Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Samia 22/04/2024

Queria abraçar todo mundo (de novo)
Coitados. Se no primeiro livro eles sofreram, aqui, foi 10x mais. Muitos problemas surgem e isso impacta diretamente o relacionamento da Lou e do Reid. Por outro lado, pudemos ver mais sobre os outros seres e sobre a essência da magia existente nesse universo. Gostei dessa parte.
Na minha opinião, a história se arrastou um pouco em certos momentos - o que tornou a leitura mais demorada, mas não ruim.
Foi muito bom ver o Reid aceitando a natureza dele e aprendendo a lidar melhor com isso tudo. Já a Lou, coitada, precisava mt de terapia (como todos ali). Vou sentir muita saudade de quem se foi, pois era um cristal.
Fora isso, sobre o final: fiquei com medo demais da m*rda que vai dar no próximo livro, mas espero que aquela c0rna se l@sque tanto quanto for possível.

eduarda1684 17/04/2024

Sinceramente? esperava mais, a leitura do primeiro livro foi uma delícia, já nesse levei um tempão, os últimos dois ?pov? da Lou foram os melhores do livro, mas achei o fim muito???? enfim, espero que o próximo seja melhor

Mavi 15/04/2024

Sangue e mel
Essa continuação do primeiro eu achei super fraco, não teve nada que algo envolvente que o primeiro tem, tudo é muito demorado para desenrolar, muito lerdo? não sei, não curti muito esse segundo livro.
AnyRosch 15/04/2024minha estante
Super concordo com vc, o primeiro foi muito melhor

Gabi Babita 15/04/2024minha estante
Vixe

Erika.Victoria 14/04/2024

Um delicioso mistério ??
É inacreditável! O livro me prendeu do começo ao fim, cheio de segredos, suspense e mistérios. O desenrolar que deu uma brecha para o terceiro terceiro livro, deixando o leitor curioso para o desenrolar da história.
Leitor estressado 15/04/2024minha estante
Pse, amg, n entendi o hate nele:(

Laura Catharine 14/04/2024

Sangue e mel
Achei o segundo livro da trilogia bem fraco, esperava muito mais dele. Tem momentos que a leitura chegou a ser um pouco massante e cheguei até a me irritar com alguns personagens.
Poderia ter sido melhor.

skuser02844 11/04/2024

Final pegou muito caraaaaa
Após o resgate de Lou, Reid descobre que é um bruxo e sua mãe uma bruxa que o abandonou para ficar no seu clã, agora tendo de ser obrigado a conviver com ela enquanto fogem de Morgane, mãe de Lou, que quer fazer o sacrifício da própria filha para matar o reinado inteiro de Auguste.
Com um plano em mente, Lou e Reid mais apaixonados do que nunca, têm de deixar a paixão de lado para arranjar aliados para o seu propósito. E ao mesmo tempo, tentam adivinhar os enigmas do possível atentado de Morgane no dia do velório do arcebispo, ensinar Ansel a lutar devidamente enquanto tenta descobrir se Coco está ou não afim dele.
Em meio a muitas reviravoltas durante sua jornada de fuga e a procura de aliados, Lou e Reid descobrem que quem eles menos esperam podem ser o inimigo enquanto o inimigo pode vir a se tornar um aliado, assim como a própria magia pode estar contra eles, muitas vezes o amor dos dois é colocado em prova, tendo de decidir se podem confiar um no outro.

Heloisa 11/04/2024

Sangue, Sangue, Sangue Magia e Mel
Adorei o segundo livro, seus mistérios, segredos desenrolar e me pareceu uma ótima preparação para o terceiro. Ansiosa para ler o próximo.

jessleti 11/04/2024

Decaiu
Lou e Coco divas
Ansel eu te amo
Reid? o que tenho haver.
O livro é 90% só ele chorando que odeia magia! salva só os 10% com a lou tentando resolver e proteger todos.

Analucp 09/04/2024

Não vai a lugar algum!
Terminei essa bomba, olha esse livro só serviu pra me irritar sinceramente. A autora enterrou o desenvolvimento do casal principal, em vez de vermos a evolução deles, vemos os contrário. Só tem desentendimento, mentiras e mais um monte de coisa. Parecia que a história não saía do lugar! Nem a magia do Reid que achei que ia evoluir não aconteceu praticamente nada, foi ele em negação o tempo todo e com preconceito velado dele mesmo e com a Lou. Chatisse sem fim, terminei arrastada, quando parecia que a história ia engatar finalmente, logo voltava pra trás. Enfim, uma história bem mediana. A premissa do primeiro livro foi totalmente deixada de lado, e parece que a autora não soube conduzir o resto da história. Vou terminar na força do ódio o livro 3 pq não gosto de abandonar uma história, e eu gosto de ter propriedade pra falar se é ruim ou não. O que tá rendendo bastante pro ruim na minha opinião.

anaxwhitethorn 09/04/2024

Na continuação da saga "Passaro e serpente", acompanhamos Lou e Reid enfrentando seus inimigos enquanto tentam salvar as vidas das pessoas que amam e as suas proprias.
Lou é uma das minhas personagens femininas favorita, porque ela faria e fez tudo por quem ama e ela continou sendo maravilhosa nesse segundo livro, ja o Reid (que eu amo de paixão) estava insuportavel meu deus, a cada momento que ele abria a boca eu revirava os olhos.
Espero que o ultimo livro seja bom, porque esse é basico e a unica coisa realmente boa é o fim.

Ana Carvalho 08/04/2024

Numa busca pra parar sua mãe, Lou precisa de aliados. Para isso, ela e seus amigos saem em busca de quem os possa ajudar. Em meio a essa busca, deve tomar cuidado para não se perder ao usar a magia

Bruna 08/04/2024

Síndrome do Segundo Livro
Depois dos acontecimentos do livro anterior, Reid, Lou e seus amigos estão fugindo de Morgane e tentando reunir aliados para tentar pará-la, mas Morgane parece estar sempre a frente deles.

Pra mim, tivemos aqui a clássica síndrome do segundo livro, tenta de todo jeito se igualar ao primeiro mas não consegue.

Reid e Lou me irritaram profundamente com suas inseguranças durante toda a história, parece que foi só lá no final que tudo engrenou e começou a melhorar.
Os personagens secundários salvaram as cenas muitas vezes, principalmente Beau com seu alívio cômico.
Foi bem no finalzinho que a história tomou um rumo mais intenso e se tornou interessante.

Agora, sigo para o próximo livro para ver o desfecho.

Ana Sara 06/04/2024

MUITO CHATO. Tentou ser um Império de tempestades (livro que a Aelin junta seus aliados) mas não conseguiu só foi chato mesmo, narrativa super arrastada muito chata mesmo, a única coisa que salva um pouco é o final que foi muito bom fora isso foi só encheção de linguiça

Kt1984 05/04/2024

Infinito
Que leitura morosa, chata e entediante. Lou irresponsável e explosiva, Reid um grande bebê chorão? Difícil gostar dos protagonistas.

Maiara W 05/04/2024

O final valeu a pena a leitura
Esse livro é muito sobre a jornada de Lou e seus amigos em busca de aliados. Depois da metade do livro achei a leitura um pouco lenta. Mas o final valeu a pena a leitura...já quero ler o próximo.

Segue link para quem quiser ler também: https://www.youtube.com/watch?v=Sc0ZMRSQoOo&ab_channel=SomdosLivros-Audiobooks