Encore

Encore Eden Finley

Resenhas - Encore

DanyBelem 16/10/2023

Encore
Esse é o ultimo livro da serie Famous, série de romance de boy band.
Nesse livro temos a historia do Blake e Jordan.
Tudo começa com uma aposta e com o tempo vira sentimentos reais.
A química entre eles e visível desde o início e só ficou mais forte quando Blake chegou à conclusão de que sua sexualidade era mais fluida do que ele pensava inicialmente.
Jordan tem todo um histórico de insegurança em relação a relacionamentos e essa aproximação com o Blake também assusta ele.
O Blake foi muito compreensivo com o Jordan, assim como o Jordan com o Blake. A amizade entre eles é algo que gostei bastante no livro.
Foi muito bom também matar a saudade dos outros membros do Eleven com seu com seu sarcasmo habitual e conselhos úteis.

OBS: Dos 4 livros meu casal favorito foi do livro 2. Eles são muito amorzinhos.

louvjigguk 07/07/2023

Apaixonante!
Gostei demaissss desse livro sério muito gostosinho de ler! amei a maneira como foi retratado o problema do Jordan e toda a dinamica do casal sério ? li tudo muito rápido é bom demais!! recomendo

Lui 21/02/2022

Fechando com chave de ouro
Um bom encerramento pra série e um ótimo final pros personagens do Eleven. Eles tem uma dinâmica mto bacana e eu gosto que, mesmo que o foco de cada livro seja um membro diferente, cada um continua sendo importante nas histórias uns dos outros. Esse é o que eu menos gostei, mas foi divertido de ler, a Eden escreve comédia romântica muito bem e, por já conhecermos mto bem os personagens, as cenas ficam ainda mais legais de ler. Esse livro não apresenta o final da história do Blake, mas de todos os caras do Eleven, e eu amo isso. E eu não vou cansar de repetir que o melhor é o Harley, a diva que eu amo. Sempre, os melhores momentos, os momentos mais engraçados e divertidos, são com o Harley.
São 3 estrelas porque, apesar de ter sido gostoso de ler, o começo foi meio mais ou menos, mas depois que a história engata, flui de maneira bem bacana e é o desfecho perfeito pra essa série de livros. (bom, pelo menos eu acho que é o final, né, vai saber)

francis31 19/02/2022

meh. não foi nada uau. os dois primeiros ainda são os meus favoritos da série (e da autora), mas teve umas partezinhas legais. ok.

Beca 12/09/2021

Amo esse universo dos livros da Eden, n?o vejo a hora do próximo trabalho dela. Já estou com saudades dos membros do Eleven e seus namorados.