Pocket Blue e os Gatos 2

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ny 27/03/2024

Pocket Blue e os gatos
São quadrinhos engraçados e rápidos para passar o tempo. Li em dois dias, e me lembrei muito do gato que tenho em casa, ele faz muitas coisas que os personagens fizeram. De fato, o livro entrega o que propõe que é basear na vida dos gatos.

Clara (Taylor's version) 03/02/2024

Simplismente a coisa mais fofa que já li, amo como o blue é como uma criança atentada e os outros gatos são como idosos ou adolescentes emburrados

Kaoma.Kassia 16/01/2024

Foi muito divertido continuar acompanhando as aventuras de Blue. É uma HQ muito gostosinha e rápida de se ler. Tem personagens divertidos e historinhas curtas que tornam a leitura leve e rápida. Li esperando uma consulta médica.

Sophia.Black 06/01/2024

Mais gatitos
Mais fofura e bolas de pelo!!
Acho engraçado perceber a diferença entre gatos e cachorros, pq gatos são tipo "clb humana e me sirva... pode fzr um carinhozinho tbm, te dou essa honra de me acariciar", já cachorros são tipo "oi dona, oq vamos fzr hj? Podemos brincar? Passear? Me faz carinho? Adoro seu carinho! Vc é uma dona incrível" kjskskjsksksk.
É meio óbvio q gatos são superiores, mas n consigo n amar os dois.
Rafael964 08/01/2024minha estante
Achei fofo essa hq

Helena.Willich 31/12/2023

Um livro muito bom para se divertir. Lembrando que não precisa ler o primeiro para entender o segundo.

Recomendo!!!!!

Ratinhaaa 30/12/2023

Pocket Blue e os gatos 2
Foi uma leitura em quadrinhos tranquila,tudo que tem gato é bom, então foi bem fofo ler essa história em quadrinhos.

Domi_nick 17/12/2023

Assim como o primeiro, esse livro é sensacional de tão fofo.
Gateiros de plantão, não deixem de ler essa obra prima, vocês não irão se arrepender.

ingrid.oliveira 14/12/2023

Achei muito fofo tbm.. e é tão engraçado quanto o primeiro livro! Adorei demais e super indico essa leitura! u.u

morxngo 26/11/2023

*Aqui tem um título super legal*
Eu realmente não lembro o que achei do livro, porque faz tempo que li, mas estou avaliando agora porque o skoob não contabiliza a leitura sem resenha... :/

Débora 21/11/2023

????????????????????????????????
Uma fofura. É uma HQ focada na vida de um gatinho cheio de energia e bom humor. Achei lindo o traço e as piadinhas são muito boas, e super rapidinho de ler, super funciona para passar o tempo ou como transição de uma leitura para outra. Adorei
????????????????

Clariar 28/10/2023

Achei ainda melhor que o primeiro!
Tiradas muito legais pra quem tem gato :)
Leitura super rápida e leve pra se distrair um pouco.

Samara 02/10/2023

Tão fofo quanto o primeiro
Queria estar igual esses humanos, com trinta gatos
Mesmo encapetados, dá vontade de apertar e não soltar mais de tanta fofura

Fernanda.Assis 09/09/2023

Copiando a resenha do primeiro kkkkk
Fofo demais esse gatinho e engraçado, tirei print de algumas tirinhas pq é muito igual aos nossos gatinhos na vida real

lendo_e.viajando 07/09/2023

Tão fofo e engraçado quando o primeiro, estou morrendo de vontade de comprar as hqs.
fofo e engraçado como a primeira, me prendeu do início ao fim, não consegui parar de ler até acabar.

S.C.Sunbeam. 06/09/2023

Um gatinho sem vergonha e fofo!
Ao dar prosseguimento à aventura de Blue, um gatinho bagunceiro e repleto de energia, notei que nesta edição o nosso querido gatinho aparenta estar na minha época favorita do ano, isto é, o natal! E isso fez com que eu me afeiçoasse, muito mais, pela HQ.

Blue é um gato arteiro, idêntico a muitos felinos que conheci, e isso me causou bons momentos de risos. Ele, juntamente com seus colegas (da mesma espécie), brigam, disputam alguma coisa e, às vezes, "se dão bem" - toda essa montanha-russa, torna a história em quadrinhos leve, bem humorada e divertida.

Quote: "Sonhei que o mundo havia acabado. Os gatos sobreviveram e se tornaram a raça dominante. Isso sim que é uma profecia!"

Enfim, é uma ótima opção para aqueles que amam gatos e almejam passar o tempo e, até mesmo, para crianças que estão sendo introduzidas, gradualmente, no universo da leitura.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Até o próximo livro! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5