Diário de Uma Paixão Bandida

Diário de Uma Paixão Bandida Michelle Castelli

Resenhas - Diário de Uma Paixão Bandida

Bianca.vigevani 21/09/2021

Risadas garantidas!!!!
Gente o que eu ri nesse livro não está escrito! Tudo bem que eu já esperava isso da história, mas o que são aquelas notas de rodapé!? E os absurdos todos que passam na cabeça dos personagens! Adorei!!!! Me diverti horrores.
Michelle Castelli 26/08/2023minha estante
Muito obrigadaaaaa

Janete Hevea 20/09/2021

Uma comédia romântica bem rápida!!
Eu amo o jeito que a Michele escreve, essa pegada de comédia romântica com mocinha louca me atrai bastante,esse livro é bem diferente é como se fosse realmente um diário,a mocinha é bem louca, a história é interessante só sentir falta de algumas coisas e achei bem rápido o livro, no final o cara foi bem lerdo hein pô ,o cara é chinês, o filho nasceu igual ao pai mas com os olhos azuis da mãe,como diabos ele NÃO DESCONFIOU QUE O FILHO NÃO ERA DA CHINESA [*****]?, Enfiy lerdo pra cacete kkkkk.

Adry Araujo 26/03/2022

Risadas e surtos garantidos!!
Então o que falar desse livro mega engraçado, diferente dos livros que geralmente leio, esse realmente é um livro de comédia do início ao fim, contando uma história bem louca que a personagem principal se mete.
Sim vc vai passar raiva pq essa mulher é bem maluquinha, mas com ctz vai rir horrores, vai shippar ela com um mafioso e vai ficar de queixo caído com os hots kkkk.
No mais se torna um livro "leve" devido ao humor e bem divertido.

Lubs 25/09/2021

Magnífico
Não sei onde começar, esse livro eu pensei em seriamente não ler a sinopse de primeiro momento não me agradou porém resolvi dar uma chance e não me arrependo. Uma dose de humor com o toque de romance, todos os personagens são incríveis, você acaba se conectando com todos eu simplesmente amei.