Os Irmãos Hunt: Série Completa + Conto Inédito

Resenhas - Os Irmãos Hunt: Série Completa + Conto Inédito

Bruninha 20/08/2022

???
MATT - Á PRIMEIRA VISTA

???? ???????? não conseguia tirar o lindo estranho que todo o dia pegava o elevador com ela, sempre em silêncio.
Ele, com certeza é bem-sucedido, e nunca iria reparar nela, uma mera secretária. Será?
??????? ????, é diretor comercial da Hunt Enterprise, e está obcecado pela linda loira que todos os dias entra no elevador com ele.
E depois de dois meses, ele acaba arrumando um jeito dela trabalhar pra ele, e descobrir quem é a loira misteriosa.

? JACK - AMOR INEVITÁVEL

????? ???????, que não atua desde criança, terá que fingir ser a irmã Victoria, que foi escalada para um filme, mas devido acidente que sofre, não pode ir.
E já que são gêmeas idênticas, e Blair já foi atriz, nada a impede.
O que era pra ser um plano simples, acaba virando uma tortura, quando Blair se apaixona por seu colega de elenco ???? ?????, que é um dos atores mais famosos de Hollywood e está começando a produzir seu primeiro filme, o problema é que Victoria Walters foi escalada como protagonista, e por isso, ele teme que o comportamento dela fora das telas possa atrapalhar a gravação.

???????? LOGAN - SEMPRE FOI VOCÊ

????? ????, o mais novo dos irmãos Hunt e ???? são amigos desde que eram crianças, então ele não pensa duas vezes antes de pedir um favor. Para fechar um negócio, ele precisa fingir que namora, e quem melhor pra esse papel, do que Emma?
Mas será que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?

? LIAM - MARCAS DO PASSADO

???????? ??????? é a queridinha das comédias românticas, e depois da confusão de troca de irmãs, ela está de volta nos estúdios.
Mas o que era pra ser uma guinada na sua carreira, vira algo muito maior e complicado, quando ???? ???? lhe oferece um "final feliz" na vida real.
Mas a verdade é que o passado da recém descoberta irmã dos Hunt, é sombrio e por isso, ela tem uma regra de sobrevivência: não deixar ninguém se aproximar.

? JASON - MEU DESTINO

????? ???? foi traído, ferido e abandonado, de uma hora pra outra, quando sua noiva Lizzie o deixa por outro cara, nas vésperas do casamento, e desde então, ele se fechou e não é o mesmo, mas o problema é que ainda ama Lizzie, e ele vai ter que decidir o que fazer, quando Lizzie reaparece.
O que ele não sabe é que ????????? ??????? abriu mão de seu felizes para sempre em nome da segurança de seu noivo e sua família.
Dois anos se passam e depois do reencontro, Jason descobre que Lizzie pode morrer, e ele vai fazer de tudo pra recuperar o tempo perdido e salvar sua amada.

BÔNUS

? APENAS UMA NOITE

Ava é uma mãe solo, e não é nada fácil cuidar de 3 crianças. Ainda bem que ela tem sua mãe que a ajuda.
Ela quase não sai, mas numa certa noite, resolve sair com sua amiga, e acaba conhecendo James, e decide ter apenas uma noite com esse homem, que fez seu coração bater forte.
O problema é que Ava mexeu com James, e ele não vai desistir dela tão fácil, e está pronto pra descomplicar qualquer complicação.

Paula.Gabryela 01/10/2021

Amei
Essa família é maravilhosa desde Ava de James até Jason e Lizzie. Cada livro da um gostinho bom, e de querer mais.