A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO G.R. Oliveira...

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

Caroline.Oliveira 29/10/2021

Amei!!!
Esse livro é perfeito, vocês não fazem ideia da riqueza de emoções que me proporcionou. É uma leitura repleta de representatividade (algo que é marca registrada nos livros do Yule).

Foi ótimo finalmente termos uma protagonista fora do ?padrão?, que se destaca não pela aparência, mas pela competência. Os momentos de drama e suspense me tiraram o fôlego (o que é marca registrada nos livros do Gabriel).

E AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS?!!! O grito que dei com a primeira menção à Emily Williams (Protagonista do livro Show de Dia dos Namorados, do Yule) e MEU DEUS DO CÉU!!!!! Quase infartei quando John e Kenypher apareceram (os conheci no livro O Guardião, do Gabriel), meus gêmeos lindos e maravilhosos.

A leitura foi tão gostosa, tão perfeita que só tenho a dizer que essa parceria superou todas as expectativas. Além de deixar em aberto possibilidades para novos enlaces nessa história.

Com certeza indico, não só esse como os livros dos dois. Querem drama, ação e suspense? Aproveitem que os livros do Gabriel são um prato cheio! Querem comédia, representatividade, romance, HOT NÍVEL HARD, e todas as reviravoltas que só poderiam sair da cabeça do Yule? Leiam os livros dele.

Danielli.Ferreira 18/10/2021

Amei?
??E quando dois autores que voce? gosta se juntam para escrever um livro? O resultado e? a uma histo?ria perfeita! Um livro maravilhoso.

??Aurora e? doce, pura, simples, inteligente. Ela e? garota que sempre foi julgada e humilhada pela sua apare?ncia. Mesmo assim ela na?o deixa de lutar para realizar seus sonhos.

??Edward e? um CEO implaca?vel. Um homem arrogante, frio, calculista, acostumado a ter tudo o que quer. Ele e? um pai maravilhoso, carinho e que ama sua filha.

??Um cliche? que foge do trivial, com personagens bem construi?dos e uma trama instigante. A mistura de humor do @yuletravalon e o drama do @autor_groliveira tornam a leitura viciante.
As cenas hot sa?o um show a? parte, fogo no parquinho!

??O livro veio para mostrar que a beleza esta? na esse?ncia da pessoa. A apare?ncia fi?sica e a roupa na?o definem cara?ter ou capacidade profissional.

?Eu me vi torcendo pela Aurora, acompanhar ela desabrochando e mostrando para todos a sua beleza foi incri?vel. Eu me senti em um conto de fadas moderno, adorei.

?"As roupas que vestimos na?o dizem quem somos por dentro, e sim as batidas descompassadas do nosso corac?a?o..."

?"So? entende o verdadeiro significado de amizade algue?m que consegue enxergar a dor do outro..."

?"Corra atra?s dos seus sonhos. Contra tudo e contra todos. Ha? uma voz dentro de voce? pedindo para voce? ir ale?m do que te impuseram a vida toda. Essa voz e? a felicidade."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Gllauce Brandão - @vicialivros 04/10/2021

Edward Cooper é um CEO, fodão e dominador, que utiliza todas as suas armas, inclusive o sexo, em busca de poder. Porém esconde uma alma bondosa e uma vida difícil e sofrida. Aurora é uma latina virgem, cheia de garra, talento e vontade de vencer, que sempre se escondeu atrás da sua aparência nada chamativa. Ela se inspira em Edward, pois foi sua aluna na faculdade e sempre o admirou muito. De repente, tem a chance de trabalhar ao seu lado, conhecer melhor o homem que tanto admira e vai em frente em busca da realização dos seus sonhos. Só precisará enfrentar as intrigas e falsidades do mundo corporativo e manter a sua essência durante o percurso.
Uma história super quente e envolvente, repleta de aprendizados e descobertas. Um verdadeiro clichê surpreendente, se é que existe isso. Você lê achando que é mais do mesmo e se surpreende com a abordagem e as lições repassadas através da história dos personagens, bem no estilo Yule de escrever.
Tanto Edward quanto Aurora são personagens clássicos do clichê CEO, porém possuem camadas muito profundas que nos permitem criar conexão e nos apaixonar por suas histórias de vida. Ambos apresentam uma linda e crescente evolução e descobrem o que realmente é prioridade em suas vidas. Uma mudança linda de se ver, passando pela aceitação, valorização e autoestima. Um verdadeiro banho de amor próprio.
Uma história gostosa de ler, super sensual e atrativa, que aborda temas, como, a futilidade do mundo midiático, a importância exagerada que se dá às aparências e a necessidade de estar bem consigo mesmo.
Temos também muitos mistérios, mentiras e segredos, para alimentar mais ainda a história, que se passa nos Estados Unidos, mas passeia pelo calor do México, ressaltando a beleza e autenticidade do sangue latino.
Já conhecia a escrita do Yule e fiquei encantada ao perceber a sintonia com o G.R.Oliveira, que acrescentou de forma incrível à história. O livro está disponível na Amazon e no Kindle unlimited.

Mari 30/09/2021

Simplesmente que livro cheio de surpresas!! Simplesmente amei!!! Aurora se esconde atrás de suas roupas feias mais mesmo assim seu professor de marketing conseguiu ver suas qualidades!!! É assim começa a história dos dois!! Aurora se forma e sonha em trabalhar na empresa de Eduard seu antigo professor!! Ela tem uma amiga maluquinha Malu! Se torna amiga de Sebastian! Muita coisa acontece, muitas mudanças!! Muito bons história vale a pena ler! Parabéns aos autores pelo lindo trabalho que fizeram!!

Laura.Silva 28/09/2021

História Incrível
Eu já conhecia ambos os autores e li diversas obras dos mesmo, então devo salientar que a junção desses dois só poderia resultar em perfeição. Um livro bem escrito, narrador em primeiro pessoa, permitindo assim a nuace de conhecer ,sonhos ,desejos, pensamentos e atitudes dos personagens principais da história. Um livro de tirar o fôlego e deixar o coração quentinho. Os personagens são simplesmente apaixonates, cada um com a sua luta interna e externa que muitas vezes o medo, o receio e a insegurança tem influência nas decisões. História divertida e dramática na medida certa, a construção da evolução da Aurora é trazida de uma forma espetacular.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre Aurora Lopez e Edward Cooper foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Aline.Bianca 28/09/2021

Junção bombástica
Assim sou suspeita em avaliar os livros desses dois,
porque se cada um é bom separado, eles dois juntos são ainda melhores hahaha

Quem não ama um clichê de CEO e mocinha VIRGEM ? amo
adorei o casal Edward e Aurora, ambos tem quimica e sincronia.
Ondas de emoções garantidas, bem escrito.
Aurora é uma pessoa maravilhosa e carinhosa.
Edward delicia de homem Deeus.

Kelmara 28/09/2021

Sucesso!
É um livro que possui um clima mais leve, divertido que se torna ótimo para distrair a mente e simplesmente relaxar sem medo de ser feliz. Gostei muito da personalidade dos protagonistas e a história que cada um carrega. Acredito que isso tornou o livro bom, por causa de como o enredo vai revelando aos poucos quem é Aurora Lopez e quem é Edward Cooper. Outro ponto muito show é o crescimento da Aurora que vamos acompanhando.

Além disso, o livro tem personagens secundários que acrescentam elementos bem positivos ao livro e torna ele mais dinâmico. Pega tudo isso mistura com ar de conspiração, reviravoltas e cenas quentes que tudo fica perfeito. Para mim, foi sucesso.

Mara Tavora 27/09/2021

Maravilhoso
Vocês acreditam que pelo poder vale tudo? Que estar fora dos padrões de beleza determina o seu lugar no mundo? Esse livro nos inspira e nos traz uma história de superação. Vamos a resenha?

Aurora Lopez é uma garota que passou a vida toda sofrendo por não se encaixar num padrão de beleza. Cheia de sonhos, foi para Nova York para realizar um deles, se formar em Marketing. Acreditava que poderia compensar tudo que faltava em si, com muito trabalho e dedicação, mesmo que precise ir conta tudo que sua abuelita ensinou. Após 8 anos ainda busca o sucesso profissional ou seu destino será voltar para sua terra natal e obrigada a casar-se com um homem que tem idade para ser seu avô.

Edward Cooper não chega nem perto de um príncipe encantado, mas talvez seja o que Aurora precise para desabrochar. Ele é um CEO frio, calculista e muito gostoso, dono de uma das mais conceituadas empresas de marketing de Nova York. Ele se preocupa apenas com duas coisas, sua empresa e sua filha, a pequena Angel.

Desde a faculdade, Aurora sempre admirou Edward e aceitou viver uma mentira para trabalhar ao lado de seu grande ídolo. Mas não será fácil quando Edward vê em Aurora algo que nem ela mesmo acredita ter. Será que ela realizará todos os seus sonhos?

Um livro bem humorado, divertido e muito bem escrito, onde traz uma mensagem que o mais importante é a beleza interior e o caráter do que a aparência física. Precisamos nos aceitar com nossos defeitos e qualidades. As cenas hot são de tirar o fôlego e os personagem secundários são incríveis, já podemos pedir livro? Recomendo demais!

Moni 26/09/2021

Maravilhoso
Amei o livro, foi uma leitura divertida e mesmo com alguns dramas acontecendo achei um livro leve.
Edward e Autora me conquistaram e torci muito por eles.
O final me surpreendeu bastante com vários segredos sendo revelados, não esperava essas reviravoltas.

@booksgram_ju 26/09/2021

Muito mais que um clichê
A estória em si me surpreendeu muito de forma positiva.
O enredo do livro vai muito além do cliche.
A aurora é sim uma moça meiga,mas também existe um contexto por trás de todo esse jeito dela.
Uma das coisas que mais me emocionou,sem duvidas,foi a trajetória da aurora.
O Edward é aquele cara (BOM DEMAIS),confiante em si e um ótimo negociador.
Adorei e me surpreendi muito com a escrita dos autores

Agaphe 26/09/2021

@nascimentodeguimar
Um livro bem escrito narrador em primeiro pessoa, permitindo assim a nuace de conhecer ,sonhos ,desejos, pensamentos e atitudes dos personagens principais na história.
Um clichê que foge do enredo trivail ,com um trama sensacional que prender à narrativa do início ao fim. Os personagens complexos, criativos, marcantes instigar a leitura e a cada novo capítulo somos surpreendido com revelações tornado tudo mais emocionante, tudo isso recheado de drama ,bom humor e Erotismo. Impossível não se apaixonar, você terminar a leitura com o coração quentinho e um gostinho de quero mais. Além de todos esses elementos narrativos que tonar o livro sensacional, o autor ainda nos agraciar como uma protagonista real ,um mulher que não se enquadrar nos padrões determinada pela ditadura da beleza ,porém é linda em sua essência.
Dizer que estou surpreendido e apaixonado é o mínimo esse foi o meu primeiro contato com o autor e estou completamente rendida. A abordagem minuciosa leve sobre o bullying, padrões estéticos, xenofobia, abuso de poder, manipulação midiatica ,tráfico , corrupção foi incrível e deu um tempero a mais na história.
Esse livro não é só um romance aonde acompanhamos a evolução da personagem que superou seus medos e viveu um conto de fada, é um ode sobre amor próprio ,reconhecimento, superação e sonhos.
Aurora é um jovem sonhadora que foi para Nova York ,estudar com a perpecitva de realizar seus sonhos, trabalhar na indústria de marketing, ainda na faculdade seu coração errou as batidas ao conhecer Edward Cooper, inteligente, dedicada ,determinada ,ela só um defeito insegurança,acreditava não ser bela e digna de ser amada.
Edward Cooper um ceo brilhante com um passado sombrio, vendeu a alma a diabo para fazer parte do grupo seleto da alta sociedade e nadar com os tubarões. Um vida cheia de luxo ,com sexo casual e cercado de inimigos ,porém triste, vazia,ele estava fato de fingir sorriso diante da escória humana que enchia sua conta milionário.
Portanto ao se reencontrar com Aurora Edward tem medo do turbilhão que se forma em seu peito e de perder o controle.
Prepotente,arrogante e controlado Edward tentar viver a situação da sua maneira ,porém Aurora já havia se infiltrado em seus poros ,pele e pensamentos.
Contrariado qualquer impectativa esse casal com um química incrível desmostrar que a beleza está na essência da pessoa e não em seu porte físico,status sociais, roupas ou traquejo.
A beleza está na empatia, no respeito no que fazemos com amor .
Edward e Aurora além dos pré-conceitos vão enfrentar percalços ao longo do caminho para finalmente viver o seu felizes para sempre.
Um história linda que faz analogia a conto de fada Cinderela, mas traz na sua essência abordagem de problemas reais cotidiano . Digo com convicção que vale apenas ler cada Parágrafo e viver um miríade de emoção.

Chris Leitora 24/09/2021

O livro trás uma mensagem super importante
Que história meu Deus!?

?O livro é simplesmente incrível o enredo é apaixonante!

?O Edward é um homem misterioso que guarda muitos segredos, muito ambicioso e que não mede esforço para conseguir o que deseja, ele é bem observador e um bom "negociador".

?Aurora uma jovem meiga linda inteligente, determinada que sofreu muito, foi humilhada ridicularizada por conta dos padrões imposto pela Sociedade.

?A história dela mexeu muito comigo pelo fato de não ser aceita, de todo o preconceito que ela viveu, só quem já passou por isso sabe o quanto machuca e marca a gente para sempre.

?Fiquei muito abalada em como as pessoas podem ser cruéis, Yule e o Gabriel abordaram o que infelizmente acontece na sociedade, e na realidade em que todos nós vivemos.

??O que fala da pequena Angel, uma garotinha fofa, linda que deseja ter uma mamãe custe o que custar muito, inteligente a copia do pai dela.

?Fiquei chocada com as revelações, eu simplesmente amei cada emoção cada sentimento. Os primeiros capítulo a gente já começa com um, "meu Deus" as cenas hot são muito quentes "22Bebê"? bate até inveja. Fiquei simplesmente viciada no livro fui madrugada adentro lendo a história.

?O livro Secretaria Virgem e o Ceo do Yule e do Gabriel ficou lindo muito emocionante vocês arrasaram, fiquei tentando adivinhar em cada capítulo quem tinha Escrito qual parte da História, ficou tão perfeito.

?PARABÉNS MENINOS ARRASARAM, MUITO SUCESSO PARA VOCÊS

ASS: @Chris_Leitora

Tatiane 24/09/2021

Adorei
Mais um clichê onde temos CEO e secretária virgem? Temos sim. Mas temos cenas que te levam a gargalhada, cenas que te emocionam, te deixam naquele suspense, personagens secundários que vão te fazer apaixonar e pedir por mais livros. e quantas reviravoltas os autores souberam surpreender e arrasaram. Aurora é uma personagem forte, deu a volta por cima se impôs, Edward um CEO que ja fez de tudo para chegar onde queria, apaixonado pela filha e que descobre o amor com a Aurora. O Yule e o Gabriel arrasaram juntos, espero ver mais livros dessa dupla. Parabéns

Cleiciana.Sousa 23/09/2021

LEITURA FINALIZADA??

?A Secretária Virgem e o Ceo
?556 páginas
?Autores
?Disponível na Amazon
?5 ? + ?

??ANTES DE TUDO: O LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS??

?RESENHA?

?Bem, o que falar desse livro? Não sei por onde começar hehe.

?Essa dupla de autores estão de parabéns pela linda história que criaram. Eu amei o desenvolvimento de cada personagem.

?A nossa linda Aurora foi muito bem descrita durante todo o livro, os autores tiveram a aquela sensibilidade de mostrar toda a sua evolução como mulher, não deixando de lado suas raízes.

?Nosso lindo Edward é aquele CEO que conhecemos muito bem (frio, calculista, que tem em mãos tudo que quer). Mas o que me deixou APAIXONADA por ele foi a forma que cria a sua filha Angel, todo amor ?

MASSSSS, o que fez esse livro ter 5 ? + ? foram os personagens secundários que apareceram durante todo o livro. (Sebastian, Logan, Manu, Rosana e nossa lindinha Angel)

E que final Brasilllllllll ???
gisadeprê 23/09/2021minha estante
o título do livro ????