Zombie

Zombie Kel Costa

Resenhas - Zombie

Batisa 28/02/2024

Grata surpresa..ain Zombie ee
Esse livro foi uma grata surpresa, pq eu não costumo sair da minha zona de conforto e ler romances pós apocalípticos, mas esse livro é daqueles que vc pensa, cara eu queria esquecer tudo só pra ler de novo..
É bem escrito, uma fluidez invejável, estória cativante, personagens apaixonantes, cheio de ação, reviravoltas, dedo no c* e gritaria, romance, hots de respeito, bacanal e tudo mores rs e eletrizante até perto do fim.

Felicitações á autora! ?

MilkaMalik 05/02/2024

Um dos melhores livros q eu já li. Eu juro q não sabia q precisava desse livro até ler ele. Ele me prendeu do INÍCIO ao FIM! PERFEITO
Os personagens são incríveis, fortes e apaixonantes. A história de cada um é impactatente.
AMEII TUDO do livro. Parabéns a escritora.

Carolina.Souza 29/01/2024

Favoritado, sim!
Em um mundo devastado por um vírus letal que afeta exclusivamente mulheres, temos um cenário caótico no qual a humanidade enfrenta a quase extinção devido à morte ou infertilidade das mulheres infectadas. Sky, uma sobrevivente imune, carrega a esperança da continuidade da espécie em seu ventre. Por outro lado, Zion, ou como também é conhecido Zombie, é uma máquina mortífera focado apenas na própria sobrevivência e depois de sair da prisão vê sua missão sendo alterada ao ajudar Sky, que implora por sua proteção após todo o caos que o mundo virou. enquanto lutam pela sobrevivência, tentam negar a conexão que surge entre eles, desafiando seus instintos primitivos.
“Zombie” de Kel Costa é, com certeza, uma obra memorável! é impossível não se conectar com a trama e com os nossos dois personagens principais! com suas 561 páginas, a obra consegue criar muito bem todo esse cenário distópico, fazendo com que em nenhum momento a atenção do leitor se desconecte, em todas as páginas a história continua se desenvolvendo e cheia de narrativas que surpreendem quem lê. com muita emoção, cenas impactantes e momentos de alegria, dor, medo e muuuita intensidade, essa leitura se tornou uma de minhas favoritas! e já estou com saudade dos personagens e seus perrengues!

*Day* 29/01/2024

Sensacional!!!
Me apaixonei pela escrita da Kel Costa com o livro Fortaleza Negra, de lá pra cá li alguns livros dela (confesso que minha vontade é ler todos) e gostei de todos. Porém, esse livro eu amei?
Ele é perfeito, ação, comédia, romance e hot tudo na medida certa.
Recomendo!??

lotus 31/12/2023

Li esse por uma indicação do bookgram e foi perfeito, já estava familiarizada com a autora e fui animada. E não podia estar mais certa, nunca tinha lido nenhum nacional ou outro no tema ainda e amei TUDO, desde escrita até desenvolvimento do casal e história, os plots então. Foi uma experiência boa demais!!

Fawlly 26/12/2023

Opiniões finais
Cometi um erro ao começar a história com as expectativas muito altas, o livro começou bom com personagens que tinham conteúdo e a ideia da história tinha tudo pra dar certo. Mas infelizmente o meio do livro pro final a escritora perdeu um pouco o "foco" na minha opinião. Os personagens ficaram chatos e sem graça, a historia ficou muito arrastada e repetitiva como se a escritora de fato quisesse terminar o livro o quanto antes, infelizmente comecei a sentir que estava lendo uma fanfic ruim e é uma pena porque quase não vemos livros de Apocalipse com uma ideia que começou boa como essa.

Mi Giorf 19/12/2023

Zombie
Efim meu desafio do ano acabou com livros que nem imagina ler, saindo totalmente da minha zona de conforto e conhecendo gêneros que fizeram me apaixonar, como Fantasia. É muito engraçado pensar que há uns 4 anos eu falava que não gostava de ler ?. A leitura além de um hobby é também o meu refúgio é ainda me deu muitos amigos que se não fosse pelos livros eu nunca chegaria a conhecer.
E termino com esse livro que eu amei, e que depois de tudo que vivemos com essa pandemia ainda me fez refletir que podemos passar ainda por coisas piores.
4uem 19/12/2023minha estante
Foi uma excelente jornada! Valeu por aceitar participar comigo :)

Mi Giorf 19/12/2023minha estante
Foi um grande prazer.

Oliv.nat 19/12/2023

Demorei mas terminei esse livro que me chamou a atenção por um vídeo kkkk, mas me surpreendeu muito.

Ana 05/12/2023

Essa história se passa em um cenário distópico: um vírus, que causa sintomas semelhantes a gripe, e que leva as mulheres ao óbito; as que sobrevivem a esse vírus ficam estéreis. Além disso, as poucas mulheres que restaram passaram a ser caçadas por homens predadores, que as estupram e as transformam em brinquedos sexuais.

Sky é uma jovem que até então não foi contaminada, e além disso ela está grávida e sozinha. Após a morte do pai de seu bebê, ela tem a intenção de seguir para Nevada, onde acredita-se que há uma base do Exército que abriga e protege mulheres.

Zion é um ex-presidiário, ele viveu 3 anos de sua vida em uma prisão de segurança máxima. Agora que está livre ele só pensa em viver um dia de cada vez.

Os caminhos dos dois se cruzam após Zion salvar a vida de Sky. Então ela acaba confiando seu segredo a ele, e pede sua ajuda. Ele tenta resistir, mas o instinto protetor acaba falando mais alto e ele resolve ajudá-la. E aí acompanhamos a viagem deles, cheia de perrengues, como não poderia ser diferente na situação em que eles se encontram. E com a aproximação, surge uma forte atração sexual entre eles.

A leitura é muito fluída, o início do livro é muito bom, adorei os relatos do Zion na prisão. Eu gostei do livro como um todo. Mas fiquei incomodada com a primeira cena de sexo deles, foi muito problemática, não vou entrar em detalhes mas acho que dava pra ter passado sem essa...

E achei o final muito corrido, queria ter visto mais de Zion e Sky sendo pais, queria ver mais das crianças, e sobre o processo de pesquisa no Japão...

Só lembrando que é um romance dark, então além de cenas de sexo explícitas, também tem muitas outras cenas pesadas, portanto se atentem ao aviso de gatilho que a autora colocou no início.

Joice.Alves 04/12/2023

Um livro que fez surtar, me fez refletir e me fez odiar várias categorias de personagens...
Após uma doença que matava as mulheres e deixava as sobreviventes estéril, temos uma jovem de vinte e poucos anos, que é imune e está grávida. Ela viu todos a quem ela amava morrerem para protegê-la e agora está disposta a ser entregar para o governo para proteger o bebê, mas a sua ida até a base do governo no meio do caos que o mundo virou não será nada fácil. No meio disso ela encontra um condenado que fugiu da segurança máxima e ele é a sua esperança de chegar a Chicago a salvo.

Tatynha - @cantinho_datati 03/12/2023

Mais um nacional e mais um da Kel pra lista. Essa história me pareceu um romance distópico com alguns elementos dark. Achei tudo muito bem equilibrado. O que contribuiu para que a leitura fluísse muito bem pra mim. Gostei dos personagens e do desenrolar da história deles. Acho uma boa pedida se quiser ter um contato mais leve com os gêneros da distopia ou do romance dark.

Mikinhaa 10/11/2023

"Havia se tornado meu sol"
Eu tava com muita expectativa pra esse livro, achei que ia devorar mas não foi bemmm assim, a leitura no início é um pouco lenta mas depois fica muito boa, foi uma experiência ler sobre algo relacionado a algo estilo apocalipse zombie, a criatividade da autora me impressionou bastante... a história é muito boa, as evoluções durante o livro é incrível e a relação o Zion com a Sky é muito linda de acompanhar, senti falta de umas explicações mas o final me surpreendeu, nao imaginava que isso poderia acontecer apesar de suspeitar um pouco... se eu não tivesse demorado tanto tempo lendo, talvez a nota tivesse sido maior ate pq amei o livro!

Gabriele.Soares 04/11/2023

Incrível!!
Em um mundo onde as mulheres simplesmente entraram em extinção por causa de um vírus que afeta exclusivamente mulheres, aparece uma mulher e algo mais surpreendente ainda ela está grávida

Victoria 29/10/2023

De fato apocalíptico
Pra quem ja jogou the last of us vai entender melhor a construção de mundo, a história tem nada haver, e por mais que seja boa tem algumas falhas de continuidade e escrita, mas nada relevante