Textos Que Ficaram Quando Você Partiu

Textos Que Ficaram Quando Você Partiu Zack Magiezi




Resenhas - Textos Que Ficaram Quando Você Partiu


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Carol 15/12/2023

As pequenas frases e trocadilhos de Zack sempre me encantam e me fazem refletir. Porém esse livro fala sobre algo mais profundo, sobre uma falta de esperança e uma aceitação da solidão.
comentários(0)comente



Rusinha 17/02/2023

Poesias que retratam o luto e a melancolia por amores vivos que partiram e mortos. Saudade é o que resume o livro. Esperava algo mais romântico, mas as poesias são cruas e viscerais para alguém que acabou de perder um grande amor.
comentários(0)comente



Kamila 12/01/2023

esse que ficou escreve.
então zack é um dos meus autores favoritos da contemporaneidade então sou muito suspeita pra falar, esse livro é um passeio pelo nosso íntimo, e vai muito além do tão falado amor romântico. zack você sempre terá o meu coração.
comentários(0)comente



Gaby 07/01/2023

Bonito
Gosto muito da escrita do Zack, e aqui não foi diferente. É interessante que não é só sobre amor romântico, muitas pessoas partem, e de muitas formas diferentes, e tudo isso apareceu aqui. Amigos, família, desastres, a vida... Muito bonito!
comentários(0)comente



gabyreads 10/04/2022

Ler Zack é sempre muito bom, esse livro foi um tanto quanto curioso, durante todo o tempo fiquei me perguntando se ele estava falando de uma pessoa que morreu ou de sentimentos que morreram. A dúvida ainda continua.
Um ótimo livro, ótimos textos que conversam diretamente com o leitor ? pelo menos conversaram comigo ?.
comentários(0)comente



aThati 13/02/2022

O mais pesado dos livros do Zack. Uma pedrada no estômago para quem tem amores adormecidos no coração. Ele traz uma sensibilidade absurda e uma sutileza em cada página que eu nem sei explicar.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR