O garoto do condomínio

O garoto do condomínio Bruna Almeida

Resenhas - O garoto do condomínio

MaryySiilva 26/08/2023

Esse livro é simplesmente maravilhoso!!!!
Eu sou muito fã da Bruna, então sou suspeita de comentar sobre algum livro dela. Mas esse é o meu favorito! Ele é perfeito! O humor dele é maravilhoso, a construção da história dos personagens é perfeita, e a escrita da autora é muito boa. Reli várias vezes e quando puder, vou reler novamente.

yaza 24/10/2023

...
Eu adorei esse livro como a maioria dos livros da autora , são todos muito bons, acho que qualquer livro dessa autora seria ótimo pra quem tá de resaca literária kkk.Eu acompanho a autora desde 2020 quando eu comecei a ler pelo wattpad kk (acho que muito começaram pelo wattpad) e desde então sou apaixonado por todos os livro .eu achei a escrita do livro muito boa ,e que a autora soube bem falar de alguns assuntos sensíveis , eu gostei muito do livro recomendo muito se vc quer ler um livro pra rir e se apaixonar pelos personagens

gabi santos 08/02/2023

Muito perfeitinho
Eu conheci a bruna por esse livro aqui, e depois foi só vício atrás de vício kkkkkk

as histórias dela são completamente viciantes e ela sabe muito bem disso.

acompanho a bruninha no wattpad também e gente ela tem cada história maravilhosa lá.

Jooy 23/10/2022

Bem legal!
É uma boa leitura, tem uma pegada divertida e descontraída que torna o livro rapidinho. Achei legal que o professor de dança não foi tratado como um babaca depois de ser rejeitado e adorei ver a mudança da antiga Carla para a nova. O que me incomodou um pouco foi o segredo de Carla ser trago várias vezes na história e após ele ser revelado ter sido praticamente esquecido. No geral é uma boa história.

jubs 17/04/2022

Leitura de O Garoto do Condomínio
Amei o livro. Na época em que li - Julho do ano passado - era uma fanfic, lembro que o livro é tão bom que consegui terminar ele em um dia ! . Amei demais e super recomendo lerem.
????? + 5 estrelas
? + 1 coraçãozinho

fernanda.kauliz 27/02/2024

Eu sou suspeita pra falar da Bruna, mas esse aqui é meu tchutchuquinho, amo a Carla e o Hugo, amo dms?sdd

Ely ⨠08/03/2024

A Bruna é uma escritora incrível! Acompanho ela a alguns anos, e todas as obras dela (as q eu já li, e tbm as q eu nn li) são incrivelmente noas e bem escritas. Pode-se percer dedicação e amor??

Feh 27/03/2024

Esse é sem dúvidas o meu livro preferido da Bruna, a evolução da Carla e do Hugo, na verdade, de todos os personagens é nítida

Malu.Lopes 05/01/2024

Amo histórias tipo fanfic
Li pela primeira vez quando lançou no wattpad, e fiquei muito feliz quando vi na Amazon dnv.
Um livro super fácil de ler em que você se apaixona pelos personagens.
Foi o livro que me colocou no mundo sa leitura. E indico muito pra quem está começando

chaozwalking 22/11/2023

O amor realmente muda as pessoas
Pra mim relacionamentos só começavam depois que ambas as partes iniciavam a terapia, mas acho que se amar supera muitas coisas e faz a gente entender partes de si

eu fui muito contra o relacionamento da carla com hugo por uma parte do livro por ele ser extremamente possessivo e sair metendo soco na cara dos outros, mas acho que a distância fez ele amadurecer de forma linda

e eu amei ver a carla amadurecendo. eu odiava ela nas primeiras páginas e agora desejo o mundo pra ela. e ver ela se perdoando e perdoando todo mundo e pedindo perdão foi muito gracinha. qualquer dia desses vou imitar a diva.

uma coisa que me deixou meio cabrera foi como carla e hugo se apaixonaram muito rápido, talvez em menos de 2 semanas. sei lá, mas paixão e amor são coisas diferentes. se tiver parte dois quero saber se da certo.

Clara 12/01/2023

esse livro é ótimo pra que está em uma ressaca literária, eu li quando ainda era uma história no wattpad. O livro consegue te tirar várias risadas ao mesmo tempo tem assuntos importantes, é um livro super leve e descontraído, super recomendo.