Amor Secreto

Amor Secreto Tyanne Maia

Resenhas - Amor Secreto

Ingrid do @entrelivrosepsicologia 22/09/2021

quero um Lúcio na minha mesa agora!!!!
amor proibido não é meu tipo de romance favorito, mas Amor Secreto me conquistou muito! não é nenhuma novidade que a escrita da Tyanne é super envolvente, e justamente por isso ela conseguiu me prender em uma leitura que não sou tão chegada. amei a construção dos personagens e o cuidado que eles tem, tanto um pelo outro quanto com as pessoas que eles amam. uma leitura leve, romântica e muito gostosinha. além de que é super calibrado nos hots, então pra quem gosta, vem que aqui é seu lugar KKKKKKK. é sensacional, eu amei muito e com certeza vou reler ?

Bella_Pathy 28/09/2021

Amei!!!
Achei a leitura leve e deliciosa de ser ler, amei conhecer a história da Lilia e Lúcio, conheci eles em "Eu e meus sete desejos" um livro que sou apaixonada...
Fiquei muito encantada com a história.

Debora 21/09/2021

Perfeito!
Mais uma leitura maravilhosa da série Coadjuvantes que amamos. Uma história linda, sensível, emocionante! Um livro perfeito! Amei conhecer a história de amor do Lúcio e da Lilia!

luliterando 24/09/2021

AMOR SECRETO
Avaliado no Brasil em 24 de setembro de 2021

MARAVILHOSO.

Tyanne Maia nos presenteia com mais uma linda história.
E dessa vez é um dos coadjuvantes que amamos: Lúcio pai de Summer, um homem que sofreu no primeiro casamento e com a separação ele dedicou o seu tempo entre sua filha e seu campo de treinamento.
Lilia era filha do seu melhor amigo e apaixonada por Lúcio desde de sempre.
Depois de terminar os estudos ela volta determinada a conquistar o seu grande amor platônico e seu sonho de trabalhar na revista Ser Feminina.
Essa história é linda e você vai se divertir com as loucuras desse casal e nem vou falar das outras loucuras que é fogo no parquinho.
Eu amei essa história e super indico

Regina.Fabbris 10/10/2021

Lindo
O livro conta a estória de Lúcio Ferraz e Lília Almeida.
Ela é formada em Marketing com especialização em Marketing Digital, sempre teve sentimentos por Lúcio, que é seu vizinho, retornou para casa depois de longos anos morando fora, e por mais que tenha ficado longe ainda nutre sentimentos por ele e quer fazer com que ele a note como mulher.
Ele teve um casamento que acabou em separação bem como devido a uma amputação teve que interromper sua carreira militar que tanto gostava. É amigo de anos dos pais de Lília, o Davi e a Mara, e a conhece desde pequena, ama sua filha Summer que é amiga de infância de Sandra, irmã de Lília.
Abriu uma empresa de treinamento de seguranças, o Campo de Treinamento Tático Precisão e Técnica, e não está aberto a relacionamentos amorosos, porém sentiu uma forte atração por ela.
Lilia quer conquistar Lúcio e começa um perigoso jogo de sedução na tentativa de que ele a note.
Ela se declara para ele e também beija-o, contudo Lúcio está decido a manter distância, acredita ser completamente errado sentir qualquer coisa por Lília, o que a magoa demais.
Lilia está decidida a ter uma conversa definitiva com ele e colocar tudo em pratos limpos e eles tem uma noite maravilhosa, porém Lúcio continua com receios devido à diferença de idade entre eles, ela ser filha do seu melhor amigo e em que sua filha Summer iria pensar sobre o relacionamento com a irmã de sua amiga de infância.
Dessa forma ela faz uma proposta: eles ficarem um tempo juntos sem contar para ninguém e irem levando o relacionamento escondido.
Ela consegue emprego na revista Ser feminina que tanto desejava e agora está feliz tanto profissional como amorosamente.
Contudo nem tudo são flores e ter esse relacionamento às escondidas não é fácil.
Finalmente eles resolvem contar a todos que estão juntos mas a reação do pai de Lília não é nada boa.
Davi percebe que perderá a filha e aceita o relacionamento, o casal, mesmo com o passar dos anos continua completamente apaixonado e feliz.
Um romance maravilhoso, leve e super gostoso de ler!

Jana 21/09/2021

Perfeito
Amei demais ler a história de Lília e Lúcio ,Lilia uma menina mulher que sabe o que quer e foi atrás de sua paixão , Lúcio um ex militar linha dura que vê seu mundo mudar quando a esperta e atraente Lilia se declara

Patricia 31/10/2021

Amor secreto
Lília ama Lúcio. Lúcio ama sua filha, seu trabalho ...
Decidida ela resolve lutar para viver seus sentimentos, e mal sabe ela que a atenção dele já foi despertada.
Sabe aquele romance de banca leve, sem sofrimento algum? É o que vai encontrar por aqui. Uma estória sem dramas, separações, ex surgindo do nada.
Devo acrescentar que Lúcio é bom cozinheiro, gentil, romântico e sedutor também, Lília se deu bem.

Line 24/09/2021

Amor Secreto - Quero Lúcio pra mim
Uma história simplesmente APAIXONANTE.
É um livro leve e divertido, com cenas quentes. E ainda uma linda história de amor 😍

Cibele78 16/10/2021

Delicioso
Resenha Anabellaliterária ?
(Avaliação Amazon/Skoob)

Título: "Amor Secreto" - Série Coadjuvantes que amamos livro 3
Autor(a): Tyanne Maia
Editora: Independente
Ebook: Amazon ????????? . ????????? .
????? Delicioso

Que delícia de história meus amores!

Essa série a autora criou devido a inúmeros pedidos de suas leitoras, e está incrível, pois são personagens secundários que roubaram nosso coração.

Lúcio é o pai de Summer (livro Eu e meus 7 desejos) é um ex soldado que sofreu um acidente durante um resgate e foi obrigado a entrar para a reserva depois que teve seu pé amputado, como todo militar é um homem sério, se poucas palavras e reservado em suas atitudes.

Lília é a jovem vizinha que tem seu amor platônico em segredo, desde que se entendeu por mulher que ela nutre um sentimento muito forte por Lúcio, mas como era só uma jovem universitária ela resolveu que não daria certo investir nessa paixão, e para fugir da tentação foi terminar seus estudos em outro país.

Agora Lília está de volta, mais madura, mais gostosa, mais tudo...e essa paixão sufocada durante anos vem aflora mais viva do que nunca.

Lúcio nunca percebeu nada, mas agora não consegue ficar indiferente aos olhares e às provocações que sua vizinha ataca com tanto ardor, ele sente que está pisando num campo minado e vai explodir a qualquer momento, afinal que cristão que aguenta ser bombardeado com tamanha lascívia e ficar imune?

E agora ele está numa enrascada, ou cede aos encantos de Lília e se entrega ao amor, ou trai a confiança do seu melhor amigo: o pai de Lília.

É uma história curtinha de leitura rápida e fluída, as cenas calientes são uma verdadeira loucura, haja coração pra aguentar tanto fogo!!! Capa, diagramação e revisão estão impecáveis, e o enredo meus amores é puro clichê daqueles que nós adoramos.

Enfim é realmente uma gostosura de história e está divinamente inspiradora!

Não me canso de parabenizar essa autora incrível!

Feh @mil_e_uma_historias 22/09/2021

Leve e quente e
Lília e Lúcio os dois sentem uma atração avassaladora, ela está disposta a fazer ele se render, mas ele tem um objetivo e tê-la vai contra seus princípios.

Aquele clichê que sempre rouba os corações, o casal tem o peso da diferença de idade para levar o relacionamento a frente, mas a química e atração entre os dois é muito forte, e se entregam ao que sente e irão enfrentar os obstáculos que tiverem no caminho.

A escrita da Tyanne é dinâmica, leve e tem uma fluidez gostosa, com essa ideia da série ela nos traz personagens que roubam os corações nos seus outros enredos, no romance não temos muitos dramas, mesmo com o peso de estar sentindo atração por uma mulher jovem, eles são adultos, bem resolvidos, e com isso temos uma história bem bacana, e com uma família que irá apoiar todas as escolhas deles, e um final cheio de suspiros.

Mi Moura 23/09/2021

Conexão de almas!
Mesmo que ainda não tenha lido o livro principal onde Lúcio e Lília já tiveram participação, me aventurei a ler "Amor secreto" e adorei, não me atrapalhou em nada pois a Tyanne fez todos os encaixes e citações perfeitamente.
E sobre o casal eu gostei muito, porque a cumplicidade deles era nítida, tiveram suas preocupações mas o amor era real então se renderam.
E a personalidade deles também era incrível, Lúcio é muito íntegro e seguro. E Lília apesar da diferença de idade é uma mulher independente e madura.

greicy.maronjo.5 24/09/2021

Ai Tyanne o que falar neh? Só posso te agradecer por nos presentear com essa história perfeita!
Você se supera a cada livro!
Estou amando essa série Coadjuvantes que amamos! É muito bom conhecê-los!
Amei a história da Lília e do Lúcio!
Parabéns de novo! Sou muito sua fã

Thah Rosa 24/09/2021

Lindooo
Mais um livro delicinha da série Coadjuvantes que amamos.

Lília é uma mulher linda e após passar um tempo fora do país estudando ela volta mais determinada do que nunca: Primeiro para conseguir seu emprego dos sonhos, segundo para conseguir o coração do seu vizinho por quem ela é apaixonada em segredos há anos.
Lúcio é um ex-veterano, divorciado, que teve sua carreira interrompida antes do esperado devido a um ato-heroico, resultando na amputação de seu pé, mas isso não o impediu de continuar sua carreira. Ele criou um campo de treinamento tático, onde pode continuar passando seus conhecimentos. Um homem integro, sério, apaixonado por sua filha Summer, não consegue fugir da atração que sente pela filha do seu melhor amigo e tenta ao máximo fugir.
Apesar da diferença de idade, esse não é um romance que se inicia na base das trocas, mas sim de pura química e atração. Eles escolhem ficar juntos, e se entregam ao que sentem e ao que irão enfrentar no caminho.
Essa série é uma delicia e esse livro por sinal, se tornou meu queridinho! Ele aquece nossos corações com uma história leve, fluida, sem muito drama, mas com muitoooo hot, e também trazendo de volta alguns personagens que nós amamos no primeiro livro. Amei demais.

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

Lília acaba de chegar de sua viagem de 5 anos fora do Brasil para estudar. Durante todos esses anos nada a fez esquecer o seu crush de uma vida inteira e que agora ela está determinada a conquista-lo.
Lúcio é um ex-militar, que serviu por muito tempo o exército em varias missões, após sofrer um acidente e perder um de seus pés se aposentou e usou seu sítio para fazer um campo de treinamento. Ele é vizinho, melhor amigo do pai de Lília e pai de Summer, que é melhora amiga da irmã de Lília.
Um romance que tem tudo para não ser aceito e não acontecer, mas que os dois estão dispostos ir contra tudo, todas as diferenças e pessoas.
Um livro bem rápido de se ler, que conta com pouco mais de 200 páginas e que nos mostra como o amor de uma vida pode acontecer mesmo com uma diferença enorme de idade.

Eu simplesmente amei esse livro! A determinação de Lília ir atrás do grande amor de sua vida é conquista-lo é invejável, pois nem todas mulheres tem essa força de vontade.
Uma das personagens que amei foram Summer e Sandra, personagens coadjuvantes que ganharam meu coração.
O livro é narrado na visão dos dois personagens o que torna a leitura fluída e rapida.

Anne Paixão 29/09/2021

Perfeito
Um amor que aquece o coração. Uma leitura rápida e maravilhosa, muito boa, aqueceu tuuuudoh por aqui.