Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

Jenni 12/05/2022

ELA tem sede de viver. ELE se esqueceu de como viver. Duas pessoas com histórias impactantes que se encontram e se completam de todas as formas.
Foi uma leitura maravilhosa rever a familia Grey, e um pouquinho de cada livro que ja li seu, que estoria envolvente, emicionante e gostosa de ler.

Florencia Hidalgo 27/04/2022

Gostei do livro e dos personagens, são vários livros que a pessoas tem que ler para poder enter a história, mas tirando disso, a autora escreve muito bem.

Isadora 24/04/2022

Adorei
A animação que fiquei quando descobri q esse livro seria sobre Luna não pode ser mensurada, estou esperando esse momento desde que li o primeiro livro da série dos cowboys e amei muito, devorei.. até fico chateada de ter terminado tão rápido. Mas foi tudo lindo, e eu amo as interações com bebês, é sempre muito fofo

Natannaely 09/04/2022

?
Lindo ,romântico, clichê Luna vai atrás do cara que sempre quis ,luta pela vida,ama tudo que tem Ricco e amargurado ao tempo que se passa e nossa mocinha que o ilumina amei esse romance eu devorei em poucas horas uma leitura e leve um clichê lindo e doce !!
Liryna 09/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

blue ocean 02/04/2022

cliche pra sair da ressaca
eu adorei o livro é um romance BEM cliche e super leve, ele de verdade me surpreendeu bastante com a mocinha forte, decidida, corajosa e sincera apesar das leves vergonhas que ela passa e do bad boy com um trauma e um coração de manteiga. Quando li o titulo tive um medo de ter desentendimentos e brigas por uma simples falta de comunicação que as vezes acontece em livros desse gênero mas ele foi mt bem escrito e trabalhado foi uma surpresa maravilhosa.

Cristal.ber 09/03/2022

Podia ser melhor!
O livro é legal, mas não é muito ágil, ele na vdd é bem parado e não acontece nada demais, por isso eu acho que os personagens que são bons e tem um bom fundo de história são desperdiçados.
Sério a autora não consegue desenvolver direto nem o romance deles e nem os possíveis obstáculos na história, ela não se aprofunda em nada específico e o "plot" é super fraco, fora as resoluções meia boca que ela dá para acabar tudo bem no final, isso pq o livro não é pequeno tem mais de 400 páginas e msm assim é tudo a mesma coisa sempre, acontece algo que pode gerar um conflito até mesmo entre o casal, mas logo na cena seguinte já se resolve de forma simples oq a autora jurou que ia ser um negócio grande, e volta tudo as boas.
Fora que a passagem de tempo desse livro é terrível e muitas vezes sem sentido nenhum.
E sempre parece que eu devia tá sabendo de outras histórias pra entender essa mesmo a autora dizendo na sinopse que os livros podem ser lidos de forma individual, mas não é essa sensação que eu tenho!
Acontece muita coisa boba, e eu não gosto de mulher que morre pelo cara como a Luna faz.
Mas a parte boa é que se passa na Itália e tem muitas partes em italiano e fala um pouco sobre dupla nacionalidade.

Mas em resumo é legal, parado e não recomendaria pra quem tá com ressaca literária!

Sah 23/02/2022

Olha.... Quando a gente está desesperada pra sair de um bloqueio de leitura a gente se rende a cada recomendação ruim.... Meu deus ...

Esse é um pouco menos pior do que o anterior da série Os 8 silenciosos.
Cristal.ber 08/03/2022minha estante
O melhor é que eu achei que tinha outra série falando dos amigos, maaas o nome desse grupo é o pior possível hahahahahhahaha

Sah 08/03/2022minha estante
Kkkkkkkkk olha.... Tá difícil defender kkkk os livros dessa autora são uma baderna! Um monte de série entrelaçada que o leitor não consegue saber por qual lado começar, ai larguei de mão mesmo rs

Cristal.ber 08/03/2022minha estante
Então dela eu só li esse mas eu entendi no meio da leitura que tinha mais livros e outras séries, pq o relato do relacionamento da irmã me cheira muito um livro aparte sabe?! E lógico que ia ter um dos 8 silencioso ? hahahahhahah

Khah 06/02/2022

Li em uma sentada. Livro de romance fofo pra sair de uma ressaca literária de semanas.
A mulher sabe o que quer e abala o mundo do cara. Aquela histórinha puro love, drama e sexo.

Flávia 03/02/2022

Clichê que amamos
Romance com muito amor, química e sonhos realizados. Um clichê que amamos amar. Recomendo a leitura!

@girlsbookss 02/02/2022

Esse casal e muito perfeito de várias formas, eles foram feitos um para outro e é muito bom ver o desenvolvimento deles no livro e um casal apaixonado.

Leticia 31/01/2022

O livro é bom, tem uma leitura leve mas não achei nada demais, nada novo, não que isso queira dizer que ele seja ruim.

Cielle 28/01/2022

Luna perdeu os pais desde cedo, então só ficou ela e a irmã, após algum tempo ela ficou muito doente e o que mantinha a esperança dela de ficar bem de novo, era a sua paixão de adolescência: Ricco!

Ricco tinha a felicidade, uma vinícola muito famosa, mesmo tendo um pai lixo, amava a sua mãe e irmã, e tem Nicolo, o filho. Mas muito precoce, o seu mundo acabou desabando.

Depois de se curar, Luna vai atrás dos seus sonhos, ela viaja para a Itália e logo de cara, encontra com Ricco, mas ele não é mais como quando o conheceu. Para uma segunda impressão, foi tenebroso.

Foi um livro muito bom de se ler, tem a leitura de fácil compreensão e fora que os personagens são maravilhosos.

Kah 20/01/2022

Adorei
Uma história levinha para nos fazer suspirar, um personagem cadelinha que amo e uma mocinha maravilhosa que não fica fazendo besteira.

Rafa 19/01/2022

Ótimo
Eu li esse livro bem rapidinho e é super ótimo para passar um tempo e sair de uma ressaca.
Talvez você pode não gostar tanto assim porque as coisas acontecem de uma forma extremamente rápida, eles não tem de fato uma briga ou uma desafensa que faça eles se separarem.
Então a partir do momento em que eles sabem o que estão sentindo um pelo outro eles ficam juntos, e isso vai até o final do livro. Mas ele é fofo, eu amo como o Rico trata a Luna, super cadelinha.
Na história vai aparecer protagonistas de outros livros da autora, então caso alguém esteja lendo isso aqui, que fique o aviso que tem outras histórias, mas a autora deixa claro que não é obrigado você ler elas para entender essa e vice versa.
Sobre os protagonistas que é algo que eu sempre gosto de comentar, não tenho muito o que falar, o Rico é o cara meio fechado e frio que é super bonito, mas que não quer relacionamento, mas é só vê a protagonista loira e esbelta que talvez ele não seja tão frio assim, e a Luna é uma menina sonhadora que não tem papas na língua e que por incrível que parece mantém a distância que o cara pede, sabe aquele papo que o cara fala "sem relacionamentos e sem sentimentos"? Pse, ela tem sentimentos por ele, mas ela mantém distância e é isso que deixa ele querendo mais dela kkk pronto daí eles ficam juntos e é só sucesso, tem a questão da gravidez que é meio óbvia pela capa e título, eu gosto de livros assim para passar o tempo, e não a história não gira em torno dessa gravidez.
É isso beijinhos de luz.