Ben

Ben Anne Santine

Resenhas - Ben

Bia 04/03/2022

Hot demais hahaha meu Kindle quase pega fogo ?
Eu amei, uma história muito divertida. Ambos sofreram muito no amor com traições, mas é como gosto de dizer: ?para um bom chifre sempre há uma pitada de amor como remédio? ??
Teppei 04/03/2022minha estante
Crusiz kkkkk

Anna 15/11/2021

quente...
Olá gente, acabei de terminar a leitura de "Ben", e sinceramente? Achei a história super legal, com personagens engraçados e com um toque de quero mais. Porém uma coisa só me incomodou... A forma como os personagens se denominam. Mesmo sendo uma história de cowboys, achei um pouco demais a forma como o Ben chama e se refere a diversas com a Lizzy. Mas, acho que é só uma parte de mim que não está acostumada com histórias de cowboy, sabe? Mas, claro, isso não afasta o quanto eu gostei da história e dos personagens. Recomendo "Ben", disponível no KU!

Kihazy 26/03/2022

chato
O livro inteiro se resume a hot, chega a ser "sufocante", tenho certeza que sem eles o livro não passaria de 200 páginas, história fraca - pulei MUITAS páginas pra conseguir terminar.
O jeito possessivo dele era insuportável, na minha opinião nem química eles tem, além de terem ficado juntos cedo demais. Os personagens secundários são bem ruins, só sabe infernizar a vida da Lizzy.

Fabi 22/09/2021

Quente
?RESENHA?

Oi Gente!
Venha trazer uma resenha quente para esquentar nossa sexta feira?
O livro está disponível na Amazon Kindle da autora @annessantine.

Preparados para esse casal bruto e quente?
Com vocês?

BEN???

???Benjamin ou Ben, depois de uma grande desilusão ele se fechou para o amor, cuidando assim de seu bem mais precioso além da fazenda a bonequinha Bia.
Sendo pai solteiro o cawboy, passou a viver de cama em cama sendo disputado por várias mulheres.
(Convenhamos o Cawboy é de tirar o fôlego??)
Até  que ele recebe uma hóspede a pedido da irmã.

??Elizabeth ou Lizzy, Após uma grande perda ela se jogou nos estudos e trabalho se tornando uma das melhores administradora da empresa em que trabalhava,  mas com o sucesso do trabalho uma desilusão a deixaria abalada, mas nem tudo está perdido, sua amiga Melissa venho tristeza refletindo de sua melhor amiga oferece a ela hospedagem na fazenda da sua família que é administrada por seu irmão mais velho.

O casal...
Ambos se surpreenderam quando se encontraram.
Ela ficou deslumbrada com a beleza de Ben (até eu amiga, não te julgo kk) com o jeito bruto de ser do cowboy .
Ele a viu e logo sentiu um desejo insano apoderar dele.
Mas não  contava com sua petulância e determinação  em desafiá-lo.
Esse casal cola literalmente o feno para queimar .??

Ficou curioso para saber mais?
 Corre lá para conferir na Amazon Kindle.

#isliterario #isindica #resenha #annesantine #amazonkindle #ben
#isresenha #romancehot #Cawboy

Feeh 27/02/2022

Favoritado
Que história linda, emocionante e quente.
Benjamim e Elizabeth são duas pessoas marcadas por mágoas, que tiveram seus corações partidos, mas que encontram um no outro o amor verdadeiro.
Os dois são bem difíceis, mas a partir do momento em que começam a se conhecer melhor, vai surgindo uma atração imensa, seguida de puro fogo entre ambos.
Eu amei o desenvolvimento deles, como foram se curando, completando e aprenderam a confiar. Foi realmente uma história linda, que me emocionou, divertiu, e me rendeu altos surtos.
Adorei a Bia, que criança mais fofa e encantadora. E o final foi lindo. Vê-los formando uma família grande e feliz me deixou com o coração quentinho.
Simplesmente perfeito. ??

Anne 20/05/2022

Diferente
Não é meu tipo de leitura costumeiro e acho que eu não estou adaptada a alguns dos termos que os personagens usam no decorrer do livro para se referir um ao outro, mas apesar disso, foi uma boa leitura.

Mara Tavora 27/09/2021

Quente
Hoje eu trago a resenha dessa livro que é puro fogo no parquinho. Esse é o primeiro livro da autora Anne Santine, e posso dizer que a escrita dela é fluida e gostosa.

Elizabeth Collins ou Lizzy é uma jovem de apenas 23 anos, independente, bem resolvida e desbocada. Após descobrir a traição do namorado da pior maneira possível, aceita a sugestão da amiga Melissa de passar um tempo na fazenda da sua família no Texas. Mas ela não esperava que o irmão de sua amiga era um pedaço de mau caminho.

Benjamin Parker ou Ben é um cowboy de 34 anos, lindo, gostoso, arrogante e dominador. Pai solo da pequena Bia, após se desiludir com a mãe da sua filha, foge de qualquer relacionamento sério. Ao atender o pedido da irmã para hospedar a amiga, imaginava que seria uma patricinha mimada, e nada o preparou para o furacão que é Lizzy.

Ben e Lizzy são dois cabeças duras e a troca de farpas entre eles é inevitável, porém a atração e o desejo são mais fortes. A química entre o casal é arrebatadora e o jogo de sedução uma apimenta ainda mais essa relação. As tiradas e a curiosidade da Bia são um show a parte. Mas nem tudo são flores, o passado dos dois volta para atrapalhar o casal.

Será que Lizzy conseguirá quebrar as barreiras que Ben colocou em volta do seu coração?

Um livro divertido, de leitura rápida, fácil, com personagens cativantes e apaixonantes. Uma história leve e deliciosa, com cenas hot de tirar o fôlego. Ansiosa pelos livros dos irmãos, Noah e Melissa. Recomendo!

Mônica Barbosa 27/09/2021

Ameii!!!
Ben e Lizzy é fogo e gasolina, o casal perfeito. Me diverti bastante com essa história, um romance bem hot, picante e com muito humor. Foi um leitura muito leve e divertida.

Laura.Silva 29/09/2021

História Maravilhosa
Esse livro que é puro fogo no parquinho. É o primeiro livro da autora Anne Santine que leio e posso dizer que a escrita dela é fluida e gostosa.
Fiquei encantada com o casal explosivo.
Uma história quente, envolvente é apaixonante que ganhou minha atenção desse o primeiro capítulo. Lizzy é uma mulher forte, enfrenta situações complicadas na vida, mas quando conhece o Ben se entrega ao charme do cowboy.
Super recomendo.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre Elizabeth Collins e Benjamin Parker foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Jaque.Ryan 30/09/2021

Amooo bem
Um livro hot Romace picante que não é chato de se ler amei muito estou ansiosa pelo próximo doida pra delirar mas ainda com o próximo do amandoooooo a forma que a Anne escreve

Vício Literário 18/10/2021

Fogo no parquinho
??Elizabeth e? uma mulher independente, inteligente, divertida e bem resolvida. Depois de ser trai?da ela esta? tentando seguir em frente.

??Benjamin e? um cowboy de respeito, um homem de 34 anos, sexy, charmoso, lindo, arrogante, bruto e dominador. Ele e? pai solteiro, cuida da sua filha Bia com muito amor.

??Duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que tem em comum o medo de se apaixonar, porque ja? tiveram relacionamentos com um fim trauma?tico. Mesmo lutando contra a atrac?a?o, o desejo e o tesa?o falaram mais alto. O que comec?a com sexo e paixa?o vai acabar em amor.

??Esse casal e? fogo e gasolina, com uma qui?mica explosiva. A autora deu um show no hot, o fogo no parquinho e? garantido. Uma trama bem construi?da, com personagens intensos e instigantes, segredos e um pouco de humor. E eu estou louca para o livro da Mel e do Noah, preciso saber mais desses dois. ?

?"Como eu poderia esquecer da mulher que devolveu o sorriso em meu rosto, que trouxe luz para minha vida..."

?"Voce? e? como os primeiros raios de sol depois de uma noite tempestuosa. E? como um arco-i?ris apo?s uma chuva de fim de tarde. E? como a brisa fresca que toca meu rosto a cada manha?."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Geisetania 05/04/2022

UALLLLLLLL
Excelente história, leitura gostosa, cenas picantes... a química entre Ben e Lissy é maravilhosa e o jeitinho dos dois eu amo. Amor, sexo, carinho, ciúme e umas pequenas crises para esquentar o clima. Ameiiiiii, quando o livro termino fiquei até triste. Gostinho de quero mais.
Juliana.Laura 08/04/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Endi.Nascimento 29/09/2021

Um amor avassalador
Um romance bem escrito recheado de conflitos, uma pitada de drama ,um enredo envolvente com uma história instigante que não conseguimos para de ler, somos arrebatados pelo personagem marcantes e divertido que tornar a leitura fluída.
Meu primeiro contato com a autora é foi uma deliciosa supresa ,o casal cão e gato tem uma química incrível ,arrancado suspiros do leitor ,os personagens secundário dá a pitada de humor a história e o desfecho selar a trama deixado aquele gostinho de quero mais .
Benjamin é um pai maravilhoso, solteiro turrão, cabeça dura, o cowboy mais cobiçado de Austin, lindo ,sexy, misterioso, com um corpo esculpido para o pecado e um pegada quente arrancar suspiros por aonde ,apesar do seu gênio forte.
Ben levar a vida dedicado ao trabalho e sua filha Beatriz, depois da decepção amorosa com sua ex, decidiu levar um vida de devassidão até conhecer a linda e espevitada Lizzy.
Há linda ,loira ,sexy,atrevida nova iorquina Elizabeth Collins ,após tem o coração dilacerado pelo seu ex ,aceitar o convite de sua melhor amiga Melissa para ser refugiar no campo ,renovar as energias e recomeçar ela só não imaginava encontrar o amor da sua vida.
Entre vários momentos envoltos na luxúria ,e no prazer todas as barreiras construída foram derrubadas, Lizzy e Ben estava irremediavelmente apaixonados ,porém nem tudo é um conto de fada ,eles terão que enfrentar as armações e Intrigas de seus exs, encarar suas diferenças e aprender a ceder para finalmente viver seu felizes para sempre.
É um romance eróticos com linguagem crua e muitas vezes vulgar mais muito prazeroso a leitura, as cenas quentes são descritada minuciosamente, e a interação do casal é excitantes e divertida, indico a leitura, vale apena .
A pequena Beatriz um garotinha fofa de língua afiada ,nos arrancar sorriso ,assim como a governata fofoqueira Bertha personagens divertidos que deixa a história mais leve e envolvente ,quebrado o pouco a tensão sexual do enredo.

Leituras_da_juh 30/09/2021

Super indico ??
?? Atenção!!! Recomendo uso de ventilador ou ar condicionado durante a leitura! ??????
Elizabeth Collins é uma mulher forte e decidida. Precisou amadurecer cedo após a perda dos pais. Sempre foi em busca de seus objetivos, mais não esperava pegar seu namorado na cama com outra mulher. Mais toda ação, tem uma reação. Lizie apesar de triste, resolve buscar novos ares na fazenda de uma amiga....e lá sua vida vai mudar....

Benjamin Parker é o verdadeiro agroboy delícia. Pega e não se apega. Teve uma grande desilusão amorosa, que o deixou avesso a relacionamentos. Pai solo, faz o possível e o impossível para que Bia seja muito amada.
Ao ceder a fazenda para a amiga de sua irmã Melissa, não imaginava que sua vida mudaria tão drasticamente.

Lizie e Ben são fogo e gasolina.
A atração entre eles é imediata. Ambos estão dispostos a dar asas ao desejo e digo pra vocês....que desejo viu!??
Que casalzão da p0rr@!
Eles vão viver uma relação intensa, que começou como uma forte atração, mais que se transformou em algo muito maior, o amor.
Juntos vão enfrentar "piranscates" e muitas outras coisas. E juntos vão multiplicar seu amor!
Eles vão ter a família que merecem e viver sim o seu felizes para sempre!

??Que livro Brasil! Muito quente!
A história de superação do nosso casal é linda, muito bem narrada.
O livro nos prende a atenção, nos fazendo praticamente entrar na história. E já disse que é quente? Sim? Então se prepara porque é muito mais!
Li e Recomendo essa leitura!

??Tive vontade de dizer: preciso sim, mas é do seu p@u atolado em minha b0c£t@, e que me faça g0z@r até eu não lembrar do meu próprio nome.

Kelmara 30/09/2021

Show!!
Esse livro tem um ritmo muito bom que te prende rápido.

Elizabeth foi uma personagem fácil de se conectar e vibe dela é show, autêntica.

Ben é tudo de gostoso, bruto, cheio de pegada e safadeza. Ele é estilo aquelas balas duras, mas com passar mostra que também tem um lado suave, doce. Queria!

Recomendo muito a leitura!