O CEO e a Garota Imperfeita

O CEO e a Garota Imperfeita Janice Diniz

Resenhas - O CEO e a Garota Imperfeita

Cah. 25/10/2021

...
A diferença desse romance da Janice para os outros que eu li, a diferença de idade entre os personagens não é tão grande quanto nos outros ... Jade tem 23 anos e é assistente pessoal do Greg que tem 31 ...

Mas o resto deu o mesmo seguimento dos romances dela, a personagem louca (Jade) que não é muito certa da cabeça e a Jade ainda toma medicamento controlado e as vezes mistura com bebida.

O que eu gostei foi o senso de humor tanto da Jade quanto do Greg.

eu ;) 18/12/2021

NAO LEIA
achei esse livro completamente sem pé nem cabeça,horrível demais e sem sentindo nenhum.
Achei meio estranho um livro se romance ter 200 pags, normalmente não sai tão bem desenvolvidos mas senhor esse livro conseguiu ir pior do que esperava. Os personagens tem zero conexão, o Greg é um louco que não tem senso nenhum, a jade é outra maluca, a parte do cara "cego" pra mim foi ridículo, PQP ELA VIROU AS COSTAS??!?!?!?!?!?! sem noção nenhuma. Outra coisa foi que o livro é extremamente corrido, não deu tempo nenhum de devolver o casal e olha que tinha um bom início. A parte dos traumas dela foi o pior, ela simplesmente desistiu de superar e ficou por isso mesmo, além de ter achado bem ruim ela não ter compartilhado com o "mocinho". Achei super desnecessário a parte do cara ter morrido é como a autora dissese " Hmmm, é só o abusador morrer que os traumas acabam". Parte do hot não entendi nada, a guria não estava meio dopada??? como assim???
HORRIVEL!!

l4yz4 22/12/2021

Esse livro foi extremamente confuso, para mim o livro é um amontoado de informações que não sãodesenvolvidas, a autora colocou muitos conflitos e só alguns foram resolvidos o que faz com que o livro pareça inacabado, além de que os protagonistas não têm química, eles são legais e interessantes tendo aquela relação de amigos mas quando tentam um romance eu sinto um pouco forçado e o livro não tem romance tem apenas muito hot.

Styx 04/01/2022

Primeiro livrinho lido de 2022
Esse livro foi muito bom. Casal bem desenvolvido, história bem feita, personagens incríveis.

Foi tudo de bom, a escrita é fluida e tudo mais. Eu me senti muito desconfortável em algumas cenas, não me falaram os gatilhos que tinham e tals (Gatilho pra estupro (não explícito) e assédio. Queria deixar claro que não foi o parceiro da personagem que fez essas coisas.), de resto foi tudo muito bom.

O Greg me fez sentir uma raiva do caramba, fazia algum tempo que eu não desgostava de personagem. A Jade é uma mulher extremamente forte, se eu tivesse passado o que ela passou acho que nem conseguiria sair de casa.

Foi um livro bem rapidinho, recomendo desde que esteja ciente dos gatilhos.

Laysxbook 30/11/2021

Melhores do ano
Li em algumas horas e amei tantoooo.

Valeu muito a pena abrir o kindle e escolher esse livro. Amo a escrita da Janice, amo como ela constrói os personagens. Sem sombra de dúvidas a Jade é minha mocinha favorita dos livros dela.

Amei essa mistura da dos personagens, a Jade é Greg são feitos para ficar juntos e não tem mais. Senti muita química com eles, e amei ver ela negando ele.

Eu amei muito esse livro recomendo demais. É uma leitura rápida rápida fácil.

Resenha completa no meu insta @laysxbook

Carolina 21/09/2021

Um livro legal se eh o,primeiro da autora que vc lê. Há um padrão nas mocinhas, de problemas mentais e tendências ao vômito, uso de remédios e bebida, acrescido de vexames públicos. E um padrão recorrente. A história é divertida, a leitura flui gostosa. As cenas Hot da janice nunca decepcionam, sempre cruas, ousadas e muito sujas. Gostei da história, mas senti falta de romance, nem na hora do sexo houve uma conexão, sentimento.

RENATA 03/10/2021

Perfeito
A Garota Imperfeita mais que perfeita. Jade se mostrou uma mocinha cheia de sangue nas ventas, mas também com insegurança e com muita vontade de amar e ser amada. Greg um cara apaixonado e apaixonante. Queria ter um pouco mais dessa história de amor!

Ester B 09/12/2021

O lance de que a mente vazia era a oficina do diabo, bem, para uma pessoa com transtorno de ansiedade generalizada, o desastre era maior ainda. Nem o diabo aguentaria tantos pensamentos negativos bombardeando um território sem dono. Isso, porque você perde o controle da própria mente, e a racionalidade simplesmente pula fora do barco, que se dane, é cansativo lutar contra tantos inimigos.