Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lola 12/11/2022

Não sei a ordem dos livros da autora, mas descobri que esse era da Luna, irmã da mocinha de "O Dono do Texas" e fui ler pra conhecer. Confesso que eu esperava mais do romance, até pela mocinha ter se curado de uma doença rara. Mas pode ser questão de expectativas mesmo e de leitor para leitor.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Carolina2390 03/10/2022

Que livro perfeitoo, fiquei super curiosa sobre a história da Luna depois de ter lido o dono do texas.

A Luna é uma mulher forte, ela aguentou uma doença e continuou a trabalhar para ajudar a irmã e mesmo depois continuou cuidando dela. Eu fiquei muito feliz quando ela se recuperou e foi atrás do seu amor.

Ricco é um homem maravilhoso que merecia mais do que aconteceu com ele no passado, mas por sorte nossa Luna apareceu pra tirar ele dá culpa e o libertar para seguir em frente.

Carolina 26/09/2022

Maria_ 13/08/2022

Um bebe para um italiano D A LEMOYNE
Uma moca-Luna tem uma segunda chance para viver.
Deseja seguir senhos que está na Itália.

Um italiano que acha que não merece uma segunda chance.

Escrita Boa, porem não me entusiasmou muito.

Lari 07/08/2022

Um ótimo livro para sair da Ressaca
Comecei esse livro pq já tinha terminado 4/8 silenciosos e fiquei curiosa para saber dos outros 4. Não sou de gostar de plost de bebê mas a escrita é super fácil e a história fluir muito bem. Terminei em 1 dia a história por pura curiosidade do que ia acontecer. Recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária.

Bia Tonus 28/05/2022

Divertido pra distrair
A ideia foi meio de trazer uma situação considerada um conto de fadas, onde o mocinho se apaixona a primeira vista pela lindíssima mocinha que vive no mundo da lua (oq é engraçado se vc levar em consideração o nome dela kk) e ela reafirma a todo momento o quão bonito e másculo ele é...
Bem clichê de livros hot.
O livro em sua maioria é bem escrito, só senti em alguns diálogos que foi um pouco diferente dos anteriores, teve grandes saltos de tempo, durante todo o livro, de início me incomodou, pq quebra a ideia de linearidade, mas ao decorrer eu me acostumei.
A reviravolta foi uma coisa que eu não esperava, contudo foi resolvido muito rápido, mas a proposta do livro é ser curto... então ok...
É um livro para se distrair e passar o tempo... apesar dos pontos apontados achei ele bastante divertido.

Jenni 12/05/2022

ELA tem sede de viver. ELE se esqueceu de como viver. Duas pessoas com histórias impactantes que se encontram e se completam de todas as formas.
Foi uma leitura maravilhosa rever a familia Grey, e um pouquinho de cada livro que ja li seu, que estoria envolvente, emicionante e gostosa de ler.

Florencia Hidalgo 27/04/2022

Gostei do livro e dos personagens, são vários livros que a pessoas tem que ler para poder enter a história, mas tirando disso, a autora escreve muito bem.

Isadora1127 24/04/2022

Adorei
A animação que fiquei quando descobri q esse livro seria sobre Luna não pode ser mensurada, estou esperando esse momento desde que li o primeiro livro da série dos cowboys e amei muito, devorei.. até fico chateada de ter terminado tão rápido. Mas foi tudo lindo, e eu amo as interações com bebês, é sempre muito fofo

Natannaely 09/04/2022

Lindo ,romântico, clichê Luna vai atrás do cara que sempre quis ,luta pela vida,ama tudo que tem Ricco e amargurado ao tempo que se passa e nossa mocinha que o ilumina amei esse romance eu devorei em poucas horas uma leitura e leve um clichê lindo e doce !!
Vamlirynna 09/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

blue ocean 02/04/2022

cliche pra sair da ressaca
eu adorei o livro é um romance BEM cliche e super leve, ele de verdade me surpreendeu bastante com a mocinha forte, decidida, corajosa e sincera apesar das leves vergonhas que ela passa e do bad boy com um trauma e um coração de manteiga. Quando li o titulo tive um medo de ter desentendimentos e brigas por uma simples falta de comunicação que as vezes acontece em livros desse gênero mas ele foi mt bem escrito e trabalhado foi uma surpresa maravilhosa.

Cristal.ber 09/03/2022

Podia ser melhor!
O livro é legal, mas não é muito ágil, ele na vdd é bem parado e não acontece nada demais, por isso eu acho que os personagens que são bons e tem um bom fundo de história são desperdiçados.
Sério a autora não consegue desenvolver direto nem o romance deles e nem os possíveis obstáculos na história, ela não se aprofunda em nada específico e o "plot" é super fraco, fora as resoluções meia boca que ela dá para acabar tudo bem no final, isso pq o livro não é pequeno tem mais de 400 páginas e msm assim é tudo a mesma coisa sempre, acontece algo que pode gerar um conflito até mesmo entre o casal, mas logo na cena seguinte já se resolve de forma simples oq a autora jurou que ia ser um negócio grande, e volta tudo as boas.
Fora que a passagem de tempo desse livro é terrível e muitas vezes sem sentido nenhum.
E sempre parece que eu devia tá sabendo de outras histórias pra entender essa mesmo a autora dizendo na sinopse que os livros podem ser lidos de forma individual, mas não é essa sensação que eu tenho!
Acontece muita coisa boba, e eu não gosto de mulher que morre pelo cara como a Luna faz.
Mas a parte boa é que se passa na Itália e tem muitas partes em italiano e fala um pouco sobre dupla nacionalidade.

Mas em resumo é legal, parado e não recomendaria pra quem tá com ressaca literária!

Sah 23/02/2022

Olha.... Quando a gente está desesperada pra sair de um bloqueio de leitura a gente se rende a cada recomendação ruim.... Meu deus ...

Esse é um pouco menos pior do que o anterior da série Os 8 silenciosos.
Cristal.ber 08/03/2022minha estante
O melhor é que eu achei que tinha outra série falando dos amigos, maaas o nome desse grupo é o pior possível hahahahahhahaha

Sah 08/03/2022minha estante
Kkkkkkkkk olha.... Tá difícil defender kkkk os livros dessa autora são uma baderna! Um monte de série entrelaçada que o leitor não consegue saber por qual lado começar, ai larguei de mão mesmo rs

Cristal.ber 08/03/2022minha estante
Então dela eu só li esse mas eu entendi no meio da leitura que tinha mais livros e outras séries, pq o relato do relacionamento da irmã me cheira muito um livro aparte sabe?! E lógico que ia ter um dos 8 silencioso ? hahahahhahah

Khah 06/02/2022

Li em uma sentada. Livro de romance fofo pra sair de uma ressaca literária de semanas.
A mulher sabe o que quer e abala o mundo do cara. Aquela histórinha puro love, drama e sexo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6