Ben

Ben Anne Santine

Resenhas - Ben

Mônica Barbosa 27/09/2021

Ameii!!!
Ben e Lizzy é fogo e gasolina, o casal perfeito. Me diverti bastante com essa história, um romance bem hot, picante e com muito humor. Foi um leitura muito leve e divertida.

Mara Tavora 27/09/2021

Quente
Hoje eu trago a resenha dessa livro que é puro fogo no parquinho. Esse é o primeiro livro da autora Anne Santine, e posso dizer que a escrita dela é fluida e gostosa.

Elizabeth Collins ou Lizzy é uma jovem de apenas 23 anos, independente, bem resolvida e desbocada. Após descobrir a traição do namorado da pior maneira possível, aceita a sugestão da amiga Melissa de passar um tempo na fazenda da sua família no Texas. Mas ela não esperava que o irmão de sua amiga era um pedaço de mau caminho.

Benjamin Parker ou Ben é um cowboy de 34 anos, lindo, gostoso, arrogante e dominador. Pai solo da pequena Bia, após se desiludir com a mãe da sua filha, foge de qualquer relacionamento sério. Ao atender o pedido da irmã para hospedar a amiga, imaginava que seria uma patricinha mimada, e nada o preparou para o furacão que é Lizzy.

Ben e Lizzy são dois cabeças duras e a troca de farpas entre eles é inevitável, porém a atração e o desejo são mais fortes. A química entre o casal é arrebatadora e o jogo de sedução uma apimenta ainda mais essa relação. As tiradas e a curiosidade da Bia são um show a parte. Mas nem tudo são flores, o passado dos dois volta para atrapalhar o casal.

Será que Lizzy conseguirá quebrar as barreiras que Ben colocou em volta do seu coração?

Um livro divertido, de leitura rápida, fácil, com personagens cativantes e apaixonantes. Uma história leve e deliciosa, com cenas hot de tirar o fôlego. Ansiosa pelos livros dos irmãos, Noah e Melissa. Recomendo!