A virgem que desejo

A virgem que desejo Jéssica Macedo

Resenhas - A virgem que desejo

1 | 2 | 3 | 4

Paula1735 03/03/2024

Ao mesmo tempo que foi um livro bem desenvolvido achei a relação deles meio superficial, quase como se só baseada em tesao, eu sei é fast burn, porém sei lá eu senti falta de diálogo, de momentos do casal sem ser furunfando, e tinha bastante páginas pra desenvolver isso, porém não foi o foco acabou que a trama "secundaria" que eu sei que também é principal se tornou muito mais presente e até meio confuso e repetitivo em alguns pontos, mas mesmo assim foi uma experiência muito boa, uma leitura fluida, e acima se tudo uma escrita leve e rapidarapida.

literallu 06/01/2024

...
Não tem grandes acontecimentos nessa história, mas como foi uma leitura por áudio book achei agradavel para passar o tempo, mas senti que faltou desenvolver mais sobre o relacionamento e química do casal e principalmente o final, tudo foi muito corrido

Liliane150 01/10/2023

Não lembro
Confesso que muitas vezes escolho livros aleatórios, somente para não perder o hábito da leitura noturna, não me lembro da história, demorei para atualizar aqui. ?

Silvana 26/08/2023

??
Esse foi meio chatinho. O que prendeu mais foi somente a reviravolta do final, e amo quando tem aquela senhorinha que ajuda o casal e que antes que eles saibam que estão se gostando ela já sabe de tudo. Enfim, o livro foi bonzinho.

Isah 30/06/2023

Fimm
Aqui vamos ver a história de Pietra, que é filha do chefe da máfia italiana e foi criada para ser a princesa e no futuro se casar por uma aliança.
Já Mikhail é o filho ?bastardo? do Pakhan da Rússia,mas apesar disso seu pai confia nele e entrega missões
Quando seu pai morre ele acaba matando seu irmão que assumiria e se torna o rei. Pietra e ele começam a ter contato e ver uma possível maneira de ficar juntos, eles começam a se encontrar a escondidas e ao mesmo tempo que seu pai procura um noivo para ela.
Os dois vão se conhecendo e percebendo que se amam, até que acontece um problema e ai vai ter que ser tudo revelado
Será que eles vão ficar juntos?
Indicoo

Sirlei Mendes 06/05/2023

Ao se tornar o chefe da máfia russa, Mikhail Orlov aprendeu que para ter o que queria era necessário sujar as suas mãos de sangue. Como rei, quer ter tudo o que almeja, inclusive uma mulher proibida, que viu em uma missão há quatro anos, e não a tira de seus pensamentos.

Pietra é filha de Marco Bellucci, e a princesa dos italianos. Ela cresceu em uma redoma para ser protegida dos inimigos do pai e aprendeu que não havia nada mais importante do que a família. Porém, uma visão do passado está prestes a retornar e colocá-la numa linha tênue entre o desejo e a razão.

Ela conhece as regras. Seu pai é quem escolherá o seu marido e precisa se manter casta, mas o coração nos faz cometer loucuras. Russos e italianos são inimigos. Esse romance está fadado à tragédia. Mikhail não se importa com mais ninguém e passará por cima de qualquer um para ter o que deseja.

Alessandra 12/03/2023

Romeu e Julieta da máfia
A versão da máfia de Romeu e Julieta bem hot. Pietra e Mikael se apaixonam ainda novos, mas ela é a princesa da máfia italiana e ele o herdeiro da máfia russa que são inimigos mortais. Gostei muito de Pietra, ela é madura, centrada e sabe da importância da paz para não deflagar uma guerra entre as máfias e com consequências perda da família. Ela consegue manobrar muito bem tanto o pai quanto Mikael e ter um final de conto de fadas. Mikael é o macho alfa que faz tudo para ter a mulher que ama ao seu lado, ele é sex, exala sexo, um macho alfa perfeito !!

Lorrayne Almeida 27/12/2022

O livro me deixou tensa a maioria do tempo... Com medo do casal ser pego... Não queria que a Pietra fosse noiva de mais ninguém! Eu torci demais... Eu amei esse livro! Amei esse casal!!

Dayana.Paiva 11/12/2022

Gosteiii
Gostei, achei que teria mas detalhes no final como seria na Rússia. Mas vamos ver no próximo livro??.

Mahalia 08/12/2022

Um bom passatempo, nada além disso
Surpreendentemente, estava navegando pela loja da Amazon no Kindle, caçando alguma coisa para ler, e comprei esse e-book por 4,99.
Como não havia, de minha parte, qualquer expectativa sobre o livro, fui ler de mente aberta.

Avalio com 3 estrelas porque me prendeu a leitura, li em horas. Gostei. Cumpriu a função que eu esperava.

Tem seus problemas. Problematizo algumas partes.
Mas a historinha açúcar com pimenta dos protagonistas, que mistura esse troço doido de máfia (que, para dizer a verdade, achei bem aleatório), até que deu bom.

Comprei o volume dois.
Que a deusa me perdoe, mas estou curiosa para ler o resto da série.

Reads_daluz 27/11/2022

? No começo achei um pouco chato o fato do "amor à primeira vista" deles, mas a autora escreveu muito bem o livro de um jeito que faz com que a gente leia sem nem prestar atenção no tempo, prende a atenção do leitor, eu enrolei um pouco pra ler pois não queria acabar logo mas certeza que se você sentar pra ler com tempo livro consegue ler em 3 horas.

? Mikhail Orlov é considerado um bastardo para a máfia russa, quando o pai dele morre (o Pakhan), ele acaba brigando com seu meio-irmão, o herdeiro legítimo e ganha a briga assim virando o novo Pakhan, finalmente sendo respeitado (mesmo que por medo) ele pode ir atrás da mulher que conheceu por acaso à quatro anos atrás e desde então não esqueceu.

? Pietra Bellucci é a princesinha da máfia italiana, como todas que nascem nesse mundo sabe que terá que se casar com quem o pai escolher ser melhor para os negócios, mas desde seus 15 anos ela não tira dos seus pensamentos um homem que conheceu por acaso

Cristina RLD 23/10/2022

Coisas do coração...
Prometida pra um, mas amandando o outro... é só o começo de grandes histórias q esses herdeiros vão nos proporcionar.

1 | 2 | 3 | 4