Mr. Foster

Mr. Foster Kalie Mendez

Resenhas - Mr. Foster

Leticia 10/12/2022

Vale a leitura
Gostei da escrita fluída da autora e do desenvolvimento da personagem principal. É uma história previsível mas que não deixa de ser viciante.

Flavi Muniz 29/07/2022

Foster
Começou o livro com Dave relembrando o atentado que o tornou órfão. A omissão que ele fez em relação a sua condição financeira foi compreensiva, já que ele viu o pior das pessoas e ele não conhecia ninguém naquela cidade....

Bea 05/06/2022

Romance hot, com uma escrita de fácil compreensão, leitura gostosa, rápida e envolvente. Ótimo para curar uma ressaca literária, se gostar desse gênero.

Flávia 30/05/2022

Leitura rápida e com enredo dinâmico. O casal carrega dores e desilusões e também uma vontade de amar e ser amado. O livro ficou algumas coisas em aberto que será explicado no livro de Mary. Recomendo!

@julianasoriano_s2 26/03/2022

Bacana
Ótimo para curar uma ressaca literária, se gostar desse gênero.

Claudia Paiva 08/03/2022

Bom, porém...
A história é clichê, e eu amo um bom clichê, porém nessa história faltou intensidade, e eu senti falta de emoção, química e até mesmo uma pegada mais adulta, visto que o Mr Foster já está na casa dos 30, construiu todo um império e é um homem que já passou por muito...

Jesybooks96 25/12/2021

É um livro muito fácil de ler, li ele em dois dias amei os personagens .
Gosto muito de livros nessa pegada. Recomendo a leitura desse livro

Tayná Drielly 21/12/2021

Ai, a Kalie sempre cria uma personagem masculina muito envolvente, meu pai. Será que não em um homem mais ou menos em história nenhuma?!

Pra melhorar o Mr. Foster não é aquele homem todo estruturado no machismo e afins, muito longe disso, ele tem um trauma, é figura pública e esse medo também é de conhecimento de todos, ele deixa claro suas intenções ao se relacionar, o cara é um gentleman... e cá entre nós, M A R A V I L H O S O.

Pois é, me apaixonei por outra personagem da ficção da Kalie. E eu adoro a forma como ela acaba citando em suas obras outros livros, nesse por exemplo, ela cita os Galzzoni, do livro "o melhor amigo do meu pai", é claro que não faz diferença nenhuma se você leu ou não o outro livro, afinal esse é um livro independente. Mas quem já leu sente essa correlação entre as obras, ela cria um ligação entre seus CEOs bilionários de uma maneira muito simples, como aconteceria normalmente.

É um livro de romance, tem partes hot, mas não são o foco desse livro.

Jully Divulga Livros 29/11/2021

Órfão desde os 4 anos, quando seus pais foram brutalmente assassinados em sua frente, cresce desacreditado no amor e por se multimilionário e CEO de uma montadora de motocicleta, vive rodeado por pessoas que só tem interesse no seu dinheiro. Mas foi em uma merecida férias, que é confundido, pela doce Anitta Navarro, como sendo um funcionário do seu Iate. Juntos na tentativa de salvar o Restaurante dos Navarro, descobrem uma avassaladora paixão que se transforma em algo mais. Seu segredo pode atrapalhar o futuro dele?

Texto completo em @cadaenredoumcrush no Insta

Cibele78 28/11/2021

?????Envolvente
? Que a Kalie arrasa nas histórias hot é fato consumado, mas meus amores esse livro está pegando fogo.

?? Dave é o CEO da Foster Motors, e desde pequeno teve que assumir muitas responsabilidades, aos quatro anos foi ele que reconheceu quem era o mandante do atentado que vitimou seus pais, e desde então o menino perdeu toda a sua inocência, a pureza de criança lhe foi brutalmente arrancada quando Dave entendeu a finitude da vida.

?? O menino passou a não confiar nem na própria sombra, tendo que lidar com o mundo e suas cruéis consequências como homem.

?? Dave cresceu cercado de luxo e poder, mas não permitiu que isso tragasse a sua essência, os poucos ensinamentos de seus pais que ele traz na memória, o que aprendeu com seus avós paternos, o senso de justiça lhe é caro demais. Após anos se entregando ao trabalho ele decide seguir os conselhos de seu avô de tirar férias e aproveitar para descansar em alto mar no seu luxuoso iate.

???? Anitta é uma jovem simples mas não é nenhuma santa casta, ela é virgem na verdade, mas não por escolha e sim por falta de oportunidade, a jovem teve que assumir tanta responsabilidade e está lutando bravamente para manter o restaurante de seus pais funcionando; Desde o falecimento de sua mãe, seu pai perdeu o rumo e tem se entregado a bebedeira e provocado brigas entre os pescadores da cidadela, por isso o Navarro tem sofrido às consequências do boicote, afastando os fornecedores e consequentemente os clientes.

???? Anitta está desesperada e não sabe mais o que fazer para salvar o patrimônio que ela herdou, ela consegue burlar os pescadores e vai até a marina pegar uma encomenda, mas como não é permitido fazer descargas entre os iates de luxo ela vai bem cedinho no final da madrugada, só que justo o lugar que o barco ia atracar está um iate que ela nunca tinha visto por àquelas bandas...e para seu azar (ou sorte) tem um marinheiro cabeludo só de toalha na proa.

? Gente, esse encontro inesperado entre duas pessoas tão diferentes por fora, mas almas gêmeas por dentro, trás uma doçura para a história que é comovente... porém, todavia, entretanto estamos falando de uma história da Kalie Mendez meus amores, o fogo devorador que surge entre esses dois é capaz de colocar fogo até no oceano!!!!

?? Parabéns pela história maravilhosa!!!!
Bandeira5 30/11/2021minha estante
Mandei DM

Tati 25/11/2021

Deve fugiu a vida toda. Dos inimigos, dos aproveitadores, do medo, dele mesmo. Estava se acomodando numa vida vazia e sem sentimentos, por medo.
Infelizmente o mundo também colaborou com essa reclusão. E quando ele finalmente se sente cansado disso tudo, e resolve tirar férias, é dado e tratado como um empregado, uma pessoa comum, simples até. E por uma mulher brutalmente sincera, batalhadora, que está sendo forte por si e pelos outros. Ele se sente estranhamente atraído, não só pela sua beleza, mas por seu caráter e coração, o que ele mesmo dizia não existir. Uma reviravolta em sua vida, para melhor ...

Janete Hevea 27/10/2021

Ainnn ameii!!
Gostei ???, é uma leitura rápida e gostosa,sem enrolação ou muito dramas, apesar do Dave ter perdido os pais o foco não é no drama,achei o livro muito leve ,ameii.

Days Primavera 05/10/2021

Romance Erótico Nacional
🌙 Livrinho com Mocinha Dona do Restaurante atrevida e direta + mocinho CEO que vai trabalhar para a mocinha em segredo + Hot = Leitora feliz 🥰🌶

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Primaip 04/10/2021

Fofo
Foster não acreditava que alguém pudesse gostar tanto dele sem desejar o seu dinheiro. Até conhecer Any, a mulher que sem saber quem ele era se apaixonou e o fez enxergar tudo que um dia acreditou ser possível.
Eles são fofos e românticos.

Livro bom p sair da ressaca e ler com leveza.

Final com mais fofura ainda ??

Hot: ??????