Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sergia.Souza 04/11/2021

Um livro apaixonante intenso, lindo demais, amei tudoooo. Um livro super gostoso de se ler, além de ser daquelas que a gente so larga quando acaba. A autora tem uma escrita maravilhosa e que nos deixa envolvidas na história. Assim como as outras histórias da autora tenho certeza que vai gostar desse também.

Anelisa.Marques 27/10/2021

Um Bebê Para o Italiano
Como eu gosto de livros em que ele não quer um relacionamento sério mas que num piscar de olhos está rendido por ela.
Luna é uma vencedora, após quase perder a vida por conta de uma grave doença, tudo o que ela deseja é viver e reencontrar o homem que fez seu coração bater mais forte na adolescência, entretanto, quando o encontra, percebe que ele já não é mais aquele homem que ela conheceu.
Ricco, que era uma pessoa totalmente diferente, se fechou para a vida após sofrer uma perda irreparável e carregar a culpa pelo ocorrido em suas costas.
Ele tenta se manter casual e impessoal no início da relação, e é bonito ver ele cedendo e se entregando cada dia mais aos encantos da sua menina Lua.
É um livro sobre segundas chances, à ela para viver intensamente após a cura da doença que a acometia, e a ele para se perdoar, viver um amor verdadeiro e construir uma linda família!!
Uma leitura linda e emocionante!! Recomendo!!

Primaip 24/10/2021

Lindo e fofo
Aaaa que livro lindo.

Luna vai para Itália com um objetivo que ngm sabe, e lá ela encontra o dono da vinícola, Ricco de Lucca Moretti, como vc já deve saber, ele é um dia silenciosos.

Luna como sabemos passou por uma saúde debilitada na adolescência e durou anos o tratamento, agora, curada, ela é outra mulher, ela vive intensamente e não perde tempo. Por isso, quando Ricco a conhece e percebe que ela não será uma mulher que corre atrás dele, ele realmente se sente ainda mais atraído.

Eles acabam travando um acordo para ficarem juntos enquanto Luna está na Itália, mas as coisas ficam intensas e lindas entre os dois, Luna engravida e trás um passado de Ricco a tona que ele precisa saber lidar.

Eles constrói algo lindo, o livro é sobre superação e amor.

Hot: ????

Kiti Miguel 21/10/2021

UM AMOR SEM FRONTEIRAS!!!
Resenha UM BEBÊ PARA O ITALIANO Série Bebês Inesperados Livro I
De: D.A. Lemoyne
Por: Kiti Miguel

Ela tem sede de viver.
Ele desistiu de ser feliz.
Ela irradia luz.
Ele vive numa eterna escuridão.
Tão diferentes...
Perfeitos um para o outro!

"Lua azul, você me viu em pé sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor só para mim
Então de repente, apareceu na minha frente
A única que meus braços vão querer abraçar
Eu ouvi alguém sussurrar, "por favor, me adore"
E quando eu olhei, a lua se tornou dourada"

Blue Moon
(The Marcels)

Luna Cox descobriu ainda muito jovem a força que os sonhos têm. Afinal, foram eles que a consolaram quando, aos 13 anos, perdeu o seu "Norte", e tudo que lhe restou foi a sua irmã menor Antonella. Já que a tia que ficou com a sua tutela mal podia esperar para virar-lhes as costas. E quando alguns anos depois, precisou encarar a batalha contra uma rara doença. Novamente foi um sonho que a manteve de pé, todas as vezes em que o peso do medo e do desespero ameaçavam dobrar seus joelhos: reencontrar Ricco Moretti, o homem de sorriso fácil e sedutor por quem se apaixonou à primeira, e última, vista e fazê-lo se apaixonar de volta.

E então o destino lhe mandou um anjo chamado Hudson Gray, tão determinado a conquistar o coração de Antonella e ser o anjo salvador de Luna. E, sabe como é: o que O Dono do Texas quer, O Dono do Texas tem! Assim, dois anos e meio depois lá estava a fada de cabelos dourados, decidida a aproveitar o verão de sua vida. Seu destino? a Fattoria Moretti, uma vinícola da Toscana. A possibilidade do sobrenome ser mera coincidência? Nenhuma! Luna estava mesmo decidida a perseguir seu sonho. Ainda que para vivê-lo ela precisasse arrancar o magnata do vinho do pesadelo causado por uma perda devastadora.

Ricco De Luca Moretti já teve tudo: dinheiro, mulheres e o amor da pessoinha mais especial do mundo. Até que um maldito telefonema fez com que seu mundo perdesse a cor, tornando-o frio, vazio e escuro. E Ricco abraçou a escuridão, com o desespero que só os culpados são capazes. Pior que isso ele se sentia confortável com ela. Até que uma jovem cheia de alegria; uma linda caçadora de sonhos chegou e como uma mariposa Ricco se sentiu atraído por sua luz radiante, por sua inocência sedutora, ávido por lhe proporcionar todas as suas "primeiras vezes".

Yin e Yang, eclipse solar e luz da lua. Tão díspares e mesmo assim complementares. Para Ricco se encantar pela menina/mulher que quase nada sabia sobre o mundo, mas que seguia cegamente o que sua intuição e coração lhe ditavam foi inevitável. Assim como foi impossível para Luna não me apaixonar novamente pelo homem quebrado por um terrível acontecimento. E quanto a mim... Ver o italiano reaprender a sorrir e visualizar um futuro ao lado de Luna deveria ter sido o ápice da emoção. Mas o que ele tinha para oferecer era muito pouco para a fada sonhadora. E por querer tudo, querer o milagre, ele teve que partir.

Mas quando se é tocado pela luz, voltar para o escuro não é mais uma opção. Ricco sabia que já não poderia mais viver sem ter de volta sua chiaro de luna (luz da lua), e pela chance de escrever seu futuro ao lado dela, ele me levou às lágrimas com aquele reencontro, tão sofrido quanto libertador, com o passado. Mas o problema em se encarar o passado é que ele pode te encarar de volta com sangue nos olhos. Um inimigo maquiavélico e vingativo, adepto do "olho por olho", estava à espreita. Disposto a usurpar tudo do seu grande desafeto, a começar pela linda loira que carregava no ventre o bebê do italiano.

Porém, havia algo com o qual o monstro estrategista não contava: o chamado do sangue. Tão poderoso a ponto de virar o jogo, e transformar caça em caçador. Com a ajuda de um personagem secundário afrontoso. Que, quem diria, levava jeito para heroi. Ricco correrá contra o relógio -- em uma cena de ação e suspense capaz de tirar o fôlego -- para salvar sua família das garras de um ser vil e obcecado e garantir seu felizes para sempre. Será que ele chegará a tempo? Tic-tac.

Uau, que viagem literária mais intensa e maravilhosa! Eu literalmente me desliguei do mundo para viver períodos lindos de calmaria e outros assustadoramente turbulentos. Mas se existe algo com que sempre posso contar é com a condução firme, romântica e sensível de uma piloto ímpar. Um casal diferente, um enredo diferente e a mesma mágica que faz com que o leitor anseie por mais histórias suas!

Li, amei e super indico!!!

Adriana.Patricia 17/10/2021

não acredito que devorei esse livro, simplesmente não conseguir parar de ler, adoro romance italiano e amei muito esse livro

Ketilin - @amornapagina 14/10/2021

Apaixonante
Resenha “Um bebê para o Italiano" – Série bebês inesperados – Livro 1

Não há cores na vida para Ricco Moretti. Após perder o amor da sua vida em uma tragédia, o homem não sabe mais enxergar a vida como sempre foi, não há mais felicidade, tudo se tornou obscuro.
Ricco é um homem rico, que tem o mundo aos seus pés, pode ter a vida que sempre desejou, pode ter tudo, mas como viver se não consegue mais encontrar motivos para sorrir e continuar a aproveitar como antes de tudo isso acontecer?
No entanto, um sopro fresco de felicidade poderá mudar o destino desse homem que tanto sofreu.
Uma doença extremamente rara, quase tirou sua vida, mas Luna Cox, recebeu uma segunda chance de viver seus sonhos, e tudo que a mulher deseja é viver cada dia como se fosse único.
Luna é uma sonhadora, e seu maior desejo é conhecer o local de nascimento da mãe, a Itália. Agora que sua doença está curada, ela se agarra a essa oportunidade de visitar esse país tão lindo e viver seu grande sonho.
A cidade escolhida para passar suas férias, não foi um mero acaso, pois, ela vive um amor platônico, e tudo o que deseja é poder vê-lo mais uma vez, a luz que iluminava seus dias mais sombrios enquanto estava em tratamento intenso.
Ela, uma sonhadora convicta, que acredita no amor. Ele, um homem quebrado e entregue à escuridão, que não quer de forma alguma se apaixonar.
É um jogo de conquista e descobertas. É sobre o amor, sobre recomeços e reencontros

Foi impossível ler esse livro e não pesquisar sobre o ambiente, me imaginar na Itália. Mais impossível ainda não se apaixonar por esses dois, tão diferentes e ao mesmo tempo, tão iguais, um complementando o outro.
Luna é pura luz e felicidade, doida para viver o seu grande amor. Ricco é amargo devido a tudo que passou.
Ver o envolvimento dos dois, o crescimento e o amor florindo, é simplesmente incrível.
É um livro impossível de parar, é envolvente, sedutor e delicioso de maneiras inesquecíveis.
Já sinto saudades desses personagens e dessa ambientação tão deliciosa.
Esse livro está disponível no Kindle Unlimited e super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CU-QubzrXQU/

Bookshiraeth 13/10/2021

Primeiro livro que leio da autora, e já estou louca pra ler os outros. A escrita é muito boa, a contrução dos personagens é ótima. Não dei 5 estrelas porque achei que o Ricco se apaixonou muito rápido, e isso não me agrada muito em livros.

Vanna10 12/10/2021

Coração quentinho ?
Um livro levinho pra sair da ressaca. As vezes a gente só quer ler um romance fofinho pra melhorar o nosso dia.

Apaixonada, personagem cadelinha pela protagonista, um pai maravilhoso.

Protagonista sonhadora e determinada. Ótimo livro pra ficar cadelando por machos inexistente.

_sofbridgerton 09/10/2021

Achei uma história muito linda sobre superação e viver a vida ao máximo.
De um lado temos Luna que após quase morrer decide que vai vir todos os seus sonhos. E do outro temos Ricco que após perder o filho, não vê mais felicidade em sua vida.
É bonito acompanhar o desenvolvimento dos dois e principalmente a evolução do Ricco.
Minha única ressalva é que em vários momentos eu achei a escrita muito corrida, eu particularmente gostaria de ver algumas cenas um pouco mais trabalhadas, principalmente no quesito sentimentos dos personagens.
Mas é uma ótima leitura para passar o tempo.

Val Gonçalves 07/10/2021

Um conto de fadas
Essa história parece um conto de fadas.
Luna e seu amor pela vida me conquistou já no início. Os sonhos dela e a sua vontade de viver é lindo.

Luciana764 03/10/2021

Lindo demais ??
A autora mais uma vez me deixou sem palavras para descrever , tudo o que senti ,lendo Luna e Ricco , não tem como não se apaixonar ainda mais pela Luna ,ela é uma guerreira,com uma garra tremendo ,uma vontade de viver que não tem igual. Que contagiou até o nosso mocinho , mostrando a ele , que ele tem direito de ser feliz .
Estava ansiosa demais para conhecer a história de Luna , porque ela com certeza é uma inspiração para todos nós,por sua garra ,sua luta e seu amor desmedido por sua irmã Antonella ,um amor capaz de dar a vida dela ?. Nunca imaginei que ela poderia me encantar tanto.
A gente começa ler e não quer parar , porque a história é muito incrível , perfeita do início ao fim.
Uma verdadeira história de amor .
#amoraleituradivulgacao

Karina 29/09/2021

Não julguem o livro pelo título
Livro bonitinho, leve, fluído, sensual! Gosto muito dos livros da Leymone, é o segundo que eu li e gostei bastante, tipo de leitura que cativa. Mas os títulos são péssimos kkk isso não dá para negar!

Michely 28/09/2021

Redenção
? Luna Cox é uma jovem doce, sonhadora e com muita vontade de viver.  Filha de mãe italiana sempre teve o sonho de conhecer a cidade natal dela . Após se curar de uma grave doença parte rumo as férias tão desejada para a Itália.

? Ricco De Luca Moretti um magnata e dono de uma das maiores vinícolas da Itália se fechou-se  no seu mundo obscuro após sofrer uma grande perda. Amargurado e sem vontade de se envolver a longo prazo mantém uma vasta lista de encontros casuais .

Luna com toda sua alegria e espontaneidade foi se infiltrado no coração machucado de Ricco e lhe devolvendo a vontade de seguir em frente .

" ? Não há nada de errado em sonhar. Talvez eu esteja com inveja de você. Nunca soube como fazer isso."

A Luna conguistou me coração mas Ricco queria colocar no colo e proteger de todo o sofrimento .

? Meu coração derretia toda vez que ele chamava ela de " Menina Lua "

? Quando eu penso que não vou ter ranço de um personagem vem a D.A. Lemoyne com mais um odidoso "Dino" ,gente que homem sem carácter , traidor. Não bastou ter traído a esposa tinha que jogar na cara dela e dos filhos a outra família e ainda não respeitava a memória do próprio neto ?

Uma história linda de cura e perdão .
Ricco teve que ser muito forte para suportar toda a dor não só da perda mas tbem da culpa que sentia por não conseguir proteger seu filho.

Parabéns D.A. Lemoyne por mais essa história que foi uma verdadeira lição de amor .

? Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos.

Lua 27/09/2021

Como sempre os livros da D. A. Lemoyne aquecem o coração e surpreendem com os plots, adoro a capacidade que ela tem de fazer com que seus universos conversem entre si. A história deixa o coração quentinho e cheio de esperança, recomendo demais!

Bruna @bibliotecavirtuaal 27/09/2021

Mais um favorito da Lemoyne.
Ricco Moretti é um homem que não criar laços com nenhuma mulher e só vive de relações passageiras. O motivo? Uma tragédia que o acometeu no passado tirou todo o seu brilho e a alegria de ser feliz. Ele é um dos homens mais ricos da Itália por suas vinícolas e se dedica inteiramente a isso.

Luna Cox é uma mulher pessimista e cheia de sonhos. Depois de ter sua saúde debilitada, Luna está totalmente curada e quer se conhecer e viver. É aí que ela parte em busca de seu sonho de conhecer a Itália e o país de origem de sua adorada mãe. Mas Luna esconde um segredo que jamais imaginou viver.

Luna ficará hospedada em um hotel e, quando um certo italiano e dono do hotel aparece para buscá-la no aeroporto devido a um problema, as coisas passam a mudar para ambos.

Mas um livro da autora que acho perfeito. Estou me encantando cada vez mais pela escrita da Lemoyne e é fantástico a forma como ela nos prende a leitura logo no começo. É impressionante como todo livro que leio dela, eu devoro de uma só vez. Ela possui uma escrita leve, divertida, fluida e você nem percebe o tempo passando.

Luna é uma mulher guerreira e que corre atrás de seus sonhos, por mais malucos que seja. Não aceita nada menos do que ela merece e deixa isso bem claro para Ricco, que claro, cai de quatro por ela. Nunca se intimidou e, mesmo depois de tudo que a mesma passou, ela ainda continuou sendo uma pessoa positiva, alegre, divertida, forte e o mais importante, com fé e esperança.

Esse é sim um livro de amor. Mas também de recomeços, perdas, luto, conhecimento, respeito, aceitação, amizades... Ver esses dois descobrindo o amor que tinham um pelo outro foi incrível de acompanhar. Essa evolução não só como casal e no relacionamento, mas também pessoal. A mudança de Ricco foi drástica e ele não se desvencilhou desse amor, mesmo com alguns fantasmas o atormentando. Ele sabia que Luna era a mulher de sua vida a partir do momento em que começou a se relacionar com ela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6