Antologia É amor que se fala?

Antologia É amor que se fala? Deia Klein




Resenhas - Antologia É amor que se fala?


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Cibele78 27/09/2021

Sensacional
Esta foi a melhor antologia que tive o prazer de ler nos últimos tempos, foi um prazer enorme poder conhecer a escrita de cada um desses autores nacionais juntos.

A cada conto, crônica ou poesia eu me deliciei e foi ficando um gostinho de quero mais, foram muitas emoções, ora conflitantes, ora chorosas, ora saudosas...em cada uma delas me apaixonei um pouco mais pelo mágico universo da escrita!

Parabéns aos idealizadores, autores, diagramação, revisão e divulgação, é muito amor pela literatura envolvido em poucas páginas.

- Agora um pouquinho do que senti em cada narrativa!

? Benditos sábados: Eu não sei se seria tão fina e elegante com o ocorrido quanto a Vera não...mas quem nunca errou que atire a primeira pedra não é mesmo Marcos?

? Encontro de Almas: Me encantei com Naty, Henrique e Liz quem disse que o destino não esbarra literalmente em nossas vidas?

? Um Presente de Natal: Que presente mais maravilhoso que é ter seu amor batendo na sua porta não é Llewyn Anderson...Cris minha linda que orgulho te encontrar aqui, quero saber desses dois viu?

? É tempo de falar em amor: Que poesia mais linda Cris Ávila, salvei ela pra mim com muito amor.

? Por que voltei...: Chorei de verdade com esse conto, pude sentir a dor que Luiza trazia no coração...

? Melhor agora: Mulher alguém avisa pra Aurora que a pessoa em coma ouve tudo, kkkkkkk. Ela pode não saber mas a vida às vezes precisa ser trágica antes de trazer uma benção, sabe aquele velho ditado: há males que vem pra bem!

? Infinito Amor: Me emocionei tanto com o Sr. Lima e sua grandiosidade perante o amor...

? Dia de Festa: Renata que sorte você ter encontrado com um tipo como o Fábio nessa festa, até nessas horas o amor pode acontecer...

?Se é Amor: Me encantei com essa crônica

? Palavras não ditas: Que grande lição Judy aprendeu com a sua avó...o diálogo sempre é o melhor caminho.

? Minha metade cor de rosa: Me vi de volta ao meu próprio passado quando meus filhos eram adolescentes, com os menos sentimentos e dúvidas que a autora narra, ...e ainda hoje me pergunto: será que estou fazendo direito?

? Da Janela: Ahhhhhh minha querida que prazer te encontrar aqui, eu quero muito mais de Manoela, JP, Gabriel e fumaça... só sei disso!

? Fausta: Minha querida quantos infortúnios para um dia só hein?! Mas cá pra nós Fausta valeu a pena ter aprendido a lição com o Alex não é verdade!

? As vozes do Amor: Que experiência mais tocante viveu Camila, aiaiaiai também estou sonhando com isso....

? O 12 de Junho: Que dilema os rapazes enfrentaram...mas quem disse que o amor precisa de planejamento?

? Toda Forma de Amor: Ahhhhhh Magali que férias maravilhosas um pequeno surto te proporcionou!!!!

? O Primeiro Amor de Lili: É a primeira lição de amor próprio às vezes é dolorida.

? Era uma vez um outono: Pelo amor dos meus livros, que história de desencontros foi essa?! Quero mais!!!!

? Amorzinho: Ahhhhhh Roberta você me fez lembrar dos doces momentos com meus bebês, das mãozinhas gorduchas lambuzadas de papinha, dos beijos melecados de baba... que saudade boa!!!!

? Feitiço de amor: É uma lição que todos deveriam aprender por bem, afinal tudo que vai, uma hora volta...

Venham e aventurem-se como eu fiz!!!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR