Mama and the Alien Warrior

Mama and the Alien Warrior Honey Phillip...

Resenhas - Mama and the Alien Warrior

Laura 21/09/2021

Abby Wentworth, adotou a sobrinha e desistiu de uma carreira corporativa. Atualmente ela administra uma maternidade/abrigo para mães de baixa renda. Um dia a maternidade é invadida e elas são sequestradas por alienígenas.
Mas por sorte elas são resgatadas pelo Capitão Hrebec, uma alienígena da raça dos Cires. Ele fica encantado e revoltado ao encontrar as fêmeas humanas perdidas, vagando pelo espaço. Sua raça da um valor enorme as fêmeas, pois a maioria das de sua raça, morreram assoladas por uma praga. Agora ele precisa ajuda-las da melhor forma possível e tentar resistir a conexão que sente com a líder do grupo.

Apresenta todos so clichês básicos desse tipo de historia, mas eu achei que essa tinha uma fofurice extra (risos!)
Tanto a Abby, quanto o Capitão Hrebec cuidadores natos, ela é um bocado mandona,e ele um poço de paciência ou seja, juntos eles combinam perfeitamente. E a ligação dele com a pequena Lucie é muito fofa! Agora vou ter de ler o próximo livro que é a história da irmã de Abby procurando por ela e pela filha.

Evelyn 13/02/2023

Eu senti a tristeza, ansiedade e a impotência da separação iminente
Eu amei muito essa história, consegui ter empatia e ficar triste com situação que eles estavam. Apesar de ser um pouco confuso as vezes, no geral consegui lembrar quem é quem. Eu fiquei com um aperto no coração pela separação iminente deles. Ele é muito gracinha e um fofo educado, eles se complementam muito bem. Pretendo ler o próximo livro, especialmente pq a autora n inventou de escrever de pessoas que a gente já tinha visto no livro 1 e que tinham suas histórias a maior parte já concluídas.