Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Hyori 16/02/2024

Sangue e mel
Não sei não gostei mto do livro a história no geral ficou massante e cansativa não sei se vou ler o próximo livro mas é isso

Gabriela 13/02/2024

Bom, porém demora para desenvolver
O livro é bom, mas eles parecem fazer meia volta ao mundo, buscar aliados? para o final se desenrolar rápido demais, confuso e sem explicação para algumas coisas

Saionaraes 07/02/2024

Onde fores tu, irei eu.
Segundo livro da trilogia.
Nele continuamos a acompanhar a história de Lou e Reid após Modraniht, todas as aventuras que eles enfrentam juntos, e por vezes, separados, o amadurecimento da relação, os altos e baixos da vida de ambos.
Em meio a busca de vingança, de vida e poder, o que pode vir a calhar? O poder demasiado também pode ser uma grande ruína.
Uma guerra iminente, batalhas de fazer perder o fôlego, loups-garou, Dames Rougues, quem mais se pode unir para a destruição do mal maior, tudo deve correr como esperado, será que todos concordam? Uma aventura eletrizante, mágica e pungente, uma leitura que faz valer a pena cada página, não esqueçam suas máscaras!
Um desfecho de CLASSE, ansiosa para o grande final dessa jornada.

bri bri 07/02/2024

Demorei horrores pra terminar esse livro por conta da ressaca literária DEVASTADORA! Mas, cara. Shelby Mahurin, você me paga por ter feito uma coisa dessas com o Ansel.

Esse segundo livro da triologia foi um pouco cansativo. Foi ricamente trabalhado em detalhes. Tudo foi detalhado maravilhosamente, mas as vezes enrolava demais. Tantos capítulos e páginas pro no final Morgane sair ilesa, sem uma cicatriz sequer. Além de que, muitas vezes eu ficava (??), contextos assim ???? sabe? nada a ve, mas tudo bem.

Eu gostei, no fim das contas. Todo livro é assim, começou chato e depois começou a ficar melhor.

by_toriaa 04/02/2024

"vou querer você todos os dias, pelo resto da minha vida, e a amarei mesmo depois disso."

"- e reid?"
"ele vai voltar para ela. sempre volta."

_leehfelix 03/02/2024

"? Nunca vou deixar de apreciar você. Vou querer você todos os dias, pelo resto da minha vida, e a amarei mesmo depois disso."

laiscunhaf 02/02/2024

Decepcionante
Eu tinha gostado muito do primeiro volume, o universo e a magia realmente me conquistaram. No entanto, esta continuação foi uma grande decepção para mim.

A leitura foi difícil. Além de uma narrativa arrastada que persistiu por mais da metade do livro, os personagens me incomodavam tanto que eu não sentia vontade de continuar.

Reid continua com os mesmos preconceitos e aversões, incapaz de aceitar sua própria natureza. É frustrante vê-lo lidar com as mesmas questões repetidamente.

Novos personagens foram introduzidos, mas sua apresentação foi tão superficial que não tive a oportunidade de formar uma opinião sólida sobre eles. Na verdade, desconfiei deles durante toda a trama.

Além dos pontos que já mencionei, o maior problema foi o desfecho deste livro. Confesso que fiquei completamente perdida, foi tão confuso que mal consigo explicar o que aconteceu.

Ainda tenho esperança de que o próximo livro seja melhor, especialmente porque gosto da Lou. Por isso, pretendo terminar a série.

[2022]

Stefânia 01/02/2024

Cheio de emoções mas vc passa mta raiva tbm
Foi uma boa continuação. Reid foi bem babaca e inconsequente em diversos momentos devido ao seu receio com a magia. Tem um plot no final meio q para dar continuidade. Quero já ler o terceiro

Babi 01/02/2024

Sinceramente? Achei um livro desnecessariamente longo. É um grande nada acontece feijoada, foi um sofrimento terminar. O primeiro não é incrível, mas é legal, você se diverte lendo e espera que seja tudo melhor amarrado no segundo, preparando pro terceiro. Mas foi uma decepção enorme.

O que gostei é que a magia é mais ativa nesse livro, e particularmente gosto muito mais da magia da Coco do que da própria Lou. O Reid ficar se fazendo pra usar magia me irritou muito. Faz sentido com o personagem essa relutância, afinal ele era um devoto religioso e caçador de bruxas, mas nossa, é um livro de +500 páginas, não precisava relutar o livro todo né? Também vemos as consequências de usar magia de uma melhor forma.

Temos um background um pouco maior dos personagens, o que contribui pro desenvolvimento. A personalidade da Morgane é melhor apresentada aqui, adoro uma vilã debochada. Mas ainda assim, tudo ficou um tanto raso.

Somos apresentados também a outro seres, na busca dos personagens por aliados. Não esperava encontrar lobisomens nessa série.

O romance quase não aparece, já que boa parte da história é essa jornada, então tem bem pouquinho de cenas de romance.

Conclusão, é um livro arrastado demais, o negócio começa a pegar só nas últimas páginas. O final acaba de forma totalmente abrupta, só que de uma forma ruim. O terceiro livro provavelmente vai ser mais uma jornada insuportável pra resolver o final. Desanimador demais. Pra mim, é o pior segundo livro de trilogia que já li.

Fernanda 31/01/2024

O livro é bom, mas não chega a ser tão impactante quanto o primeiro, mas a leitura com certeza vale a pena, principalmente pelos plots do livro

Tamara Brekker 30/01/2024

Podia ser melhor...
Sangue e Mel não é um livro tão bom quanto pássaro e serpente,mas também não é ruim, talvez seja só eu que não gostei,mas não consegui me conectar com esse livro , não me prendeu como o primeiro, admito que o final teve uma reviravolta e tanto, não esperava por isso e vou ler o terceiro livro apesar de não ter gostado muito desse,quero saber o desfecho da história

adriele203 05/02/2024minha estante
SCR PQ Q EU FUI APERTAR NO AVISO DE SPOILER VOU ME MATAR COMO ASSIM MEU FILHO MORRE?

Lorena 29/01/2024

Poderia ter sido melhor ?
Fui com expectativa total para essa continuação, afinal, amei o primeiro livro. Mas o ÓDIO que eu criei pela protagonista acabou com todo meu gosto pela leitura, e apesar do final do livro ter rolado um plot maneiro, não conseguiu me reconquistar....

É um bom livro, mas posso resumir aqui: eles andam de um lado pro outro eternamente ( juro, nunca vi pessoas andarem tanto para o nada em um livro), fazem supostos aliados e vai pra uma guerra de três páginas que dá tudo errado, pronto, acabou o livro. Nada demais.

??? - e acho que fui caridosa em.
Gabriela 31/01/2024minha estante
500 páginas de andança, meia volta ao mundo? pra o final se desenvolver em 20 páginas sem muita emoção relativamente

Lorena 01/02/2024minha estante
Eu JURO

Aisha Andris @AishandoBooks 29/01/2024

Uma romantasia deliciosa que vale a pena conhecer
“Pássaro & Serpente” se passa em Belterra, um país habitado por humanos e criaturas mágicas como bruxas, lobos, deuses, dríades e até dragões. O povo de Belterra é muito religioso, o que não seria bem um problema se isso não desse tanto poder à Igreja, que persegue e massacra os não-humanos com seus chasseurs, cavaleiros treinados para lidar com os praticantes de magia.

Aqui a gente acompanha a história da Lou, uma bruxa que precisou fugir do próprio coven e se tornar uma ladra para sobreviver. E ela estava indo muito bem, obrigada, até se meter numa confusão daquelas e ser obrigada a se casar com Reid, nada menos que um dos chasseurs encarregados pela Igreja de caçar e exterminar bruxas e outras criaturas sobrenaturais. E o melhor de tudo? Ele a leva para morar com ele. NA IGREJA. E se vocês pensam que ela vai bancar a recatada e certinha para não despertar suspeitas, é justamente o contrário. A Lou fala palavrões a rodo e age da forma mais escandalosa possível para que o Reid queira se livrar dela, porém o que acontece? Ele se apaixona em vez disso. Mas o que vai acontecer quando ele descobrir o que sua querida esposa realmente é?

“Pássaro & Serpente” é uma daquelas romantasias que nós, fãs da Sarah J. Maas e de “De Sangue e Cinzas”, precisamos conhecer. Tem um enemies to lovers delicioso entre uma bruxa poderosa e desbocada e um caçador de bruxas sério e religioso que não sabe se quer lavar a boca dela com sabão ou consumar logo este bendito casamento, tudo com direito a brigas épicas que terminam com os dois se pegando muito (já falei que tem hot?) e a subversão do clichê da mocinha virgem e do mocinho pegador (aqui o virgem é ele, e ela tem muito a ensinar. Se é que vocês me entendem…). Tem personagens secundários que deixam a gente apaixonado. Tem um universo e um sistema de magia simples, mas interessantes e bem desenvolvidos. Tem plots twists incríveis. Tem uma história divertida e viciante que a gente lê numa sentada. Enfim, eu amei esta leitura e super recomendo!

O único defeito da série para mim é que o Reid tenha me feito passar um pouco de raiva em “Sangue & Mel”, provocando brigas bestas por coisas que já tinham sido superadas. Mas o importante é que, no final, a Lou e ele se entenderam pra valer e, em “Deuses & Monstros”, o amor deles está mais intenso do que nunca.

site: https://aishando.home.blog/