Um Bebê Para o Italiano

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Flávia 03/02/2022

Clichê que amamos
Romance com muito amor, química e sonhos realizados. Um clichê que amamos amar. Recomendo a leitura!

@girlsbookss 02/02/2022

Esse casal e muito perfeito de várias formas, eles foram feitos um para outro e é muito bom ver o desenvolvimento deles no livro e um casal apaixonado.

Leticia 31/01/2022

O livro é bom, tem uma leitura leve mas não achei nada demais, nada novo, não que isso queira dizer que ele seja ruim.

Cielle 28/01/2022

Luna perdeu os pais desde cedo, então só ficou ela e a irmã, após algum tempo ela ficou muito doente e o que mantinha a esperança dela de ficar bem de novo, era a sua paixão de adolescência: Ricco!

Ricco tinha a felicidade, uma vinícola muito famosa, mesmo tendo um pai lixo, amava a sua mãe e irmã, e tem Nicolo, o filho. Mas muito precoce, o seu mundo acabou desabando.

Depois de se curar, Luna vai atrás dos seus sonhos, ela viaja para a Itália e logo de cara, encontra com Ricco, mas ele não é mais como quando o conheceu. Para uma segunda impressão, foi tenebroso.

Foi um livro muito bom de se ler, tem a leitura de fácil compreensão e fora que os personagens são maravilhosos.

Kah 20/01/2022

Adorei
Uma história levinha para nos fazer suspirar, um personagem cadelinha que amo e uma mocinha maravilhosa que não fica fazendo besteira.

Rafa 19/01/2022

Ótimo
Eu li esse livro bem rapidinho e é super ótimo para passar um tempo e sair de uma ressaca.
Talvez você pode não gostar tanto assim porque as coisas acontecem de uma forma extremamente rápida, eles não tem de fato uma briga ou uma desafensa que faça eles se separarem.
Então a partir do momento em que eles sabem o que estão sentindo um pelo outro eles ficam juntos, e isso vai até o final do livro. Mas ele é fofo, eu amo como o Rico trata a Luna, super cadelinha.
Na história vai aparecer protagonistas de outros livros da autora, então caso alguém esteja lendo isso aqui, que fique o aviso que tem outras histórias, mas a autora deixa claro que não é obrigado você ler elas para entender essa e vice versa.
Sobre os protagonistas que é algo que eu sempre gosto de comentar, não tenho muito o que falar, o Rico é o cara meio fechado e frio que é super bonito, mas que não quer relacionamento, mas é só vê a protagonista loira e esbelta que talvez ele não seja tão frio assim, e a Luna é uma menina sonhadora que não tem papas na língua e que por incrível que parece mantém a distância que o cara pede, sabe aquele papo que o cara fala "sem relacionamentos e sem sentimentos"? Pse, ela tem sentimentos por ele, mas ela mantém distância e é isso que deixa ele querendo mais dela kkk pronto daí eles ficam juntos e é só sucesso, tem a questão da gravidez que é meio óbvia pela capa e título, eu gosto de livros assim para passar o tempo, e não a história não gira em torno dessa gravidez.
É isso beijinhos de luz.

Lila 18/01/2022

Foi okay
O livro tem um enredo bem interessante, mas é muito corrido e, em certas partes, eu senti que ficaram lacunas na história. Mas no geral, foi uma experiência divertida.

Martinha.Souza 13/01/2022

Uma nova oportunidade
Ricco é um homem destruído após a morte repentina de seu bebê.
Luna uma garota sonhadora e que está disposta a percorrer seus sonhos, quando tem uma nova oportunidade de viver.
O que Ricco desconhecia é que a menina linda e frágil fosse capaz de transformar seu coração o rendendo.

JanaAna 13/01/2022

Visão pessoal do livro
Ao início você pode acreditar que esse livro será mais uma história de bilionários, romance água com açúcar ou até mesmo mais uma história simples sem muito conteúdo.
Mas felizmente ao decorrer da história irá se surpreender porque há uma trama definida, personagem bem trabalhos.
A história se desenrola sob a visão de Luna e Ricco os protagonistas alternando os capítulos na visão pessoal de cada um deles.
Você acompanha a história de amor, torce para que eles fiquem juntos e vê a evolução dos personagens.
Os traumas e os desafios que a vida os impõe e o aprendizado que alcançam ao superar os desafios.
Uma história sobre amor, superação e perdão.
Recomendo a leitura pois é uma livro muito interessante e não tem como não se contagiar pela alegria demostrada pela personagem Luna. Único ponto negativo que encontrei é que a história muda muito rápido e no início se fica um pouco perdido, mas ainda sim da pra acompanhar o raciocínio da autora e não é uma história curta que termina de qualquer jeito. Tem um excelente final.

Leticia Guimarães 10/01/2022

Gostei muito
Ricco é um homem de 35 anos que vive a sua vida como qualquer homem solteiro. Não quer relacionamentos além claro de perder o prazer de sorrir.
Luna é uma jovem que quer viver cada dia como se não tivesse amanhã. Após se curar de uma doença que quase a matou, ela vai de férias para Itália, não só para rever o lugar onde a mãe nasceu, mas também para ir atrás do homem que se apaixonou a primeira vista há 5 anos atrás, mesmo que ele nem se lembre dela.
Ricco percebe que ela é alguém que busca algo duradouro, mais quem disse que a atração que sente com ela tinha que ter data de término?

Estava bem curiosa para saber mais do Ricco desde o livro do Sheik em que ele apareceu. Saber que ele perdeu um filho, tão pequeno mostra o quão forte ele foi em ir prestigiar o amigo no nascimento do filho. Quando tinha acabado de perder o dele.
Sem contar a trama desse livro, apesar de achar sempre que os vilões soa pegos rápidos demais nos livro da autora, dessa vez demorou um pouco mais e o desfecho foi inesperado.

Gii 12/12/2021

Mais um livro daqueles que quando a gente pega só consegue largar quando termina! e o melhor que é mais um integrante da família, que já tem um pedacinho do meu coração reservado e vem com todos os ingredientes para a construção de um romance imbatível, um cafajeste regenerado e uma mocinha disposta a lutar por seu amor.
Amei a história!!!

Susan.Rayane 07/11/2021

Itália, terra dos homens românticos!
Que história, que mocinho, que romance!!
História envolvente e maravilhosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6