Meu Odiável Peão

Meu Odiável Peão Sara Ester

Resenhas - Meu Odiável Peão

Lay 13/01/2022

Aquele clichê cão e gato que amamos ❤️
Mariana é uma CEO, da cidade grande, que se vê obrigada a retornar a fazenda onde cresceu em Ponta Porã- MS!
Lá ela tem que conviver com Samuel, o peão de confiança de seu pai, extremamente gostoso e irritante!
E entre espinhos e farpas uma grande atração nascerá entre esses dois, que serão como fogo e gasolina!
Amei a história!
Os embates entre eles são maravilhosos e a química entre os dois é avassaladora 🔥
Super recomendo a leitura!

Luciana764 14/09/2021

Fogo no parquinho
Uau ,me deu até calor ??.
Eu amei conhecer Samuel e Mariana ,eles são demais juntos e desde do início dava para ver que esses dois , não iriam conseguir Resistir um a outro ,deu para ver que ali a paixão iria falar mais alto com certeza . Porque quando os dois estava juntos ,o fogo esquenta a com toda certeza ??.
Mariana conseguiu provar para o peão quem ela não era somente uma patricinha mimada , que ela sim poderia ser muito mais . A mulher que ele precisava ao seu lado para criar uma família,criar raízes de verdade.
Eu vi o crescimento da Mariana na fazenda ,ela tinha muito medo , mais ela não desistiu,foi lá e arregaçou as mangas e de quebra , conquistou o coração do peão.
Adorei demais ela , porque ela sabe o quer para sua vida e quando ela quis o peão,ela foi lá e pegou ele de jeito ???.

Natalia | @_lendoumlivro 13/09/2021

Gostei
Não conhecia a escrita da Vivy e gostei muito dessa leitura. Uma história bem rápida e divertida, uma leitura que devorei em algumas horas.

Deiva 14/09/2021

Amei
Mariana é Ceo e foge de tudo que possa lembrar de suas percas. Porém ela terá que voltara ao mesmo lugar e novamente para perder alguem que ela ama muito. Samuel tem suas raizes nesse lugar e numa tentativadefaze- la mudarde ideia faz uma proposta. Ele sabe que pode não dar certo mas mesmo assim decide arriscar ea atração vai surgindo e o que era do brigas vai se transformando em amor. Uma comedia romantica muito divertida super amei ler.

Rosangela Thomaz 18/09/2021

MEU ODIAVEL PEÃO

Eta, casal porreta! É a história de Mariana e Samuel. Com a morte da mãe, ela vai embora, deixando pra trás até seu pai. Essa perda foi dolorosa! Mas com a morte do pai ela volta e e tem uma surpresa...a fazenda não ê só dela! Uma comédia romantica entre uma CEO e um peão, com cenas hot. Um casal cão e gato! As autoras foram maravilhosas ao escrever! Eu indico o Livro!

Joana235 12/01/2022

Amei
Durante a infância, Mariana foi muito feliz. Mas após a morte da mãe, deixou a cidade de Ponta Porã e partiu para a grande São Paulo, onde tornou-se uma CEO com ums carreira consolidada.
Agora, tempos depois, ela se vê obrigada a voltar a fazenda de seu pai, que se encontra muito doente.
Devastada pela dor do luto, Mari não é mais a mesma e se fecha cada vez mais em seu mundo...
Isto, até Samuel, o peão bruto e homem de confiança de Seu Maurício aparecer e tirá-lá dos eixos...

Sara e Vivy arrasam mais uma vez e brindam seus leitores com uma comédia romântica deliciosa e envolvente, repleta de humor e cenas quentes, sem ainda, deixar de lado o maior ensinamento presente na obra, que é aprender a dar valor as coisas mais simples da vida.

Recomendo de olhos fechados!

Days Primavera 13/09/2021

Romance Erótico Nacional - 🌶 Livro com o cowboy Gostoso a moda antiga + mocinha CEO que sabe o que quer + MUITO HOT = Leitura Feliz 😍
✨Falando da História - Romance erótico contado na primeira pessoa, sendo dividido entre os personagens principais, ele vem com uma boa dose de comédia e hot e uma proposta que você pode se interessar 😏

✨ Mariana, nascida e criada na fazenda da família, uma verdadeira menina da fazenda, bom, isso até ela sofrer uma perda 😞 e decidir que a fazenda não iria lhe fazer feliz. Então ela vai para a capital e sempre dedicada, consegue bons frutos do seu trabalho

✨ Samuel (🤤) um HOMEM total da fazenda, que é o braço direito do pai de Mariana (o que ela odeia 😈) e que ama muito a propriedade que lhe deu tanto amor e futuro e com a Morte de pai de Mariana, ela precisa ir ao campo novamente e tentar vender a propriedade que lhe trouxe tanta dor

✨ Mas Samuel 😎 Não vai facilitar essa venda nem que lhe paga-se 🤣 e como o Pai de Mariana deixou para ele a metade da propriedade, ele tem uma oportunidade de lançar uma PROPOSTA para Mariana e seria dela passar 2 MESES na fazenda e ver como aquele lugar era importante (e é claro que a mocinha aceita🤩)

🌶 Falando dos personagens - Bem, Mariana é o meu tipo preferido de protagonista, ela é decidida, trabalhadora, engraçada e sempre vai atrás do que quer 😏😏 mas ela também tem um pouco de receio da fazenda(mas quando você ler, vai entender melhor)

🌶 Samuel é um homem da terra, tradicional e sempre faz seu melhor em tudo, ele tem um pouco de medo de não ser o cara perfeito para a Mariana (mas querido, você é até demais😏🤣)

🚨 O livro é uma graça, sempre tendo uma faísca entre os personagens, diálogos maravilhosos e o Hot, a o Hot é de tirar o fôlego, esse romance eu recomendo demais 🎊

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Kiti Miguel 14/09/2021

O PEÃO E A CEO... EITA CASAL PERFEITO!!!
Mariana amava a vida no campo, mas tudo se tornou muito doloroso após a morte de sua mãe e então ela decidiu partir deixando tudo para trás, inclusive seu pai que não quis acompanhá-la. Refez sua vida e agora é uma poderosa CEO. E então, anos depois ela também o perdeu e junto a dor, veio uma surpresa inesperada, a fazenda que ela planejava vender não era apenas dela...

Samuel seria sempre agradecido ao homem que foi um verdadeiro pai para ele, por isso não cogitava jamais se desfazer do local que ele mais amava. Então acenando com uma possível venda da parte que lhe cabia, quando na verdade ele contava que, em algum lugar escondido atrás daquelas roupas de dondoca ainda existisse a menina que amava correr pelo campo e se sujar de terra. Uma condição foi imposta, ela deveria passar dois meses ali em sua companhia.

Esse convívio forçado entre dois pólos que teimam em se repelir, quando tudo o que conseguem é se atrair cada vez mais vai gerar faíscas com o poder de queimar todo o feno (kkkk), mas também encantar cada coração romântico com a intensidade de seu amor. E isso é uma característica dessas autoras maravilhosas que, se em vôo solo já criam histórias tão maravilhosas, em dueto então criaram algo irresistível, intenso e lindo demais!!!

Anny 05/01/2022

Eu gostei demais
Esses personagens foram tudo pra mim! Confesso que até a metade do livro eu não estava suportando a Mariana, achava ela muito chata, mas com o todo o tempo que estava passando na fazenda, sua personalidade foi melhorando. Adorei muito o final, achei muito fofooo. Indico demais o livro!

Patty 10/01/2022

Ótimo!
Para quem gosta do gênero e não perde a chance de se apaixonar por um peão, vale cada palavra lida!
Samuel é um homem honesto, sensível, que sabe o que quer e quem quer, não sendo uma mulher mimada que vai se entrometer em seu caminho.
Mariana sente atração por Samuel desde o primeiro momento, sempre se refreando, até não conseguir mais.
O desejo fala mais alto que qualquer vontade de se manter à distância, formando uma leitura explosiva!
Recomendo muito para quem gosta do gênero!

Maria.Gomes 29/09/2021

Que química é essa?
Gente do céu, clichê total, mas o jeito que eu me apaixonei pelo Samuel, e me identifiquei com a Mariana foi sensacional. A química entre eles é gritante, são muito diferentes e ao mesmo tempo parecidos até de mais, esse romance cão e gato rende muitas cenas de vergonha alheia, de risadas e muito hot. Eles tem muita maturidade, o que difere um pouco dos demais romances, sentar e conversar sobre os problemas, as mágoas e o perdão. Confesso que quando foi chegando perto do fim, fiquei com medo de dar tudo errado, todo mundo se magoando e eu completamente perdida. O livro é maravilhoso, me rendeu uma noite em claro para termina-lo. A escrita é leve, como se estivéssemos conversando com os próprios personagens de forma descontraída.
Obs: As cenas de hot são maravilhosas, já quero mais livros.

Alline 15/10/2021

Sensual e apaixonante!
É POSSÍVEL UMA PERDA JUNTAR DOIS OPOSTOS EM UM MESMO DESTINO? ⁣
Na trama conhecemos Mariana, formada em Cosmetologia, que com ajuda de uma amiga fundou a Cosméticos Lux em São Paulo. No entanto, é natural de Ponta Porã — Mato Grosso do Sul (sim, meu estado). Ela nunca pensou em sair da terra natal, porém, com a morte da mãe não conseguiu mais permanecer naquelas terras.
Contudo, com a perda do pai, com a mesma doença da mãe, isto é, câncer está de volta à fazenda que guarda os melhores e piores momentos de sua vida. E, com a abertura do testamento, descobre que o pai deixou mais um herdeiro, ou seja, o peão “braço direito” que ela sempre detestou. ⁣
Por outro lado, conhecemos o verdadeiro Samuel Bernardes, um peão que adotou a fazenda de seu Maurício como seu lar. Além de patrão, ele era praticamente um pai e, a única “família” que restou para Samuel. ⁣
Portanto, ele fará de tudo para convencer a filha “da cidade grande” do patrão não vender aquelas terras. E, como primeiro passo, propõe um acordo para que a jovem passe dois meses na fazenda.⁣
⁣ “Se em dois meses, essa Mariana não renascer e ocê ainda continuar com os planos de se desfazer da herança dos seus pais, eu renuncio à minha parte. Não ficarei mais no seu caminho.”⁣
MEU ODIÁVEL PEÃO, foi uma leitura que me conquistou do início ao fim, Samuel & Mariana são dois protagonistas que de primeiro momento nos parece opostos, mas que no decorrer da história percebemos que juntos “são mais-que-perfeitos”.⁣
⁣ “Hoje, eu consigo entender a importância que tudo isso tem não somente para vocês, mas para mim também; eu tinha esquecido, sabe? Ou talvez houvesse espremido em um cantinho do meu coração por causa de toda mágoa pela perda dos meus pais.”⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Belly 12/08/2022

Legal
Esse não é um dos melhores livros da autora Mas é muito bom eu adorei a construção dos personagens acho que deixou a desejar em algumas partes mas eu amei muito toda a construção o romance é legal

Lu Casal 13/01/2022

A Mariana é uma mocinha forte, que após amorte de seus pais acabou odiando a fazendo onde morou em sua infância. Samuel é um típico peão, e ele fez um acordo com a Mari para que ela não vendesse a fazenda. Esses dois são fogo e possuem uma tensão muito forte. Amei demais o livro.

Juhh 18/09/2021

A CEO e o Peão
Eu adorei conhecer o Samuel e a Mariana, fiquei apaixonada pelos dois. O casal tem um química magnífica, são perfeitos juntos, as autoras arrasaram na escrita desse livro.
Mariana nasceu e cresceu na fazenda da família, porém após perder a mãe, Ela decide ir embora, mmesmo que seu pai fique na fazenda, e com muita dedicação e persistência se torna CEO.
Samuel é o braço direito do pai de Mariana, um peão que adora o campo e tem suas raízes fincadas na fazenda.
Os dois não se dão bem, mas terão que conviver.
O que será que vai da essa convivência?
Só lendo para saber, venha conhecer essa história é se apaixonar por Samuel e Mariana.