A Herdeira Do CEO

A Herdeira Do CEO Thais Oliveira

Resenhas - A HERDEIRA DO CEO

Lidiane- @amorporlivros_1991 22/09/2021

Fofinho
Aquela capa que chama a atenção de todos os apaixonados por clichê.
Vou ser repetitiva, mas eu amo quando tem uma criança ou um bebê na história, no título ou na capa, a maioria das vezes se torna um livro favorito, esse não foi diferente.
Helena, é uma personagem admirável, ela abandonou seus sonhos por um momento para se dedicar totalmente a Yumi. Helena cuida dela como se fosse mãe, a conexão que as duas têm é perfeita.
Enrico, o típico CEO, não quero compromissos. Se vê de mãos atadas quando descobre uma filha de alguns meses. Enrico não contava que se apaixonaria por essa criança antes que o exame de DNA saísse.
"Yumi estava pronta no meu colo aguardando Helena para sairmos para o jantar, enquanto eu observava os pezinhos minúsculos da minha filha, que era cobertos por um sapatinho de pano que fazia o pequeno pé parecer uma bisnaguinha. Sorri com o pensamento e beijei sua mãozinha rechonchuda, vendo-a me olhar de modo curioso, e abrir um sorriso banguelo."
Yumi, a nossa bebê fofinha, encantadora e doce, tudo para deixar a história mais linda.
Uma história fofa, leve, tem alguns altos e baixos, mas tudo resolvido logo. Envolvente do início ao fim, quando começamos não queremos parar. Já temos aí quase um gancho para a próxima história, que já espero ansiosamente.
Parabéns à autora por essa linda história.

Sergia.Souza 10/01/2022

um livro incrivel e maravilhoso, um romance fofo demais. Enrico, Helena e Yu ocuparam meu tempo de uma forma que não sei nem explicar. Mas como sou apaixonada pelos livros desta autora eu me torno meia suspeita em falar sobre ele. Uma história leve, fluída e que prende até o fim, muito bom o livro, recomendo a leitura, fácil se apaixonar por eles. um livro que vale muito a pena ler

Kethy 23/09/2021

Maravilhoso
Um clichê que deixa o coração quentinho. Esse livro é maravilhoso, tem muitos acontecimentos que nos deixa sem reação, eu amei cada página.

Nathyintorne 10/10/2021

Gosto muito da Thaís Oliveira, ela escreve muito bem mas dessa vez senti que faltou alguma coisa?a história é boa, bem desenvolvida, mas?faltou alguma coisa?

Carla.Almeida 15/11/2021

Levinho...
Uma visita inesperada, com uma pessoinha inesperada e não planejada. Dois apegos não planejados. Por trás ainda temos pinceladas em outros tópicos como amizade, abandono parental, violência e um pouco de hot. E a história segue levinha com alguns percalços e com o final que gostamos...
Mais uma ressalva quanto aos títulos...
Aguardando ansiosa Um Acordo Inegável

Lu literária 20/09/2021

Apaixonante ??
Gente posso morder a Yumi?
Que bebê mais fofa ,da vontade de guardar num potinho. Ela é tão especial , que foi capaz de unir duas pessoas tão diferente , que jamais imaginaram que o coração deles fossem fisgado um pelo outro. Quando Enrico conhece Yumi , simplesmente ali naquele momento ,ele se tornou pai , mesmo ele não querendo ser um , mais Yumi o conquistou de um jeito , que ele não pode deixar de aceitar e quebra ganhou uma mãe para sua bebê também,eles são muito lindos juntos e fiquei apaixonada demais por essa família que eles formam juntos , porque eles foram feitos um para o outro, mais por medo e por aquela avó dele ,eles no início não conseguiram viver esse sentimento e precisou de um empurrãozinho para eles verem o que estava ali na cara deles ??.
Eu amei a Rafa e o William , gente , eles são amigos de verdade .
Mas com certeza Yumi roubou toda a cena , não tem como não se apaixonar e se encantar por essa fofura ??

Daniele 17/10/2021

Fofura
Foi um livro q flui uma leitura gostosa para passar o tempo sem muito drama é um clichê ótimo de ler. Adorei ??? indico para quem está sem ânimo para ler e quer algo para passar o tempo, ? agora descobri uma maneira de saber se vai ter estória dos personagem secundária pois adorei eles e seria muito bom ter uma estória da Rafaela e do Will. Quem souber me avisa ?