Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Jules 23/01/2022

Essa saga é minha vida!
O QUE FOI ISSO?????? Obviamente não vou dar spoilersl, mas pelo amor de Deus, as últimas 100 páginas, acho que nem respirei.

Confesso que de início não tava gostando, os acontecimentos estavam muito devagar, diferente do primeiro que era surto atrás de surto e eu já tava "poxa vida, o que que tá acontecendo? não quero odiar isso aqui." E não odiei, não odiaria nem se continuasse devagar, pra falar a verdade, porque tô apaixonada por esses personagens e não teria coragem de dar menos que 4 estrelas só por eles existirem... Mas o final, MEU DEUS O FINAL! E graças a Deus não vou ter que esperar pra descobrir o que acontece porque não me aguentei e comprei o livro em inglês.

AMO TANTO TODOS ELES!

Letícia Scarabello 22/01/2022

Meu deus esse livro foi um carrossel tão grande de emoções que eu não sei nem por onde começar. Eu empaquei um pouco a leitura no começo porque eu queria logo ver a Lou e o Reid se dando bem, mas eles claramente tinham muita coisa pra resolver. O plot em si é muito bom, vale muito a pena chegar no final desse livro!! Chega uma parte que é IMPOSSÍVEL parar de ler, com tantas coisas acontecendo, não dá nem pra respirar. Eu terminei o livro chocada, com raiva e já querendo o próximo! Kkkkk

Só não dei 5 estrelas porque a mudança nas personalidades da Lou e do Reid e do relacionamento entre eles foi um pouco desgastante pra mim. Senti falta da dinâmica entre eles do primeiro livro que eu tanto amei, nesse eles estavam muito distantes e esquivos, mas eu entendo que eles estavam passando por muita coisa e tudo mudou. Eles conseguiram amadurecer juntos e a reconciliação valeu a pena ??

Hadelen 22/01/2022

Infodump e Melodrama
A sensação que eu tive foi que a autora tentou esticar a história pra poder caber em uma trilogia.
Valeu a tentativa de aprofundar mais sobre como funciona a magia e etc, embora tenha sido com um diálogo expositivo bem óbvio.
E as briguinhas do casal principal seriam mais facilmente resolvidas em cinco minutos de conversa.

Manu 21/01/2022

Oque aconteceu??
gente que final foi esse? essa autora mexeu com meu psicológico de um geito que ela não tem noção, mas recomendo muito e estou mega ansiosa para o livro 3

Ariely.Trindade 21/01/2022

QUERO A CONTINUAÇÃO PRA ONTEM
Sangue e mel
Muita gente falou mal do livro mas eu AMEIII
O começo é meio enrolado mesmo, isso eu não posso mentir. Mas do meio pro final o bagulho pega fogo, eu estava indo dormir 5h da manhã pq não conseguia parar de ler.

O desenvolvimento dos personagens é excelente, conhecemos mais sobre cada um e como cada um lida com seu passado, presente e futuro.
Esse livro me fez chorar, rir, passar raiva, me surpreendeu, teve plotwist que eu fiquei sem reação por MEIA HORA.

Os desafios que Reid tem de enfrentar, as dúvidas sobre o que é certo e o conflito com ele mesmo, isso tbm vale para a Lou? e sério impecável, deu muito mais profundidade aos personagens e a história.

SÉRIO EU NÃO SEU SE ESTOU VIVENDO OU ESPERANDO A GALERA RECORD LANÇAR DEUS E MONSTROS???

??????????+??
Jules 21/01/2022minha estante
caraaaaa, eu ainda não terminei mas tô EXATAMENTE assim! no começo tava "poxa, amo tanto eles, mas não tá tão bom qnt o primeiro..." e agora acabei de passar pelos capítulos com os lobisomens e PELO AMOR DE DEUS O QQ FOI ISSOOOOOO, surtei, chorei! TUDOOOOO

Ariely.Trindade 21/01/2022minha estante
É MARAVILHOSO E VAI FICAR AINDA MELHOR !!!!!

Mands 20/01/2022

Um livro enrolado
A história é boa, mas é muito enrolada. Senti que um livro de 518 páginas, poderia ser um bom livro de 300 páginas. Essa enrolação tornou a leitura cansativa e, em alguns momentos, chata. No final, isso começa a melhorar e é por causa do final desse livro, que eu vou atrás de ler o 3° livro quando lançar, se não fosse isso, provavelmente não daria continuidade a série.

Nasouza 20/01/2022

- Nao prometeu nada mas ENTREGOU TUDO. Nossa que livro gostoso de se ler, as tramas e intrigas, o romance e a magia. Diferente do primeiro nesse eu n tenho do que reclamar. Os pontos de vista da Lou intercalando com os do Reid foram perfeitos e deu um panorama muito maior a história. E dou graças a Deus por isso. Como esse livro tem muito a ver com as emoções deles, o medo, o amor, a necessidade de proteger um ao outro (e os amgs) dentro do relacionamento e fora deles, foi MUITO bom ter essa visao dos sentimentos dos dois e nao só de um. Sem contar com a trajetória pelo reino para arranjar aliados e afins.
- Teve muita emoção e reviravoltas e eu amei esse livro do início ao final. Acho que tudo que aconteceu na parte final vai ter grande peso no terceiro. To muito ansiosa pro último

@Umpouquinhodemim 19/01/2022

Razoável
Estou começando achar que está trilogia não foi feita para mim (rsrsrs)
O 1º livro terminou com uma reviravolta que eu já queria ler o 2º volume, porém o início foi bom, mas com o decorrer dos capítulos acabaram ficando monótonos, personagens discutem por bobeira e não se resolvem logo. O casal Lou e Reid passam o tempo todo separados e seus poderes de começam a ficar cada vez mais sombrios e Reid que foi ótimo no 1º livro, neste ele está muito crítico . Daí vem a escritora coloca uma coisa (não posso falar por que é spoiler) e pronto, preciso do 3º volume para saber o que vai acontecer.
Só que isso acaba ficando bem cansativo.
?Essa é a minha opinião e ela não deve te influenciar?

Louise 18/01/2022

Meu Deus, oque aconteceu aqui????
A lou conquistou meu coração e identificação desde sempre, mas em especial nesse livro
Eu amei ela. Ela foi construída de uma maneira muito agradável e o caçador está muito menos insuportável nesse livro.
Agora esse final? oque dizer desse final?
Estou esperando muiitoooo do próximo livro

Clacla 16/01/2022

Lento
Os primeiros capítulos foram bons, a história começou bem e foi aos poucos se tornando lenta e desinteressante.

Pra quem gostou do romance do 1º, sinto lhe informar que você vai perder seu tempo. A maior parte da história acontece com eles separados , o que eu achei bem ruim, porque nenhum dos núcleos era muito cativante.

Eu ADOREI o 1º e fiquei meio decepcionada com esse. Não acontece muita coisa nesse livro, todos os acontecimentos marcantes são derivados do último livro. Então é meio ?e aí?? sabe.

Nas últimas 200 páginas eu realmente gostei e a história ficou bem mais cativante. Mas eu deixo o aviso: tem que ter muita paciência e não ir com muitas expectativas.

(Destaque especial pra Madame Labelle nesse livro. RAINHA TE AMO, ela melhorou esse livro em 1000x.)

Yally 16/01/2022

Esperava bem mais...
Então... Esse segundo livro é razoável. O primeiro livro mesmo sendo mal editado. os personagens compensaram, nesse livro nem isso teve. Os personagem brigavam muito por coisas que poderiam ser resolvidas facilmente e depois de vários capítulos tudo se resolvia como um milagre. Da mesma forma que eles tinha uma sorte incrível quando estavam em alguma luta. Enfim, não me deixou mto ansiosa para ler o terceiro.

Danimes 16/01/2022

Depois dos fatos acontecidos no primeiro livro, bate aquela curiosidade como a autora contará o que aconteceu com a Lou e o Reid na fuga.
Confesso que não foi nada animador, algumas referências que foram feitas no primeiro livro foram esquecidas, o ritmo e os acontecimentos deixaram a leitura tediosa.
Só na segunda parte do livro foi que começou a melhorar e a última parte é a responsável por eu querer ler o último livro da série.

Jubsys 16/01/2022

Um sentimento de vazio...
Não sei nem o que escrever aqui...
Bom, o livro em si foi mediano. Não gosto dessa obsessão qur as autoras de trilogias tem em separar os casais no segundos livro da trilogia por motivos que poderiam ser resolvidos com conversas e depois junta-los de novo sem mais nem menos. Essa foi a coisa que mais me irritou no livro, todo mundo sabe que eles vão terminar juntos, então pra que essa palhaçada ? Enfim, a morte de *** já era nítida desde o primeiro livro, uma pessoa tão boa nunca fica viva por muito tempo, então não teve nenhumas surpresa nisso.
Eu esperava uma surpresa maior em descobrir quem o Claud era, criei uma teoria de que ele era o pai verdadeiro da Lou, teria sido bem legal se isso fosse verdade... O Reid foi um personagem que me irritou profundamente nesse livro, não aguentava mais os capitulos dele, sentia vontade de pular sempre (até pulei um), fora que mal tiveram algum acréscimo na história, achei que ele foi muito mal aproveitado nesse livro. E o que foi aquilo dele aceitando quem era sem mais nem menos ???? Ao invés de ser uma coisa mais trabalhada, dele se aceitando aos poucos, foi essa coisa abrupta e sem nexo... As três estrelas que estou dando foi apenas por valor sentimental pq a obra em si foi bem mediocre, esperava muito mais.