Arruinada Pelo Duque

Arruinada Pelo Duque Aline Rubert

Resenhas - Arruinada Pelo Duque

Liz 19/03/2022

Apaixonante
Uma leitura maravilhosa, daquelas de aquecer o coração, aquele livro bem pequeno, mais muito bem feito, gostei de cada detalhe e super recomendo! Inclusive vou ler mais da autora.

Lay 08/01/2022

Muito envolvente
Adorei, apesar de achar algumas expressões estranhas para a época, consegui me concentrar na essência da história e foi lindo. Uma leitura rápida, leve e bonita. Obrigada. O Sebastian me lembrou um pouco do Rhys quando ele diz o nome dela e querida logo em seguida.

Ana Lopes 02/02/2022

Breanna sempre sonhou em se casar por amor, mas após sua primeira temporada percebeu que não seria fácil. De beleza comum para época, era deixadas pelos cantos, quase nunca sendo retirada para dançar.
Anos depois, já com 25 anos e em sua sétima temporada, Breanna já havia desistido do casamento e se aceitado solteirona. Mas para sua surpresa seus pais a prometem casamento com um lorde que tem o dobro de sua idade e uma índole questionável.
Sebastian, duque Richmond é considerado o maior libertino de Londres. Não pretende de se casar, não por ter sofrido alguma desilusão, mas por nunca ter que se apaixonado e acredita que no auge de seus 32 anos e seu vasto repertório de amantes isso já é quase impossível.
Ao ser prometida a pior espécie, Bree decide que sua única saída é ser arruinada. E quem melhor para isso que um grande libertino.
Breanna procura Bash e lhe pede para ser arruinada. Abismado com o absurdo, Sebastian lhe faz uma contraproposta, três meses de diversão em seu clube para cavalheiros.
Os dois então passam para o acordo. Um acordo que mudará para sempre a vida dos dois.

Que história incrível! Breanna é maravilhosa e Sebastian é apaixonante. Adorei todo o enredo, mas o final é meio corrido. O que não diminui nada o quanto adorei esse livro. Demorei para ler, li o primeiro muito tempo e me arrependi. Com certeza lerei toda a série.

gigiilendo 31/05/2022

Tal qual o outro livro da série, me senti lendo uma história que já conhecia... Certeza que alguma das "grandes" desse gênero já tem uma história parecida.
Dito isso, gostei muito de Bash e Bree. Mais uma vez, personagens muito cativantes, que poderiam ter sido melhor desenvolvidos caso a autora tivesse escrito um tiquinho a mais.
Enfim, mais um romancinho água com açúcar, de leitura rapidinha. Esse tem mais hot que o anterior!!