Jujutsu Kaisen #17

Jujutsu Kaisen #17 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #17

1 | 2 | 3 | 4

Docinho 02/10/2021

Não sei se estou vivendo ou apenas esperando o próximo...
Genteee, babado demais.
Minha curiosidade tá a mil, preciso do volume #18 pra ontem. Ahhhhhh.

A Maki perfeita, tendo que enfrentar nada mais, nada menos que ( epa, sem spoiler) :)

Hedu 22/09/2023

Maki
Eu só posso dizer que esse volume tem nome, e o nome dele é Maki!

Fico muito orgulhoso de ver o quão forte ela ficou e o que esta fazendo!

Estava precisando de um ânimo! E esse volume fez tudo isso!

Chelly Mei 04/06/2023

Estou toda arrepiada com esse volume. Sempre desconfiei que oq enfraquecia as duas era por serem gêmeas, sinto muito pela Mai. Maki fez esse clã podre pagar, tiveram o que mereceram.

belligna 17/11/2021

Maki provando de vez que é sim A MAIOR DE TODAS.

Eu li esse volume meses atrás mas acabei dando um tempo de jujutsu (muito sofrimento) e reli agora e SOFRI DE NOVO. Chorei. Fiquei puta. Chorei de novo.

Enfim, só leiam se aguentarem o tranco pq não é pros fracos não.

PS: Choso, eu escolhi te amar.

soaraujo 06/02/2024

Muito bom!!!
Um dos melhores volumes até agora, o desenvolvimento dos personagens de Jujutsu kaisen é ótimo. Os capítulos finais desse volume são de tirar o fôlego!

Elleeen 08/02/2023

Não sei nem o que ai ser de mim quando esse mangá maravilhoso acabar. Simplesmente um dos meus favoritos.

Leitora.Voraz 15/04/2022

Maki rainha
A Maki é mesmo uma deusa!!!
Linda, maravilhosa, ressurgindo das sombras e das próprias cinzas. Fenix. Amo essa mulher, perfeitaaa.

F, para um personagem que não vou dizer quem.

highladyduarte 07/10/2021

Amando muito e com várias expectativas pro final.
Apesar do arco final não ter acontecido ainda e sinto que MUITA coisa ainda está por vir, estou gostando muito da história até agora. Jujutsu Kaisen é bastante diferenciado de outros mangás que eu já vi, ao mesmo tempo que é fantasioso e cheio de ação e lutas mortais incríveis também bera a insanidade de um jeito engraçado e desesperador. O ita é um personagem que mora no meu coração, o seu desenvolvimento é duro e cheio de tragédias e dor, e sinto que ele vai acabar ficando despedaçado no final de tudo mas quero acreditar que ele vai ter evoluído mais ainda -tanto como ser humano e como feiticeiro- (é o que eu espero para ele).Achei muito interessante o enredo desse volume que se assemelha bastante a dinâmica de jogos vorazes, que amo muito. Pra mim vai ser muito divertido acompanhar o fim desse arco, descobrir mais sobre Sukuna, poder ver (SPOILER) Gojo finalmente saindo do mundo prisão (sim, ainda tenho esperança, e que venha a revanche!!!) e por fim a vitória definitiva da humanidade contra as maldições. Existem outros personagens secundários que também espero ver mais desenvolvimento como Megumi (tenho certeza que o arco dele vai ser incrível e marcante) Essa história já é e tenho certeza que vai ser ainda mais marcante pra mim, não vejo a hora de sair o próximo volume!

cass.brandAo 09/07/2022

foi bom voltar
jujutsu eh meu queridinho, e a Maki está mais sanguinária do que nunca. mulherão da p0rr@. li numa sentada só, deu nem tempo de respirar

1 | 2 | 3 | 4