A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO Yule Travalon

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

@heloisasilva21 17/05/2023

Uma leitura rápida, um pouco confusa, pois as coisas vão acontecendo e muitas vezes sem embasamento.
Até agora eu ainda não entendi a primeira vez deles, me pareceu que era apenas a imaginação da Aurora.
Mas a história é boa, o casal tem química. Como eu já falei, só fiquei um pouco confusa no desenrolar de alguns fatos

Beatriz 19/08/2022

Livro ótimo!
Fala sobre diversos assuntos que precisamos discutir mais no dia a dia.
Achei que algumas coisas acontecerem bem rápido e confesso que no começo morri de raiva de Edward. Mas fora isso, amei o livrinho

Alobec aroteil 25/06/2022

Foi aquele clichê que me prendeu como a muito tempo eu não ficava presa... Gostei dos personagens e me adaptei a história por já ter lido uma anterior do Yule.

Letícia 28/05/2022

A Secretária Virgem e o CEO
A Secretária Virgem e o CEO (Yule Travalon) ? 567 páginas (E-books) ? Independente ? 4?

Aurora recebeu seu ultimato. Ou ela consegue agora um emprego na sua área ou vai ter que voltar morar com a avó e se casar com um velho de quem ela não gosta nem um pouco só para agradar a única família que ainda lhe resta mesmo não querendo. A única pessoa que pode salvá-la de sei destino indesejável é Edward Cooper, um CEO que ela admira que está oferecendo uma vaga de emprego na área de formação de Aurora. Será que ele será sua salvação.

Livro do Yule, número 50,000... Brincadeira, mas aqui estou eu de novo escrevendo resenha do Yule, meu Deus. Eu escrevo muita resenha desse homem. O que se pode fazer? O Yule escreve demais e eu adoro as histórias dele, então me aguentem.

Esse aqui eu também gostei muito deste, foi bem gostoso de ler, ele tem trama politica como sempre mas menos e foi bom porque é uma história com mais foco no casal mesmo e eu gostei disso, é sensual, é divertido e é dramático e isso tudo funcionou muito bem justamente por focar bem neles dois.

É um casal bem quente, desde o inicio, até porque eles tem um tititi de um tempo, que a acontece na época da faculdade da Aurora e que marcou o Edward, então é algo bem forte que já existia. E é muito bom ver isso se desenvolver.

EU adorei, super envolvente e gostoso de acompanhar!

Elena 20/04/2022

Aurora e Edward
Amei essa historia cheia de mistérios. Aurora é uma fofa, q não consegue ver a beleza q tem. Teve uma ajudinha dos amigos para ver o quanto ela escondia tudo o q tinha e o quanto podia ser a melhor versão dela mesma. Confesso q Sebastian me enganou direitinho kkkk. Amei o quanto Edward mudou pela filha Angel e pela Aurora. Mt linda a relação de amor das duas.

Bruna.Luiza 06/02/2022

Amei
Amei de mais esse livro, a história e linda e tem muito ensinamentos, ela foi acontecendo naturalmente, sem enrolação amei de mais
Izadora 17/10/2022minha estante
Não estou conseguindo abrir

Sergia.Souza 01/02/2022

Um romance lindo, maravilhoso, super apaixonante, que vai contar a história de edward e aurora. Aurora é uma mulher incrível, uma mulher inspiradora!!
Ela sofreu preconceito uma vida toda, e quando não consegue alcançar seus objetivos por preconceitos, sua avó ou abuelita, a obriga a se casar com um homem bem mais velho que ela e ela faz de tudo para que isso não aconteça. Ela é uma personagem completamente boa, genuinamente bondosa. Edward me parecia um babaca, até conhecê-lo mais a fundo e começar a gostar dele, apesar de ele não ser tão bom. Essa história mostra que algumas vezes os opostos se atraem e podem dar uma linda história de amor. um livro que amei e que super recomendo.

Tereza.Ribeiro 20/01/2022

Eu amei esse livro meu mais novo favorito?. O jeito que a história acontece é incrível,meus parabéns a autora ???.

Vi 14/01/2022

Ótimo
Como toda história dessa dupla de escritores, o livro é engraçado, sentimental e sensual na medida certa

Cintia.isbooktime 28/12/2021

Uma história maravilhosa
Amei a história desse livro, um conto estilo cinderela, que a moça que realmente era fraca das feições ao se arrumar ficou muito bonita. Amei os personagens. Amei como o CEO gostosão e frio é com a filha, a Angel e uma amor e como tudo foi acontecendo com ele e Autora. Muitas risadas.

Caroline.Batista 28/12/2021

Arrependida
Além de ter muitos erros de português, achei mega mal executada a história. Seria boa se o livro fosse melhor desenvolvido, do nada as coisas aconteceram e sem uma explicação coerente. A única parte boazinha foram os hots, mas N foi nada muito extraordinário tbm N.

Carolina 13/12/2021

Espantada quão a quantidade de gente que favoritou esse livro e eu não rsrsrsrs'

No começo até gostei da dinâmica do livro, porém não foi para mim, a história ao meu ver teve algumas falhas e por mais que a leitura tenha sido rápida foi meio que chata em algumas partes.

Não julgo quem gostou, porém o booktok não acertou novamente.

C_R 05/12/2021

Interessante
Primeiro livro que leio da dupla e também do G. R. Oliveira.
O livro é divertido, mas tem situações dramáticas também. Além de romance... hot, é claro.
A mocinha é aquela que miguem nota e quando nota é pra dizer que é feia. Sempre humilhada, foca seus esforços nos estudos e se torna uma excelente profissional.
O mocinho... é o típico CEO clichê, que nós leitoras amamos. O romance que se desenrola entre os dois também é daqueles que nos faz suspirar.
Recomendo a leitura. Não se assuste com o numero de paginas, a escrita é super fluída.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mAqKZ3

Livro 91 de 2021

Caroline Oliveira 29/10/2021

Amei!!!
Esse livro é perfeito, vocês não fazem ideia da riqueza de emoções que me proporcionou. É uma leitura repleta de representatividade (algo que é marca registrada nos livros do Yule).

Foi ótimo finalmente termos uma protagonista fora do ?padrão?, que se destaca não pela aparência, mas pela competência. Os momentos de drama e suspense me tiraram o fôlego (o que é marca registrada nos livros do Gabriel).

E AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS?!!! O grito que dei com a primeira menção à Emily Williams (Protagonista do livro Show de Dia dos Namorados, do Yule) e MEU DEUS DO CÉU!!!!! Quase infartei quando John e Kenypher apareceram (os conheci no livro O Guardião, do Gabriel), meus gêmeos lindos e maravilhosos.

A leitura foi tão gostosa, tão perfeita que só tenho a dizer que essa parceria superou todas as expectativas. Além de deixar em aberto possibilidades para novos enlaces nessa história.

Com certeza indico, não só esse como os livros dos dois. Querem drama, ação e suspense? Aproveitem que os livros do Gabriel são um prato cheio! Querem comédia, representatividade, romance, HOT NÍVEL HARD, e todas as reviravoltas que só poderiam sair da cabeça do Yule? Leiam os livros dele.