Entre Luas e Coroas

Entre Luas e Coroas Mariana Fabri

Resenhas - Entre Luas e Coroas

MissDLeBeau 14/02/2024

?esse ômega está feliz em apenas tocar música ??
Não acredito que finalmente li um omegaverso.

Nathaniel Duvillier é um jovem ômega do oeste visto como o ápice da beleza e de bom coração.
Kane Duskwalker é um alfa do norte frio e sério.

Os dois tem a infelicidade de entrarem em um casamento arranjado. Pelo menos o Nate tentar se adaptar a nova situação porém o Kane não ajudar. Putz? sério que ódio dele nessa primeira fase.
E conforme vai se passando vamos descobrindo que o casamento e a união dos reinos só é a ponta desse iceberg.

Profecias, lendas e outras vidas tudo ligado. Mds choro.

Pra piora tem uns personagens que são o puro encosto. Aí aí nem sei como sinto no final de tudo. Porque foi tantas emoções, principalmente de raiva. Porém tem momentos que fazem a gente entender uns aí. Mas mesmo assim um mais que ou outro me deu ranço.

?Khalil - mds que homem perfeito. Amooo amoooo um querido em todos os sentidos.
?Sunny - mds só um bebê não supero.
?Ania e Sasha - mereciam mais !!! *chorando*
?Rosemarie - me surpreendeu demais. Não esperava. E me deixou intrigada com uma certa frase que sinto que fico com ar de ?tem algo aí?.
?Alaric - não botava fé nele mais me ganho rsrs bom não só eu hein rsrs.
?Asahi - fico em cima do muro pq sinto que ele começou como um querido e depôs aí q raiva.
?Sage - affs nada contra mais longe de mim pls
?Siwoo - em cima do muro mais curto muiiito ele.

As ilustrações deixaram a leitura super imersiva

Bella 18/11/2022

Muito Bom!!
Adorei a história, muito envolvente. O casal principal muito fofo. História bem escrita e desenvolvida, me apeguei a todos os casais.
Chorei com o final de um personagem, não queria que tivesse acontecido isso, mas foi necessário para o desenvolvimento dos outros personagens. Sem contar que é ABO ??

Bels 09/05/2022

Já sabia antes de ler que esse livro constumava ser uma fanfic, pois o trope de "lobos" e "alfas, betas e ômegas" é figurinha carimbada nos sites de fanfiction, e eu sou uma leitora assídua do gênero! Haha

O livro constroe bem o cenário, os dramas políticos sem precisar explicar demais, eu gostei disso. A política é utilizada como uma forma impulsionar os dramas entre os personagens, tanto pessoais quanto entre eles.

E acontece MUITA COISA, era drama, romance, ação, traição, um atrás do outro, até senti pena do pobre do protagonista. Olha o bichinho SOFREU, mas tanto sofrimento deixa o final feliz mais satisfatório.

Adorei a forma como a autora abordou almas gêmeas e reencarnações. Como almas gêmeas não precisam ser românticas, podem ser pai e filho, irmãos, amigos. Apenas nessa vida em especial essas duas almas gêmeas foram um casal romântico!

Enfim, o livro é entretenimento garantido, não tem partes paradas, indico bastante!