflexão da vida de alguém que tem vergonha de mostrar seus reais interesses do mundo todo.

A escrita é muito boa e lembra bastante a narrativa de um filme americano daqueles anos 2000 então é bem fácil e é até melhor se você tá começando a ler agora.

Você com certeza vai se apaixonar pelo Sunny, ele é um amoreco demais, impulsivo, mas um amor.

Kath. 13/05/2023

"? Ao metal".
Sunny Dae e seus amigos nerds sempre foram eles mesmos na frente dos outros, mas tudo muda quando Cirrus Soh chega na cidade e conhece Sunny. Ele pensa que por ser um nerd assumido, ela não vai achar ele maneiro, e então quando Cirrus entra no quarto do irmão de Sunny, Gray, por engano, ele decide dizer que tem uma banda sendo que nunca tocou nenhum instrumento na vida. A partir daí, Sunny e seus amigos aprendem a como ser uma banda, e Sunny e Cirrus se aproximam cada vez mais.

O livro é aquele romance levinho adolescente que você lê em uma tarde. Infelizmente não vi química nenhuma da Cirrus com o Sunny, o que me deixou chateada mas que não afetou a minha leitura. E acho que deviam ter aprofundado mais as famílias do Milo e do Jamal pq a única coisa que sabemos é que eles não são americanos igual o Sunny.

Laura 13/05/2023

Sobre ser jovem e construir sua própria identidade
Eu acho que o autor capturou muito bem o espírito dessa época da vida.
O momento em que as "roupas antigas" do Sunny já não servem mais, perdem o sentido, mas as novas que ele pega do irmão parecem uma farsa, pra mim foi uma metáfora perfeita para o processo de construção de identidade própria q todos passamos na juventude.
De bonus, um romance fofinho e a reaproximação da uma família que "se perdeu" com o tempo.
Tudo isso recheado com muuuita nerdice.
Adorei :)

laulaii 22/02/2023

Um livro com muita emoção
Se vc estiver procurando um livro que retrata muita nerdice e muito a adolescência, os problemas dos jovens, leia esse livro maravilhoso que vc não irá se arrepender, ele é incrível e muito bem escrito/formulado até para pessoas que não conhecem mt sobre rpg, além de ser de super instigante a história do começo ao fim!!

Mirella 13/02/2023

Gray meu protegido amo ele
Eu amei mt a história a trama é mt boa e mt levinha, o Sun é mt fofo eu amei o desenvolvimento dele como pessoa ao passar da história ele descobre q na verdade gosta de muitas coisas diferentes, a amizade dele com o irmão acaba chamando mais atenção até doq a trama principal é mt legal a forma como ele se inspira no gray e em como o gray apoia ele dps q descobre a vdd não achei q ele é a cirrus tiveram mt quimica na vdd por isso as partes do gray eram mais legais, acho q faltou desenvolvimento deles tipo em dois dias eles já estavam super apaixonados e mal tinham se visto mas fora isso e bem fofo o q ele fez tipo quem me dera um menino formasse uma banda de rock só pra me impressionar eu apaixonava na hr.