BRANCA COMO A NEVE: Livro II (Minha Escolha 2)

BRANCA COMO A NEVE: Livro II (Minha Escolha 2) Silvie Basset

Resenhas - BRANCA COMO A NEVE: Livro II (Minha Escolha 2)

Cantinho Literario da Ana 04/03/2022

??BRANCA COMO A NEVE: Mafiosa X CEO - Livro II (Minha Escolha 2) - SILVIE BASSET??

Bom o que dizer de uma história como essa, que nos prende do início ao fim.
Ela nos relata questões como: cuidado, proteção, amizade, amor, superação, bondade, lealdade.

É uma história de uma mulher guerreira, que passou por muitas coisas em sua vida, mais foi capaz de se reerguer de uma forma brilhante.

O título nós remete a pureza do branco, mais nos mostra também como uma mulher como Liziefoi capaz de enfrentar tudo e se manter tão forte.

O que me emocionou muito em todos esses livros da série, foi a união e amizade entre essas três mulheres incríveis. Elas são inseparáveis e a força dessa irmandade é a coisa mais linda de se ver.

A história intercala entre o passado e o presente da vida de Lizie.

Os personagens principais são Lizie e Dylan, e entre eles existe uma conexão forte e inexplicável desde que seus olhos se cruzaram a primeira vez.

É um livro muito bem elaborado, e isso nos prende a história. Ficamos sempre querendo ler mais e nos envolver na vidas dos personagens. Tem hora que ficamos com raiva desses dois, mais depois conseguimos entender tudo que acontece na vida deles.

Uma história que contém mistérios, segredos, aventuras, emoção e conseguimos nos colocar no lugar de cada um dos personagens.

Jaque.Ryan 30/09/2021

Ameii
Foi algo que eu me prendeu mesmo q no começo fiquei perdida por não ter lido o primeiro mas nada q com alguns capítulos pra mudar e prender minha atenção parabéns pra escritora espero que venha mas livros pela frente

Nath 06/10/2021

Adorei
Super recomendo. Adoro as histórias delas. Ver como os personagens vão amadurecendo. Sem contar a adrenalina. Ansiosa pelo terceiro.

Vício Literário 18/10/2021

Dylan ?
??Lizzie e? linda, inteligente, determinada, dona de uma personalidade u?nica. Ela carrega cicatrizes de um passado trauma?tico.

??Dylan e? um homem lindo, inteligente, bondoso, leal, altrui?sta, divertido, amigo e? compreensivo. Ele e? totalmente apaixonado por Lizzie.

??Duas almas destinadas a ficarem juntas, mas que sa?o afastadas por erros e impulsos. Esse casal e? intenso, cheio de desencontros, mesmo se amando eles na?o conseguem estar juntos.

??A Autora trouxe algo fora do convencional, uma mocinha quebrada e um mocinho apaixonado que luta pelo seu amor, abre ma?o de suas convicc?o?es para estar ao lado de sua amada. Com uma trama instigante, personagens intensos e apaixonantes a @ veio para mostrar que o amor verdadeiro e? capaz de salvar.

??A amizade entre as garotas e? sensacional, verdadeira e incondicional. Com personalidades totalmente diferentes elas se completam, sa?o uma fami?lia.

?"Lizzie e? a lembranc?a mais bela que tenho da minha infa?ncia."

?"Voce? sempre foi meu. E sempre sera? meu, Dylan. "

?"Lizie, meu Anjo, meu amor... Voce? e? a mulher mais digna que eu poderia amar."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Leituras_da_juh 03/11/2021

Super indico
Elisie Marie Romanets , nossa Lizie. Para os mais íntimos (eu por exemplo ?) ela é a White.
Olhando para ela com sua aparência de um anjo delicado, ninguém imagina que ela é a princesa da mais perigosa organização criminosa da Rússia.
Foi obrigada a aprender se defender desde muito nova, mesmo assim ela carrega traumas profundos que afeta sua vida adulta.
Melhor amiga de Vivian (Black) e Raquel (Red) desde o jardim de infância, vive um amor de idas e vindas com Dylan Lewis desde o ensino médio.

Dylan sempre soube que amava Lizie.
Já disse dos traumas dela né??
Pois é.... esses traumas a transformaram em uma mulher amarga e covarde (sentimentalmente falando!). Que precisou perder o amor dele para se libertar das garras do passado. Agora, ela precisa lutar por Dylan e precisa lutar para enterrar o passado e todos os traumas juntos.
Mais como sempre ela vai contar com o apoio incondicional de suas amigas, vai ter seu boy de volta, e de quebra vai descobrir que Dylan foi na verdade o seu grande salvador no passado.... E grande salvador no presente/futuro!
Nossa Barbie Mafiosa e seu Ken vão ter sim o seu felizes para sempre!

??Sem dúvidas esse livro é fantástico.
Muito bem escrito, a história se fecha muito bem com o primeiro livro.
E por falar em história....como a história da Lizie é forte! No auge do seu sofrimento eu precisei para a leitura e tomar um ar. Fiquei muito impactada.
Uma história de amizade verdadeira, primeiro amor e de grandes superações!
Li e Recomendo!

??Eu já fui anjo um dia... Há muito tempo... Até cortarem minhas asas.

??No dia mais escuro, ele foi minha luz.
Rhana 03/11/2021minha estante
Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas depois da sua resenha fiquei até com vontade de ler!!!!!

Leituras_da_juh 03/11/2021minha estante
São três na verdade! Acabei de postar a resenha dos 3 lá no meu IG @leituras_da_juh

Rhana 03/11/2021minha estante
Vou ver!!!!!

aoliveiraverso 13/02/2022

Resenha Branca como a Neve - @anaoliveiralivros
Lizie é uma mulherão da porr@

Teve um início traumático, doloroso e muito turbulento, por sorte teve o apoio do pai que é seu alicerce e de sua amiga Raquel. Foi através da amizade e de se sentir acolhida que ela superou seus traumas.

Ela tinha um anjo.

E quando descobre que o seu anjo existe e estuda no mesmo colégio, ela sente a conexão voltar.

Dylan sempre a procurou, independente do tempo que passou, ele a ama.

Lizie o tinha nas mãos, mas deixou escapulir, agora anos depois e numa missão de recuperar o seu amor, altos e baixos virão e ela é capaz de suportar tudo por amor.

Michely 29/09/2021

Doce Anjo
Elisie Romanets é uma garota que aparenta ser frágil e delicada .Mas o que muitos não sabe é que por baixo da aparência de boneca se esconde uma mulher forte que foi criada para ser a herdeira da máfia .

Dylan Lewis é inteligente e leal aos seus . No colégio fazia parte do time de futebol e era o típico pegador até se deparar com seu Anjo.

Lizie e Dylan possuía uma conexão forte e inexplicável desde que seus olhos se cruzaram a primeira vez.

Eram perfeitos juntos , aquele amor adolescente ( primeiro amor) carregado de descobertas e entrega, mas por medo Lizie fez de tudo para afastar seu anjo salvador.

Não vou dizer que Dylan foi perfeito a história toda ( mas na maioria do tempo que queria protegê-lo de tanta dor) ,mas sem entregou a essa relação que por falta de maturidade trouxe muito sofrimento a ambos .
Sabe aquele amor que estava escrito e que não adianta tentar fugir pq ele vai te acompanhar até a luz dos seus olhos se apagarem?
Pois é assim o amor deles que mesmo depois de toda mágoa, inseguranças e dúvidas encontraram sua redenção.

A amizade da Elisie , Vivian e Raquel foi outro ponto forte na história , sempre prontas e disponível umas as outras não importando onde estivesse .

Que venha o livro da Red para fechar com chave de ouro essa série maravilhosa . ??

? "No dia mais escuro, ele foi minha luz."

Laura.Silva 29/09/2021

História Incrível
A escrita da autora é excelente.O livro é muito bem elaborado e por isso prende nossa atenção de modo inegável.
A construção da narrativa mostrando o ponto de vista de vários personagens vai ampliando nossa percepção do mais que cada um oferece para tornar a trama ainda mais atrativa.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre Elisie Marie Romanets e Dylan Lewis foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Jooy 30/09/2021

Ótimo!
Estou adorando o livro, é bem legal ver partes do passado de Lizzie e ver o lado da personagem em histórias que foram citadas no primeiro livro da Vivian. Além de que o casal é muito fofo!

Mil vidas em capítulos 30/09/2021

talvez anjos existam
“Falta um pedaço em mim que jamais terei de volta "

Lizie sofreu um trauma no passado que mesmo depois de anos esse pesadelo ainda lhe assombra . Nossa white é Barbie disfarçada porque não se engane com a pose de bela recatada do lar por que por trás dessa pose está a futura herdeira da bratva ( o livro não tem foco na máfia ) , a Lizie é uma personagem que vai trazer sua descoberta pela bissexualidade ,seu trauma , suas inseguranças e isso foi muito bom e importante .

"Sempre estava disponível , esperando por ela , querendo as migalhas que ela me dava . Só que eu não suportava mais as migalhas ,. Eu queria tudo . Eu merecia tudo "

Nossa white partiu o coração do Dylan em sua última chance de tê-lo , mas ela percebeu que não adianta fugir ou negar o amor que sente e agora ela terá que correr atrás e provar não só seu amor mas que está disposta a ter um relacionamento sério e finalmente se entregar a ele .

O Dylan é impossível não dar umas gargalhadas com ele , um amigo amoroso , um cara divertido e sexy kkkkkkk . Ele está mais do que decidido de que colocou um ponto final em sua estória com lizie mas .... isso até vela.

" sempre seremos nós três , black , red e white "

Essa amizade é tudo e a cada livro a gente vê como isso só se fortalece , eu amo essas bad girls , donas de si , três garotas completamente diferentes que se unem como irmãs .

Será que lizie vai superar seu passado e conquistar o coração de Dylan ? Quais obstáculos ela terá que enfrentar agora ? O passado de Lizie ainda não teve um ponto final .?

silvie e seus livros de tirar o fôlego , sexys e cheio de ação ! leitura + 18 alerta de gatilhos

Ilma (@unicamente_livros) 28/11/2021

Esse é o segundo livro da Trilogia Minha Escolha da autora @silviebasset. O primeiro livro é Tudo em Preto, já resenhado aqui no ig.

Em Branca como a Neve iremos conhecer as dores e marcas mais profundas que acompanha Lizzie Ramanets desde sua infância.

Lizzie durante a infância vivencia um momento tragico, onde perde sua mãe, além disso ainda ela vai vivenciar algo que vai deixar traumas profundos em nossa White.

Um pouco de tempo depois, ela conhece e se torna melhor amiga de Raquel, a Red (iremos conhecer a história mais a fundo no terceiro livro) e elas são mais que amigas, são irmãs.
Essa dupla conhece Vivian(black) e esse trio de amigas com personalidades tão diferentes se tornam inseparáveis.

A partir dai, vem o anjo Dylan. Ele sempre soube do seu amor por Lizzie. Mas, por causa de todos os seus traumas, mesmo o amando ela se acorvadava quando tratava dos seus sentimentos por ele.
Dylan sempre insistiu, correu atras e nunca escondeu seus sentimentos.
Mas, como aquele velho ditado que já conhecemos ' É preciso perder para dar valor', Lizzie teve que perder Dylan, teve que o ver se afastando para poder lutar. Lutar pelo seu amor, para se curar dos traumas do passado e para vivenciar uma nova história.
Mas, será que ainda ela tem uma chance de reconquistar e vivenciar o seu amor?
Lizzie contará com o apoio das suas amigas incondicionais Black e Red, e juntas irão viver bons momentos e grandes aventuras.
E sobre Dylan ele foi seu anjo no passado, no presente, mas será que vai ser no futuro?
Ah, só vocês lendo pada descobrir, haha.

?Alternando os capítulos entre passado e presente, mostrando o ponto de vista de outros personagens, não apenas da Lizzie. Com uma narrativa em primeira pessoa a autora nos traz uma história bem construida, com personagens marcantes, um pouco clichê, mas bem emocionante, cheia de drama, com personagens nada convercionais. Com uma escrita simples abordando temas delicados, mas de forma leve.
É uma leitura que super recomendo!

Estante da Zaza 04/01/2022

Amei
Eu amei o livro! A Leitura fluiu tão bem que num piscar de olhos eu terminei o livro. Black, white e Red juntas são as melhores.

sabrinasbooks23 16/09/2021

Maravilhoso
🏍️Lizie não é uma garota comum sendo a princesa da máfia russa. Ela tem um passado traumático e sombrio. Foi sequestrada juntamente com sua mãe quando tinha sete anos. Após ser resgatada passou anos vivendo com as sequelas daquele trauma, ela não conseguia falar nenhuma palavra desde o ocorrido. Após conhecer Raquel as coisas começaram a melhorar para nossa Lizie e depois de mais alguns acontecimentos traumáticos elas conhecem a Vivian e juntas formam o melhor trio de amigas que já conheci, White, Black e Red.

💭“Não podemos escolher as pessoas da nossa família, mas podemos escolher quem fara parte da nossa vida”

🏍️Dylan conheceu um “anjo” quando era pequeno e sempre guardou isso na lembrança, ele só não sabia que o “anjo” era uma garotinha que tinha sido sequestrada e que ele acabou entrelaçando suas vidas para sempre. Após anos ele encontra a garotinha que agora estuda na sua escola e é conhecida como White.

💭“Eu deixei de viver minha felicidade por não me sentir digna, por não me sentir suficiente e merecedora de amor”

🏍️Agora aos 30 anos e depois de fazer de tudo para dar uma chance ao amor, ele desistiu. Ela não quer que a historia termine dessa forma e é a sua vez de tentar concertar as coisas. E enquanto ela tentar correr atrás do seu anjo, vários ataques começam a acontecer simultaneamente para tentar acabar com a sua vida e ela vai ter que lidar com tudo isso ao mesmo tempo, mas ela não esta sozinha, juntamente com Black e Red vão tentar acabar com os inimigos e tentar recuperar o amor perdido.

Juh 29/09/2021

Pura Por Dentro, Perigosa Por Fora - PERFEITA
Estou apaixonada pela Lizie e pelo Dylan. Que história mais linda... Liz inicialmente nos desperta o sentimento de cuidado, de proteção.. Depois essa meninas que já passou por tantas coisas intensas se reergue de uma maneira poderosa. Ela vem representada pela pureza do Branco, mas que no interior habita uma guerreira com cicatrizes...Já Dylan nos em anta com sua determinação, bondade, lealdade... O anjo na vida da Liz. Cada um com sua
importância nessa história... Sem contar com a amizade de três meninas lindas que se transformam em mulheres fortes e guerreiras...
Silvie está de parabéns, essa trilogia é maravilhosa...

??????????

Endi.Nascimento 30/09/2021

Meu anjo
Narrador em primeiro pessoas o livro traz acontecimentos presentes e passado alternados os capítulos, permite saber os sentimentos dos personagens, um enredo bem construído com personagens complexos, marcantes ,branca como Neve traz um trama recheada de drama, segredos, mistério, aventura , emoção ,amizade ,a série escolhas colocar em cheque as consequências de atitudes não pensada , o peso das escolhas.
Elizie Romanets conheceu a maldade aos sete anos de idade ,perdeu sua mãe , foi maculada , a dor que dilacerou seu corpo ,permaneceu marcada em sua alma .
A dor excruciante a sufocava dia a após dia até que um anjo tagarela entrou em sua vida, trazendo amor e confiança, devolvendo lhe a voz , Raquel era mais que uma amiga era sua irmã de alma por escolha , assim como vivian ,juntas esse trio era imbatível .
White ,Red ,Black como são conhecida, são inseparáveis, o laço de lealdade que as unir são maiores que o de sangue .

Lizie tem a aparecer delicada de um anjo ,porém as dores a fizeram forte ,treinada para se defender ele é perigosa ,a Princess da máfia Russa, foi preparada para assumir seu legado .sua vida correr perigo, porém tudo que Lizie deseja é reconquistar o amor da sua vida, seu anjo Salvador Dylan Lewis.

Dylan Lewis é um ceo bem sucedido, lindo ,sexy, de sorriso encantador, pragmático, metódico é controlador foi magoado pela única mulher que amou esta disposto a esquece-la .
Porém no amor a razão que a própria razão desconhecer ,e Dylan passará por cima de seus princípios para proteger a mulher da sua vida e viver esse amor .

Branca Como a Neve é um romance intenso que abordar temas delicados com leveza ,tornando a leitura agradável e instigante .