Um CEO Apaixonado

Resenhas - Um CEO Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Fefa_ 18/09/2023

Depois de enrolar muito
Não é o meu favorito, mas também não é dos piores. Eu não tava na vibe do livro, acho que é por isso que não curti tanto, a história não é ruim, tem todos os clichês que eu amo, mas como disse, não estava na vibe dele

Je Ernst 28/10/2022

Bem o que promete
Uma leitura leve e muuuuuuuuito romântica. É gostoso de ler, pra quem gosta de grandes dramas, não recomendo, todos eles são bem curtos e rapidamente resolvidos, chegou um ponto que eu esperava que alguma coisa acontecesse, mas o livro é bem morno.

Acredito que o objetivo principal era realmente mostrar como os dois foram se apaixonando e isso me ganhou completamente, além do que não ignorou a vida profissional dos dois como normalmente vemos depois que desenrola o romance.

Outra coisa que me encantou foi a sororidade, não competitividade entre as mulheres, achei incrível essa parte.

Carolina2390 04/10/2022

Amei assim como todos os livros dessa autora. Adorei como ela abordou o tema do preconceito com a mulher no trabalho, contando como é difícil subir na nossa carreira sem ser por nosso próprio mérito. Que só alcançamos uma posição mais alta por conta de benefícios.

Anna 01/09/2022

Um CEO apaixonado
Me apaixonei pela delicadeza dessa história. Henry é o tipo de homem que todas as mulheres deviam ter na vida e a Lexie é um exemplo de mulher forte e independente. O amor deles foi construído página a página e foi tão leve e reconfortante poder acompanhá-los como amigos, como casal, com a família deles e os amigos... Enfim, perfeito, engraçado e apaixonante até a última palavra ?

Jess 04/08/2022

Um dia que terminei e já esqueci de tudo kkkkkk eu sou uma piada.
Outro romance tranquilo água com açúcar para aquecer o coração.
Henri, o mocinho é um cara incrível, inteligente, focado... Ele teve uma história no passado com a sua ex que poderia ter feito dele uma pessoa amargurada mas não é isso que acontece. Ele nunca desacreditou do amor e já tentou outro relacionamento mas não rolou e quando se apaixona pela mocinha parece que tudo passa a se encaixar de forma correta na sua vida.
Lexie é uma mulher fenomenal. Forte, esperta, inteligente, batalhadora, nunca desiste... Ela é simplesmente maravilhosa. Nossa mocinha tem alguns traumas da vida mas nunca deixou de acreditar em si mesma e correr atrás dos seus sonhos. Com uma vida amorosa inexistente ela não tem como foco em sua vida encontrar o amor e sim construir sua carreira e ser uma grande mulher de sucesso. Seu ex namorado a traiu e ela acaba criando um trauma para se relacionar amorosamente com outras pessoas e quando ela e o Henri começam a envolver ela vai mas vai com muito receio, um passo de cada vez, tentando confiar e entender que pode e merece ser amada verdadeiramente.
Henri é um anjo com ela, a respeita e respeita seu tempo e entende que ela precisa ir com calma. Um verdadeiro príncipe.
Eu amei conhecer Lexie e Henri, eles são tão maravilhosos em tudo e é uma história linda.

Joice.Alves 04/08/2022

Amei, Henri 100% cadelinha, Lexie evoluiu muito profissionalmente, o Arthur Baxter aparecer foi muito legal. Só achei o plot da traição que no fim não foi traição meio bobo, mas amei!

Carolina 01/07/2022

Bea 23/05/2022

Para mim esse é, facilmente um dos melhores livros da Mari. Quiçá o melhor.
Eu não sou a maior fã de instalove, e nesse não tem isso. Eles se conhecem o tempo passa, eles trabalham juntos e mesmo quando começam um relacionamento as coisas vão no tempo da Lexie. Não tem pressa.
No dia a dia eles se conhecem e se apaixonam.
E o Henri é bem fofo, ele todo emocionado da vontade de por num potinho.
Confesso que gostaria de um pouco mais sobre a empresa dela, mais cenas com o Adrian. E acho que no final a problemática com o Kevin foi abordado muito rápido, mas são detalhes e não tiram o brilho do livro.

Vanna10 07/04/2022

Minimamente reconfortante
O livro não tem uma grande história, mas a história é bem desenvolvida dentro de suas limitações. Senti que a autora poderia ter explorado alguns pontos, mas a história não ficou relapsa e sem sentido

Emanuele.Matiola 30/03/2022

Uma história muito cativante a forma como o desenrolar vai te conquistando e como você torcendo para que as coisas dêem certo é natural

@louca_porromances 16/03/2022

Lexie e Henri

A primeira de sua família a se formar Lexie sempre foi focada e estudiosa, sonhando com um futuro brilhante ela viu suas portas se abrindo através de um estágio na Froissard. Sempre se dedicando e se mostrando uma das melhores (apesar de alguns pequenos acidentes srta. Cafeína) não foi dificil conseguir ser promovida, ela só não esperava quem seria seu chefe

Henri Froissard vive uma corrida com seus irmão para saber quem ira assumir o "trono da empresa", muito exigente nunca parou uma secretária em suas mãos, agora CEO ele mais do que nunca precisa de uma boa secretária. E aqui que o caminho deles se liga.

Ele não facilitou para ela, mas desistir não fazia parte do vocabulária de Alexadra. Antes que percebesse o solteiro mais cobiçado estava de quatro pela secretária, e ele precisa mostrar para ela que realmente a ama e que podem dar certo juntos.

Ambos já passaram por grandes dificuldades em suas vidas, estás que ainda tem grande poder nos sentimentos de nossos personagens

--> Clichê invertido
--> CEO
--> secretária
--> duas pessoas diferentes que se completam

?????

Gostou da resenha? Então me segui aqui para não perder mais nenhuma e me segui no Instagram para ver alguns quotes desse livro incrível

Duda 11/03/2022

gostei?mas falta algo
bom livro, mas na minha opinião a autora não soube dar muita noção de lugar,
além de algumas partes serem bastante resumidas?senti falta de hots tb, ta bem fraco pro padrão ?livros de ceo?

1 | 2 | 3 | 4