Cool for the Summer: Um Verão Inesquecível

Resenhas - Cool for the Summer

1905 encontrados | exibindo 1 a 16

starxgl 23/04/2024

Go tell your mom
?é como voltar pra casa. é como a nossa última noite juntas de novo. estou livre e aberta para mostrar para ela exatamente como me sinto, e não acredito que demorou tanto tempo para conseguirmos voltar para esse estagio".
as vezes ler é sobre literalmente se desligar do mundo e entrar em um totalmente diferente só pra esquecer tudo que tá ao seu redor. li esse livro em praticamente um dia só, enquanto não vi acabar não sosseguei, pq ele prende, de uma forma tranquila e leve, ele te prende e você não quer mais parar, não até saber o que vai acontecer, e isso é relaxante demais.
eu leria uma história inteira só do verao da Lar, eu passaria horas e horas vendo ela falar de tudo que ela viveu lá e de como ela mudou e foi feliz, de quem conheceu, de onde passou, do que comeu e eu jamais me cansaria, veria filmes, séries e ainda assim não seria o suficiente.
a história delas é tão linda, a história da Lar é tão sincera, ver ela realizando sonhos e ao mesmo tempo percebendo que não é mais o que ela quer, ver as amizades que ela criou, ver a amizade que ela criou com a Jas antes de sentir algo, saber a forma como elas se interessaram uma pela outra.
me vejo na Lar em tantos aspectos e queria ter 1% da coragem que ela tem as vezes.
obrigada Larissa por ser você e por ter sua história.

Giu 22/04/2024

Esse livro foi indicação de uma pessoinha mt mt mt importante pra mim e eu AMEI!! tudo sobre ele é incrível, desde o desenvolvimento do romance até a forma com que a descoberta da sexualidade é relatada. senti um mix de emoções por me identificar com alguns elementos (além de um leve odiozinho da shannon, mas isso não vem ao caso KKKKKK) e eu acho que isso tornou tudo mais especial. o livro em si é escrito de uma maneira bem leve e tudo é contado de forma bem natural, o que torna a leitura super fácil e faz com que tu não queira parar de ler até acabar! incrível, vou guardar elas duas no meu coração!!!

Isabel751 22/04/2024

Conversa entre amigos #3
Amoooo essas histórias fofas aonde duas meninas se apaixonam e não sabem que então apaixonadas, aí temos o prazer de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento e aprofundar dos sentimentos, a descoberta e a aceitação, quando é escritora aborda essas coisas de forma leve (nem um pouco traumatizante...) e incrível! Amei demais "Cool for the summer" ou um verão inesquecível, li no final do ano passado, no verão e me apaixonei, esse livro e uns dos meus preferidos da vida agora!

anna louise 22/04/2024

Às vezes é tão exaustivo se sentir bem que nem parece tão bom quanto deveria ser. ? Jasmine Killary.

Jacquegalaxy 21/04/2024

Achei esse livro muito fofo e fácil de ler, do tipo que se você não for lerda (como eu sou), consegue ler em um dia. Ele é o ápice dos clichê, mas é sáfico e toda a jornada de autodescoberta da protagonista é bem identificável. Queria ter visto mais da Larissa e a Jasmine sendo um casal mesmo, as cenas que passavam no futuro não entregava nada de química delas e não consegui me apegar ao romance delas por isso. O livro não surpreende, ele promete ser clichê e bobinho e entrega exatamente isso.

anna 18/04/2024

Amei a forma como a autora tratou da descoberta da sexualidade da personagem de uma forma tão natural, e como ela mostrou que ninguém precisa de rótulos.

A forma como o triângulo amoroso foi retratado me deixou mais ansiosa. O fato de que ela não queria simplesmente se aceitar fez eu me identificar em vários momentos da minha vida kkkk.

O livro passa uma sensação calorosa e acolhedora. A leitura flui muito bem e é muito rápida. Recomendo pra quem quer ler algo divertido e que prende do começo ao fim.

Beatriz2268 15/04/2024

Cool for the summer
Gostei bastante do livro pq ele mostra o tempo cronológico e psicológico, mas eu gostei que ela terminou com tal pessoa, mas na minha opinião podia ser ao contrario, mas um livro beemmmm emocionante, contem um clímax bem elaborado, recomendo

Beccaraujx 11/04/2024

Releitura garantida
Um livro super leve e com uma história que te prende e faz querer ler tudo de uma vez, Lara entendo 100% seu dilema e te apoiarei pra sempree

carina182 10/04/2024

Eu gostei do livro é uma leitura bem fluída, li ele rapidinho, gostei do romance das duas. Mas tenho algumas ressalvas, senti falta falta delas juntas no presente, Larissa muito indecisa, e uma aquela história não sei se gosto de meninas ou só de você, preguiça. Enfim gostei, mas com ressalvas.

sté 09/04/2024

Finalmente acabei
Eu estava lendo esse livro desde agosto do ano passado, não conseguia terminar. Mas até que no meio Jasmine e Larissa conseguiram me pegar para ir até o fim. Confesso que tenho dó do Chase, ele é um cara legal, um leve ranço da Shannon e um pouco de amor pelas outras amigas da Larissa.

Sofis19 09/04/2024

Cool for the summer
Confesso que ao decorrer do livro só se passava a música ?Cool for the summer?- Demi Lovato na minha cabeça KKKK, amei demais esse livro, a autora conseguiu fazer com que eu me sentisse dentro da história! O final é tão perfeito que eu leria mais centenas de vezes!!

dudete0 08/04/2024

Bem fofo
Gostei muito dessa leitura, fluiu muito pra mim e li bem rápido!
Um clichê adolescente que eu amei e em vários momentos quis alguém pra aquecer meu coração também kkkkkk
A única coisa que eu senti falta foi de mais cenas românticas delas no presente, de resto gostei de tudo.

sarahivz 05/04/2024

Eu gostei da forma como foi retratado o drama adolescente de forma natural e verdadeira, algo que eu acho que falta muito em livros hoje em dia. A protagonista representa muito os jovens confusos que estão nessa fase de desenvolvimento e estão lidando com seus próprios sentimentos e se auto descobrindo, um ponto eu gostei muito! Porém, eu não achei que a leitura fluiu tanto, e apesar de a história se passar entre o passado e presente, eu senti uma falta de romance entre elas no presente, algo que eu gostaria de ter lido mais. Apesar de todas essas considerações, eu gostei do livro por as protagonistas se parecerem de fato adolescente e não algo estereotipado sabe?

Viih_limma 05/04/2024

Gostei bastante, a confusão principalmente da personagem entre seus dois foi algo interessante de se acompanhar, mostrando sua descoberta e evolução. Essa confusão da personagem tbm te deixa em dúvida de com que ela ficará no final, entretanto entendi que o intuito do livro é retratar esse medo e dúvida ao qual pessoas que fazem parte da comidade LGBTQIA+, apesar de eu achar que pra grande maioria realmente não é o fato de vc se descobrir que deixa com um milhão de sentimentos, e sim o medo do preconceito do julgamento e o quanto isso pode afetar sua vida.
Isso pode piorar quando vc convive ou conviveu em lugares religiosos pq vc fica na cabeça de que isso é um pecado entre outras coisas, porém isso varia cada experiência e individual, eu não me identifiquei muito apesar de amar, mas tenho certeza que outras pessoas se identificaram.

DannySousahh 02/04/2024

Um verão inesquecível?
Por onde começar ? Que livro bom, lindo, que desperta tantas emoções. E quantas pessoas se identificaram com esse livro? Tenho certeza que muitas! Estava em uma balada e tocou ? cool of the Summer? e não tive como nao lembrar?? delas ? fiquei triste pq ninguém estava cantando essa música pra mim!? enfim meus padrões são bem altos, obrigada livros!!!! Eu amei a jasmine sério! Gostei bastante dela e tbm da Lara e elas juntas são a própria perfeição. Queria muito mais delas. Uma pena o livro não ter umas 500 páginas? não me decepcionou em nenhum momento, amei cada acontecimento. Leiam, tenho certeza que não vão se arrepender. ?????

1905 encontrados | exibindo 1 a 16