A Herdeira Do CEO

A Herdeira Do CEO Thais Oliveira

Resenhas - A HERDEIRA DO CEO

Carla.Almeida 15/11/2021

Levinho...
Uma visita inesperada, com uma pessoinha inesperada e não planejada. Dois apegos não planejados. Por trás ainda temos pinceladas em outros tópicos como amizade, abandono parental, violência e um pouco de hot. E a história segue levinha com alguns percalços e com o final que gostamos...
Mais uma ressalva quanto aos títulos...
Aguardando ansiosa Um Acordo Inegável

Daniele 17/10/2021

Fofura
Foi um livro q flui uma leitura gostosa para passar o tempo sem muito drama é um clichê ótimo de ler. Adorei ??? indico para quem está sem ânimo para ler e quer algo para passar o tempo, ? agora descobri uma maneira de saber se vai ter estória dos personagem secundária pois adorei eles e seria muito bom ter uma estória da Rafaela e do Will. Quem souber me avisa ?

Nathyintorne 10/10/2021

Gosto muito da Thaís Oliveira, ela escreve muito bem mas dessa vez senti que faltou alguma coisa?a história é boa, bem desenvolvida, mas?faltou alguma coisa?

Kethy 23/09/2021

Maravilhoso
Um clichê que deixa o coração quentinho. Esse livro é maravilhoso, tem muitos acontecimentos que nos deixa sem reação, eu amei cada página.

Lidiane- @amorporlivros_1991 22/09/2021

Fofinho
Aquela capa que chama a atenção de todos os apaixonados por clichê.
Vou ser repetitiva, mas eu amo quando tem uma criança ou um bebê na história, no título ou na capa, a maioria das vezes se torna um livro favorito, esse não foi diferente.
Helena, é uma personagem admirável, ela abandonou seus sonhos por um momento para se dedicar totalmente a Yumi. Helena cuida dela como se fosse mãe, a conexão que as duas têm é perfeita.
Enrico, o típico CEO, não quero compromissos. Se vê de mãos atadas quando descobre uma filha de alguns meses. Enrico não contava que se apaixonaria por essa criança antes que o exame de DNA saísse.
"Yumi estava pronta no meu colo aguardando Helena para sairmos para o jantar, enquanto eu observava os pezinhos minúsculos da minha filha, que era cobertos por um sapatinho de pano que fazia o pequeno pé parecer uma bisnaguinha. Sorri com o pensamento e beijei sua mãozinha rechonchuda, vendo-a me olhar de modo curioso, e abrir um sorriso banguelo."
Yumi, a nossa bebê fofinha, encantadora e doce, tudo para deixar a história mais linda.
Uma história fofa, leve, tem alguns altos e baixos, mas tudo resolvido logo. Envolvente do início ao fim, quando começamos não queremos parar. Já temos aí quase um gancho para a próxima história, que já espero ansiosamente.
Parabéns à autora por essa linda história.

Lu literária 20/09/2021

Apaixonante ??
Gente posso morder a Yumi?
Que bebê mais fofa ,da vontade de guardar num potinho. Ela é tão especial , que foi capaz de unir duas pessoas tão diferente , que jamais imaginaram que o coração deles fossem fisgado um pelo outro. Quando Enrico conhece Yumi , simplesmente ali naquele momento ,ele se tornou pai , mesmo ele não querendo ser um , mais Yumi o conquistou de um jeito , que ele não pode deixar de aceitar e quebra ganhou uma mãe para sua bebê também,eles são muito lindos juntos e fiquei apaixonada demais por essa família que eles formam juntos , porque eles foram feitos um para o outro, mais por medo e por aquela avó dele ,eles no início não conseguiram viver esse sentimento e precisou de um empurrãozinho para eles verem o que estava ali na cara deles ??.
Eu amei a Rafa e o William , gente , eles são amigos de verdade .
Mas com certeza Yumi roubou toda a cena , não tem como não se apaixonar e se encantar por essa fofura ??