Blue! Blue! Blue

Blue! Blue! Blue Amamiya

Resenhas - Blue! Blue! Blue

Alexia.MiliAo 31/01/2024

O ponto alto do mangá é a arte, porque a história é bem mediana. Achei mal desenvolvido o Takiya e o sensei, não deu nem um mês e Takiya já tava apaixonado no Honjou. Achei interessante o amor não correspondido do Honjou, mas não me convenceu que ele superou e desenvolveu sentimentos pelo Takiya tão rápido. Dando uma nota altinha pelo mérito da arte lindíssima, todo mundo é lindo nesse mangá.

Natalia1673 26/09/2023

Uau
História é ok, não vou mentir.
Mas o traço
O traço
É O TRAÇO
Tendeu?
Amamiya-sensei, você é incrível. Quero ter essas mãos mágicas algum dia.

Booleticia 29/01/2022

Azul! Azul! Azul!
A música que define a história do mangá/personagens é Arcade, porque tá todo mundo jogando um jogo perdido.

Sinceramente não gostei tanto assim da história, ela é bem mais madura do que a outra obra da mesma autora que eu li. Aqui há dois adultos que estão viciados em sentimentos que não vão levar a lugar nenhum.

O de cabelo claro superou muito rapidamente o sensei dele. Na verdade ele já estava gostando do Honjou-san enquanto mantia um "relacionamento" com o sensei (por isso eu achei que esse namoro deles só foi inserido como uma ferramenta na história, muito mecanicamente) Diferentemente do Honjou-san, que cultivou os sentimentos pelo senpai durante anos e anos. E sério, aquele senpai parecia MUITO sonso o tempo inteiro, ele agia muito estranhamente!!

Foi legal que o Honjou-san conseguiu se libertar do amor que sentia pelo senpai, mas não gostei muito de como a história foi se desenvolvendo. Teve partes bem legais também, mas enquanto lia eu torcia para acabar logo.

E há algo que é inegável: Os magníficos traços da autora. Os personagens são muito lindos! (O Honjou-san de óculos é super UAU!!!)