A Nossa Jogada

A Nossa Jogada Evilane Oliveira

Resenhas - A Nossa Jogada (Touchdown Livro 3)

Mariana.Mena 21/09/2021

Gostei do livro,uma história clichê com casal que se ama,mas vive separado,até se reencontrar e ainda tem gravidez que deixa tudo mais fofo, recomendo a história!!!

kellembooks 04/09/2023

Segunda chance
Eles se amavam muito, o medo do futuro, a diferença de idade foi sim um peso na relação deles quando eles eram mais novos.
Ela era mais velha, e via algumas atitudes dele como imaturas e entendo certo ponto ela.
Ele amava muito, era completamente obcecada por ela, depois ficou louco com separação só mostrou o que ela já sabia.
Kath não é mulher fácil, ela foi firme até não aguentar ficar longe dele, Derick lutou muito para conquistar a confiança dela.
A muito segredos e uma nova etapa na vida deles.
Foi livro gostoso de ler

leiturasdadriane 19/09/2021

Amei
Apesar de não ter lido os dois primeiros livros, não me impediu de entender o que se passava na estória.
Nele vamos conhecer a relação de Kath e Derek, como eles se conheceram, quando ainda eram universitários.
Kath é a irmã mais velha do Dom, melhor amigo de Derek, que se sente atraído por ela desde a primeira vez que se viram, mesmo Kath sendo a legítima nerd e ele um popular jogador de futebol americano, além de 4 anos mais novo que ela. O que dificulta sua aproximação porque apesar de Kath se sentir atraída por Derek também tem receio dessa diferença.
Os dois vão passar por muitos desafios e obstáculos até que consigam ter um desfecho.
Amei a escrita e a forma como ela abordou o autismo no livro.

Silvana216 20/09/2021

Incrível
Evilane mais uma vez arrasou na escrita desse livro excelente uma leitura que envolve o leitor do começo ao fim que vai te prender com a história com desenvolvimento dos personagens e nas constituição do tema.
Ele era um jogador carismático, intenso e a sensação da mídia.
Ela era seu primeiro amor, aquele que jamais conseguiu esquecer.
Duas pessoas com um passado turbulento marcado por decepção e feridas não curadas. Porém, anos depois, em uma única noite, os dois têm suas vidas completamente entrelaçadas. Destinos modificados quando descobrem a vinda do fruto desse amor do passado que nunca pareceu tão presente.
Um bebê seria a redenção dos dois, ou eles estão além da reparação?

Lissa 25/09/2021

Livro bom mas ainda prefiro os dois primeiros da série. Tendo como o meu preferido o segundo.
Contudo, a história é fluída e boa.

Taiciani 26/01/2023

Aquele cliche perfeito de antigos namorados que se reencontram ainda com plot de gravidez pra deixar a trama muita mais cheia de drama.

Rosangela Thomaz 19/09/2021

A NOSSA JOGADA

Adorei ler esse romance! Derek e Kath se conhece na faculdade, mas por ela ser mais velha que ele, se sente muito insegura e isso atrapalha o relacionamento! Ela a abandona e anos mais tarde volta atrás dela, jurando amor... Esse casal cresce muito no decorrer da história, com um final que amei! O romance fala de autismo, de aborto, tudo muito bem abordado. Foi um prazer ler esse livro! Leiam , vocês vão adorar!

Endi.Nascimento 21/09/2021

Derek e Katherine
Narardor em primeiro pessoa permite acompanhar os sentimento e dores dos personagens, personagens marcantes, envolvente e uma trama instigante o leitor vai viver uma montanha Russa de sentimentos drama ,dor ,emoção, tensão, raiva ,ranço, paixão e muito amor . Um casal que se amar e tem uma química incrível, porém que se magou muitos no passado e agora terão que percorrer uma longa jornada para cicatrizar as feridas rumo ao felizes para sempre. Um leitura agradável, leve e fluida, um enredo envolvente que nos prender a trama do início ao fim.

Katherine é uma mulher forte, determinada,bem sucedida porém com um coração dilacerada, uma jovem ,linda , triste ,amarga , um alma ferida quebrada pela perda .
Kath não superou o abandonou de Derek , e apesar de se mostra forte e altiva, a nerd insegurar ainda existe dentro de se. E por mais que o ame ,tem medo de tem seus mundo estilhaçado outra vez.
Como uma narração em primeira pessoas, personagens marcantes, envolvente e uma trama instigante o leitor vai viver uma montanha Russa de sentimentos drama ,dor ,emoção, tensão, raiva ,ranço, paixão e muito amor . Um casal que se amar e tem uma química incrível, porém que se magou muitos no passado e agora terão que percorrer uma longa jornada para cicatrizar as feridas rumo ao felizes para sempre.
Katherine é uma jovem ,linda ,bem sucedida ,porém triste ,amarga , um coração dilacerada pela dor .Katherine não superou o abandonou de Derek , e apesar de se mostra forte e altiva, a nerd insegurar ainda existe dentro de se. Por mais que ame a Derek tem medo de se entregar e tem seu mundo estilhaçado outra vez .
?Derek é um jogador talentossimo, lindo ,sexy , extrovertido que pode tem a mulher que quer, mas seu coração anseia por Katherine, a mulher da sua vida , ele está disposto a tudo para reconquista-la.
A autora abordar de maneira sutil as dificuldades e cuidado com uma criança autista , a importância da relação família, nas decisões da vida de um jovem, é deixar claro como as palavras não ditas podem criar um oceano de distância entre duas pessoas , causando feridas profundas na alma, a insegurança de Katherine e a infantilidade de Derek, os distanciaram mesmo se amando intensamente.
Esse romance deixar por leitor um lição que o padrão correto, é aquele que te faz feliz ,idade ,status ,a aparência isso não são importantes, o importante são as relações que construímos com respeito e amor.
Derek e Katherine passar por diversos percalços e crescendo e amadurecimento até que finalmente vivar seus grandes amor, formando uma família linda, aonde, o respeito e confiança e o elo que selar essa união.
É uma história intensa, de um casal cão e gato com diferenca de idade, mas que aquece o coração do leitor no fim, portanto venha também conhecer essa jornada de amadurecimento, aprendizagem de Kath e De .

Alice 13/07/2022

muito feliz
não sou acostumada com alegria e esse livro era bem alegre, sem dificuldades complexas, não faz meu estilo faltou terror psicológico

Bealivros13 11/02/2024

A Nossa Jogada
No livro vamos ter a história de Katherine, irmã de Dominick, e Derek, um jogador de futebol americano.

Gostei bastante desse livro, foi uma leitura agradável, não tenho nada para reclamar de grave, o casal foi bem desenvolvido, a trama foi boa. Indico.