A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

larabtz 11/01/2023

Sou completamente apaixonada na escrita dessas autoras, mas confesso que para esse livro eu não tinha muita expectativas. Porém, me surpreendi bastante. A narrativa é muito leve e fluida, além de ser super gostosinha, com muitas piadas e referências a filmes antigos. Me peguei querendo ser um pouquinho da Clara e da Laura e viver um dia de loucura assim. O livro é tão curtinho e eu queria mais e mais. Super indico para quem quer ler uma história fofa, bobinha e com final feliz.

MirzKr 09/01/2023

gostei da história, é diferente e envolvente. acho que eu gostaria mais se fosse maior, achei o final um pouco corrido.

Isabel 08/01/2023

Ring Ring
Como um conto pra sair da rotina, nessa curta história romântica que se passa em cerca de 5 dias. Uma história leve, feliz, engraçada que traz personagens com ansiedade e muitos Ring? Ring? Ring(telefone tocando) :) me identifiquei com alguns momentos e em outros queria eu viver essa loucura. E sobre a escrita é um tanto quanto jovem(diz a idosa) deixa um aspecto comum ao narrador.

Lua 04/01/2023

se vc está a procura de um livro com romance fofinho, leve e rápido, com certeza te recomendo esse livro.
estou apaixonada pelo jeito fofo da Laura?

Bruna 04/01/2023

Uma história curtinha e apaixonante!
Laura e Clara se conhecerem de forma aleatória num café, resolveram passar o dia juntas e se apaixonaram. Me apaixonei por Clara junto com a Laura.
Achei uma história realmente muito fofa, a conexão dessas duas me deixou bobinha durante a leitura do início ao fim.
Senti falta de um ponto de vista da Clara dentro da história e até de um desenvolvimento melhor das duas personagens principais.

lia. 02/01/2023

Eu realmente adorei esse livro, o fato de eu entender as referências de anos atrás é um pouco preocupante ??, a trilha sonora impecável, é uma leitura leve com uma escrita fácil e maravilhosa! A personagem Laura sendo bonita, cadela de mulheres e engraça, meu tipo, Laura me namora-

O fato delas se apaixonarem em apenas um dia é meio fora da realidade, e tbb os problemas da Clara com a mãe dela se resolveram muito fácil, mas não digo nada pq vim ao mundo pra ver lésbicas serem felizes, e não fudidas da vida. Me traga mais G. B. Baldassari, me traga mais pra eu ler.

Rochaxx 01/01/2023

Legal pra matar o tempo
Um conto legal, bem escrito, com personagens divertidos e interessantes para poder passar o tempo e esquecer um pouco da vida.

kezya araujo 29/12/2022

Curtindo a vida
Sabe aquela leitura, romance agua com açucar, que é rápido e gostoso de ler? É esse livro.
Dá vontade de curitr a vida, sem pensar nas consequencias, até pq esse curtir pode te supreender maravilhosamente. Mas como toda leitura clichê é bem obvia, então vc já sabe o que esperar dela, então não se tem muita surpresa e nem te envolve loucamente.

Karol 29/12/2022

Que livro fofo, tem romance, tem dúvidas, um pouco de drama, e um final feliz, tudo que eu queria ler nesse finalzinho de ano.

SusuCarpe 28/12/2022

Ferris Bueller Day
Quem nunca pensou em um dia ?curtir a vida adoidado?? e se estiver acompanhada, e se você se apaixonar por alguém?! E assim começa a história do amor entre Clara e Lauara, talvez platônico por se apaixonarem em apenas algumas horas, mas em um dia que decidem viver a vida, seria demais se apaixonar?! Acho que não.
E aqui as autoras nos leva nessa viagem, escrita fluida, rápida, envolvente, mais uma canetada.
Ressalto uma referência que só quem acompanhou as novelas mexicanas dos anos 90, vai saber.
Um ótimo conto para se ler neste final de 2022.

agaybriela 27/12/2022

a vida com as baldassari é tão melhor
eu sou completamente apaixonada pelos trabalhos de Bru e Gi, com o esse livro não foi diferente. a leitura é leve e fluida, foi tão gostosinho de ler e, sinceramente, agora eu PRECISO andar de balão já está nos meus planos pra 2023!

foi uma delícia embarcar nessa aventura com Laura e Clara!

Vivi Santos 16/12/2022

Simplesmente amei
Clara e Laura, essas gurias ganharam meu coração. Livro rápido, leve e me tirou de uma ressaca literária. Amei a leitura ??

Isabelle333 14/12/2022

Simplesmente incrível
Uma leitura que no início vc não dá nada mas quando vc se dá conta já está completamente apaixonada pelas personagens e pelo enredo, escrita fácil e leve e um daquelas livros pra se ler de uma vez só

Mavi 07/12/2022

fofinho
gostei bastante, é uma leitura bem descontraída e envolvente.
é uma fofura ver o romance delas se construindo e a conexão sendo algo que surgiu desde o início.

AMANDA3038 05/12/2022

??????????
esse livro me deixou molinha molinha.
muito adorável e fofo, amei a experiência, ele tem um toque de humor nesse romance leve, e mesmo quando precisou abordar algo sério, foi tão sucinto e divertido que nem vi as horas passarem. eu amei!