Euphoria

Euphoria Nana Valenttine

Resenhas - Euphoria

Noemi56 12/10/2021

Superou todas as expectativas que criei e ainda me fez chorar litros
Por já conhecer a escrita da Nana, minhas expectativas estava nas alturas. E todas foram superadas.
Euphoria é um livro que chega com tudo e te mantém preso até o final. Sua escrita fluida me envolveu de forma que não conseguia me afastar de Rhana e Duda.
Os personagens são profundos e me cativaram de forma que adoraria colocar ambos em um potinho e proteger do mundo.
A Nana arrasou nesse livro. Me fez chorar litros e mais litros, me fez rir, suspirar e sentir o coração se atropelar. Mil estrelas. Recomendo muito a leitura.
Gabriela 05/02/2022minha estante
Simplesmente amei ???? não conhecia a autora e nunca tinha visto falar do livro, então fui ler com um pouco de receio, mas sério, me surpreendi muito, muito bom mesmo.

Aline @issoateparecemagia 21/09/2021

Sensivel, profundo, divertido e marcante !
É difícil colocar em palavras essa história, ela mexeu absurdamente comigo.
É linda de uma forma cruel, mas assim é a vida... A vida pode ser tão dolorosa quanto bondosa.
E o destino... Esse tem um senso de humor terrível, porque as vezes, no seu pior momento ele te mostra uma luz, um raio de sol, esperança.
Euphoria entrega realmente o que prometeu, a euforia dos sentimentos, da paixão, do desejo, do amor, mas prova que nem sempre a Euphoria é passageira, momentânea.
Uma das histórias mais lindas que li nos últimos tempos que me surpreendeu, me impactou, me emocionou absurdamente, mas que trouxe mensagens e reflexões sobre a vida, sobre não desistir, que vou levar pra sempre. E ainda entregou um dos romances mais apaixonantes que já conheci, personagens maravilhosos, e um final perfeito, obrigada pelo meu epílogo Nana. Obrigada pelos mimos também 🔥😏👌

Ai gente, sem possibilidade de argumentos, apenas leiam. Vocês não vão se arrepender.,

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

09/10/2021

Intenso
sensível, com história linda (linda como a capa) e final de coração quentinho. Mas não achem que é uma história fácil, esse livro é bem denso, tenso

juhprivatti 17/10/2021

Fiquei desidratada
UMA HISTÓRIA SOBRE DESISTIR

Às vezes somos tão acostumados com histórias nas quais os personagens são 100% do tempo fortes que nos esquecemos por vezes como ser forte cansa, além dos sacrifícios que essa ação implica. Euphoria vai te lembrar de exatamente isso.

O livro já começa te dando um soco na barriga, mas tem um jeito de certa forma tão leve e poético de te conduzir que, ao longo das páginas, você se torna tão apaixonada pelo romance, tão envolta pela felicidade que amor que a obra dá um jeito de te iludir e te deixar a cegas do que realmente está acontecendo. E quando você descobre... Aguenta coração! Acho que não há lenços suficientes que te façam reter suas lágrimas.

Duda e Rhana são personagens que mesmo imperfeitos te conquistam pouco a pouco com gestos simples de afeição que somado a escrita da Nana Valenttine te encantam e conquistam pela força das palavras que muitas vezes explicam bem aquilo que por muitas vezes não sabemos descrever.

Euphoria é a obra perfeita para você que quer sair com lágrimas e o coração quentinho, para você que quer cultivar esperança mesmo em períodos de desistência. Recomendo demais!

bia.xavier 29/09/2021

Fofo, lindo e maravilhoso
Meu Deus eu tô completamente apaixonada por esse livro, pelos protagonistas e pelas personalidades deles que me encantou demais. Duda todo debochado e impulsivo e Rhana toda emburrada e pé no chão, como eu amei esse casal. Eu amei ler sobre eles , eles são perfeitos e eu ri muito com eles, chorei tbm pq né?! Um drama nunca é demais. E o epílogo mais fofo que eu já li ??

Rayssa333 11/03/2022

Akai Ito
Estava tudo predestinado.
Eu esperava por um romance clichê, flufluzinho pela capa, mas esse livro é bem mais que isso, ele me despertou tantas coisas, ele me fez refletir partes da minha vida que por um tempo manti escondida, pra não ter que lidar sla.
De uma certa forma eu me indenfiquei muito com a relação de Rhana com sua mãe e ela me fez repensar e mudar algumas atitudes em relação a isso. E eu sou muito grata a esse livro por isso.

Os personagens são super bem retratados (não fisicamente, isso deixa um pouco a desejar) mas as emoções dos personagens o caráter de cada um são muito bem exploradas. O Duda e a Rhana se completam lindamente rs.

Eu gostei muito do geito que a autora retratou a doença da protagonista. Foi duro e leve ao mesmo tempo, na medida eu diria.

Queria ter visto mas da irmã de Rhana e queria saber mais da vida do Duda em relação a mãe e o que ele realmente sentiu depois do suicídio dela.

No geral eu gostei muito do livro. Ele é filosófico, engraçado e reflexivo na dose certa.
Provavelmente vou favoritar. Foi uma surpresa muito boa, se eu soubesse procrastinaria menos pra lê-lo.

Duci 17/10/2021

Perfeito ??
Contem Gatilhos ??

Esse livro foi simplesmente necessário para mim, em parceria com a Nana eu tive o prazer de conhecer esse livro e me aventurar nesse universo magnífico.

Por um lado Rhana uma menina cheia de incertezas e por outro Duda, um rapaz cheio de esperanças.

Eles se conheceram em um momento em que Rhana havia desistido da vida, desistido de lutar . Duda não permitiu que aquilo se concretizasse e prometeu a si mesmo que jamais soltaria sua mao.

Só que nenhum dos dois imaginou que iriam se conectar tão bem, ao ponto de não conseguir mais viver um sem o outro.

No decorrer da história a autora nós leva a vários questionamentos, nós mostra os segredos mais escuros de Rhana, todo o alto astral de Duda, mais que no fim também sofre e todas as montanhas russas que essa história é.

A história te conduz a diversas sensações, te faz amar esse casal, te faz torcer pelo leve e bom romance e te faz supor mil e uma coisas.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, eu me apaixonei por eles e queria guardar eles num potinho. Eles foram muito bem vivos pra mim.

Eufhoria trás ensinamentos para nossa vida, te faz entender diversas coisas e a questionar se já paramos pra pensar se já nos colocamos no lugar do próximo, se já mostramos o quando uma pessoa é importante.

Eu simplesmente tô apaixonada e indico de olhos fechados

Lari 18/10/2021

Que livro meus amigos..
Um livro necessário..com gatilhos mas com um final lindo..
Me apaixonei pela Rhana e pelo Duda de cara..cada um tem seu passado e uma história triste pra contar.. mais vale muito a pena..cada superação, cada declaração, cada reencontro
Foi uma leitura rápida..
Aa e a nota da autora fez meus olhos se encherem de água.. Finalizei essa leitura agora aqui dentro do ônibus..tive que me segurar kk

@umaleituraenadamais 27/09/2021

Tão Romântico quanto um Dorama
Eles se conheceram de forma fora do comum. Nossos personagens principais se chamam Rhana e Duda.
Rhana está tentando sair de uma situação muito difícil em sua e ela acha que está indo pelo caminho mais fácil. Aí, sem que ela percebesse o Duda aparece. E ele definitivamente a salva. Mas a Rhana quer ser salva? O Duda não sabe o que ela está passando, só sabe que é muito melhor viver e ele tem uma vida para mostrar para ela. E já na primeira noite que eles se conhecem o Duda a leva para se divertir, pq era isso que ele gostava de fazer, Viver a vida o máximo que ele pudesse. No momento que eles se despediram, ela não deixou nada para que ele entrasse em contato com ela. Ela simplesmente foi embora e deixou a escolha dela procurá-lo. E ela voltou. E ele ficou feliz. Mas ela ainda era um mistério. Ela ainda não confiava nele. Ela sumia por dias e depois voltava. Eles tiveram momentos incríveis juntos. Até o dia que ele descobriu a verdade e aí ela foi embora de vez.
A história de Rhana e Duda é emocionte. Eles se conheceram, se apaixonaram e se separaram. Aí vc me pergunta. "Rejane, e aí, eles ficam justos no final?" Isso para vc saber, recomendo ler EUPHORIA. E acredite, vale a pena.
Vc gosta dos romances de Collen Hoover, Brittainy C.Cherry, Lauren Layne essa história é para vc.

emiojoo 21/02/2023

Finalmente terminei e meudeus leiam!!! Reviravolta incrível e acaba não sendo tão clichê quanto parece, eu amei

Danielle.Nunes 19/10/2021

Akai Ito
*Esse livro contém gatilhos super sensíveis.*

Confesso que esse livro ganhou vez na fila infinita de leitura devido à está capa lindíssima e a história é tão bela quanto. Já na nota inicial da autora fiquei com o coração pequenininho, pois há o aviso de temas super sensíveis e eu com toda coragem, decidi arriscar e foi incrível.

Duda e Rhana vivenciam uma história extraordinária que toca o coração do leitor com cada palavra. Às vezes prendi o fôlego diante de tanta expectativa e em outras, fiz dancinha por ter lido uma cena tão fofa que o coração ficou quentinho.

Mas não se engane, é um livro intenso, forte e que conseguiu apresentar um incrível desenvolvimento perante à assuntos tão delicados e sem romantizá-los. Gostei demais do final que não poderia ser mais perfeito, afinal os personagens são protagonista do Akai Ito que é o amor no fio vermelho do destino.

Cia da Leitura 28/09/2021

PERFEITO E APAIXONANTE
Duda em um dia qualquer, não imagina que será a oportunidade de uma nova chance para uma desconhecida que mudará sua vida. Sem pensar, faz aquilo que seu coração manda, a segura.
E mesmo sem a conhecer, vem os questionamentos. Por que ela tentou fazer isso? O que aconteceu para levá-la a uma atitude tão drástica? Mas mesmo com tudo isso, aquela garota desperta sentimentos e proteção, cuidado, e a necessidade de estar em sua presença.

Rhana está cansada, a vida não tem sido fácil, e tudo leva a crer que só irá piorar. Em um rompante, se vê prestes a findar toda dor e sofrimento, mas braços desconhecidos e uma voz de paz lhe traz de volta à vida, à realidade.

Tudo que ela não queria era olhares e perguntas de pena, e se surpreende ao ver naquele desconhecido, algo totalmente diferente dos demais. Enquanto ela esperava sermão e questionamentos, ele mostra em ações que a vida pode ser melhor, que nos pequenos gestos estão os melhores momentos. E o dia que teria sido o fim, foi o início de uma nova oportunidade, de um recomeço, de novas descobertas e quem sabe uma razão para seguir em frente.

Enquanto Rhana é série, descrente e até mesmo ranzinza, Duda exala alegria, uma energia contagiante e muito persistente. E ao vê-lo em seu trabalho, com a dança, Rhana descobre que há muito mais singularidades entre eles. Mas será que Duda conseguirá convencê-la a seguir em frente, a se dar uma chance de ser feliz?

Há tempos não me envolvia tanto com uma história. Nana tem essa peculiaridade em sua escrita, a história te envolve, e os personagens conversam com você, por isso que suas histórias não são apenas lidas, são sentidas, vividas, uma experiência única.

Nana traz personagens reais, com histórias de vida reais, em que é possível perceber o quão difícil é estar em uma situação como a de Rhana, e quantas “Rhanas” podem estar à nossa volta sem sabermos como ajudar

Li, chorei, me emocionei, senti e claro, me apaixonei. Duda mostrou que mesmo que a vida possa ser difícil, há motivos maiores para seguir em frente. Melhor se arriscar tentando, do que se arrepender de não ter se arriscado.

Moni.Wenceslau 02/10/2021

Apaixonada por essa história!
Queria falar muito mais do que você pode esperar dessa história, mas sinto que se eu me estender, vou estar tirando a chance de Duda e Rhana conquistarem vocês como fizeram comigo. Sinto que estarei tirando de vocês a conexão que senti ao ler.
Conexão essa que me fez que querer abraçar Rhana por horas sem fim, que me trouxe sorrisos, suspiros e lágrimas, muitas lágrimas.
Ser leitor entre tantas coisas, é sentir, é viver aquilo que está lendo, não me surpreendi por me envolver tanto nessa história, mas me surpreendi com o quanto que Duda me ensinou em todas as páginas que li. Quanto suas ações e palavras me fizeram refletir.

"Eu era apaixonado pela vida, e olha que essa bandida já tinha me feito sofrer em demasia. Fui magoado, ferido, posto à prova. Mesmo assim... eu adorava viver. Do contrário, não estaria ali agora, com meu coração quase fugindo do peito."

Nana me mostrou porque anos atrás eu era apaixonada por sua escrita, ela sabe como fazer você leitor entrar no enredo e se ver ali com seus personagens. Sua escrita é fluida e cativante e os diálogos entre Duda e Rhana são incríveis, algo que eu amo. Ela aborda temas difíceis, como adoção e suicídio, mas Euphoria é um dos livros mais lindos que li esse ano, que fala sobre o amor, sobre cura, sobre como nossa vida é importante, sobre ter esperança principalmente nos piores momentos. Fala sobre como estender a mão e um abraço, pode fazer uma diferença enorme, pode salvar vidas.

Cris 18/11/2021

Perfeito ??
Todo mundo precisa conhecer Duda e Rhana.
Que casal, que história, que Amor!!!
Uma historia incrível, muito Real, muito Palpável é por isso que não dá pra parar de ler.
A vida é feita de escolhas, mas as vezes não as enxergarmos com muita clareza e optamos pelo caminho que nos parece mais "fácil", dar fim a sofrimentos requer muita coragem e Rhana só vê um caminho, até que, seu Solzinho de olhinhos puxados muda todos os seus planos e desejos, planta uma semente, até então desconhecida por Rhana. Duda, nosso Sunshine, prova que ser feliz também é uma escolha, você só precisa ter Fé Esperança e Lutar por ela.
Sei que nem todas as pessoas tem a oportunidade que Rhana teve, mas a Esperança que Nana enche nossos corações, me faz ver o mundo com muito mais Amor, Obrigada por esse presente Nana e por permitir que eu o visse ainda no forninho, foi prazer maravilhoso.