Um Bebê Para o Italiano

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vanna10 12/10/2021

Coração quentinho ?
Um livro levinho pra sair da ressaca. As vezes a gente só quer ler um romance fofinho pra melhorar o nosso dia.

Apaixonada, personagem cadelinha pela protagonista, um pai maravilhoso.

Protagonista sonhadora e determinada. Ótimo livro pra ficar cadelando por machos inexistente.

greicy.maronjo.5 24/09/2021

Adorei
Esse não foi o primeiro livro da autora que leio, ela é fantástica com a sua escrita!
Adorei conhecer a história da determinada Luna para conquistar o coração frio do italiano.
Parabéns Deia pela história encantadora que você nos trouxe. Sou muito sua fã!!

Luciana764 03/10/2021

Lindo demais ??
A autora mais uma vez me deixou sem palavras para descrever , tudo o que senti ,lendo Luna e Ricco , não tem como não se apaixonar ainda mais pela Luna ,ela é uma guerreira,com uma garra tremendo ,uma vontade de viver que não tem igual. Que contagiou até o nosso mocinho , mostrando a ele , que ele tem direito de ser feliz .
Estava ansiosa demais para conhecer a história de Luna , porque ela com certeza é uma inspiração para todos nós,por sua garra ,sua luta e seu amor desmedido por sua irmã Antonella ,um amor capaz de dar a vida dela ?. Nunca imaginei que ela poderia me encantar tanto.
A gente começa ler e não quer parar , porque a história é muito incrível , perfeita do início ao fim.
Uma verdadeira história de amor .
#amoraleituradivulgacao

Primaip 24/10/2021

Lindo e fofo
Aaaa que livro lindo.

Luna vai para Itália com um objetivo que ngm sabe, e lá ela encontra o dono da vinícola, Ricco de Lucca Moretti, como vc já deve saber, ele é um dia silenciosos.

Luna como sabemos passou por uma saúde debilitada na adolescência e durou anos o tratamento, agora, curada, ela é outra mulher, ela vive intensamente e não perde tempo. Por isso, quando Ricco a conhece e percebe que ela não será uma mulher que corre atrás dele, ele realmente se sente ainda mais atraído.

Eles acabam travando um acordo para ficarem juntos enquanto Luna está na Itália, mas as coisas ficam intensas e lindas entre os dois, Luna engravida e trás um passado de Ricco a tona que ele precisa saber lidar.

Eles constrói algo lindo, o livro é sobre superação e amor.

Hot: ????

Adriana.Patricia 17/10/2021

não acredito que devorei esse livro, simplesmente não conseguir parar de ler, adoro romance italiano e amei muito esse livro

Florencia Hidalgo 27/04/2022

Gostei do livro e dos personagens, são vários livros que a pessoas tem que ler para poder enter a história, mas tirando disso, a autora escreve muito bem.

Debora 24/09/2021

Perfeito!
Um romance delicioso, com uma escrita sensível e intensa ao mesmo tempo. Com uma heroína forte, determinada e um herói intenso e apaixonado.

Fernanda.Lodi 02/11/2023

Persistência
É assim que definimos esse casal?Ele foi seu amor desde os 16 anos, ela passou por tudo que estar livre para lutar pelo seu amor e quando ela vai em busca, o destino já começa ajudando mas nada será fácil.
Muito leve a leitura
Adorei

Bruna @bibliotecavirtuaal 27/09/2021

Mais um favorito da Lemoyne.
Ricco Moretti é um homem que não criar laços com nenhuma mulher e só vive de relações passageiras. O motivo? Uma tragédia que o acometeu no passado tirou todo o seu brilho e a alegria de ser feliz. Ele é um dos homens mais ricos da Itália por suas vinícolas e se dedica inteiramente a isso.

Luna Cox é uma mulher pessimista e cheia de sonhos. Depois de ter sua saúde debilitada, Luna está totalmente curada e quer se conhecer e viver. É aí que ela parte em busca de seu sonho de conhecer a Itália e o país de origem de sua adorada mãe. Mas Luna esconde um segredo que jamais imaginou viver.

Luna ficará hospedada em um hotel e, quando um certo italiano e dono do hotel aparece para buscá-la no aeroporto devido a um problema, as coisas passam a mudar para ambos.

Mas um livro da autora que acho perfeito. Estou me encantando cada vez mais pela escrita da Lemoyne e é fantástico a forma como ela nos prende a leitura logo no começo. É impressionante como todo livro que leio dela, eu devoro de uma só vez. Ela possui uma escrita leve, divertida, fluida e você nem percebe o tempo passando.

Luna é uma mulher guerreira e que corre atrás de seus sonhos, por mais malucos que seja. Não aceita nada menos do que ela merece e deixa isso bem claro para Ricco, que claro, cai de quatro por ela. Nunca se intimidou e, mesmo depois de tudo que a mesma passou, ela ainda continuou sendo uma pessoa positiva, alegre, divertida, forte e o mais importante, com fé e esperança.

Esse é sim um livro de amor. Mas também de recomeços, perdas, luto, conhecimento, respeito, aceitação, amizades... Ver esses dois descobrindo o amor que tinham um pelo outro foi incrível de acompanhar. Essa evolução não só como casal e no relacionamento, mas também pessoal. A mudança de Ricco foi drástica e ele não se desvencilhou desse amor, mesmo com alguns fantasmas o atormentando. Ele sabia que Luna era a mulher de sua vida a partir do momento em que começou a se relacionar com ela.

gabriela.temponi. 25/09/2021

Mais um lançamento incrível da autora
Ricco é dono de incríveis vinícolas na Itália, que sempre curtiu bem a vida e de uma hora apara a outra o luto entrou em seu coração e o sentido da vida que acabou. Agora ele é um homem amargurado, solitário e que sorrisos não são mais presentes em seu rosto. Até que sua lua irá surgir em sua vida.

Luna é uma garota que já passou por muito, agora ela tem a oportunidade de conhecer o país natal de sua mãe, possui a alegria em sua vida, sonhadora, cheia de desejos e acima de tudo busca a felicidade.

Porém a solução de um crime será descoberta e o acusado irá se voltar para o casal, mas mesmo assim ambos irão lutar com dentes e garras para proteger o amor que há entre eles.

Agora depois de tanto lutar, ela irá atrás do seu maior sonho e lutará para te-lo.

Um livro que mostra a força do viver, a força do amor e a força de se acreditar em amanhãs melhores.

Cristal.ber 09/03/2022

Podia ser melhor!
O livro é legal, mas não é muito ágil, ele na vdd é bem parado e não acontece nada demais, por isso eu acho que os personagens que são bons e tem um bom fundo de história são desperdiçados.
Sério a autora não consegue desenvolver direto nem o romance deles e nem os possíveis obstáculos na história, ela não se aprofunda em nada específico e o "plot" é super fraco, fora as resoluções meia boca que ela dá para acabar tudo bem no final, isso pq o livro não é pequeno tem mais de 400 páginas e msm assim é tudo a mesma coisa sempre, acontece algo que pode gerar um conflito até mesmo entre o casal, mas logo na cena seguinte já se resolve de forma simples oq a autora jurou que ia ser um negócio grande, e volta tudo as boas.
Fora que a passagem de tempo desse livro é terrível e muitas vezes sem sentido nenhum.
E sempre parece que eu devia tá sabendo de outras histórias pra entender essa mesmo a autora dizendo na sinopse que os livros podem ser lidos de forma individual, mas não é essa sensação que eu tenho!
Acontece muita coisa boba, e eu não gosto de mulher que morre pelo cara como a Luna faz.
Mas a parte boa é que se passa na Itália e tem muitas partes em italiano e fala um pouco sobre dupla nacionalidade.

Mas em resumo é legal, parado e não recomendaria pra quem tá com ressaca literária!

Natalia | @_lendoumlivro 26/09/2021

Apaixonante
O livro perfeito para quem quer uma leitura leve, personagens apaixonante e um garantido final feliz ! Lemoyne sempre arrasando.

Alessandra 23/09/2021

Apaixonante
Apaixonante?. Luna conquistou meu coração de todas as formas. Ela é decidida, apaixonada e sonhadora. Conhecer o homem de sua vida aos 16 anos e depois de 5 anos ir atrás dele é para poucos?. Me conquistou pela força que ela tem, pela alegria de estar viva naquela minuto e aproveitar tudo que a vida lhe dá.
A relação de Luna com Antonella me emocionou em muitas passagens e o amor dela com Ricco foi perfeito.
Ricco tem um passado bem complicado e só uma pessoa com muito amor para doar poderia tirá-lo da inércia. Um amor seguro, uma caminhada linda, muita relação familiar e um hot delicioso.
Para quem leu a série alma de cowboy, o livro da Luna foi um presente !!

Sergia.Souza 04/11/2021

Um livro apaixonante intenso, lindo demais, amei tudoooo. Um livro super gostoso de se ler, além de ser daquelas que a gente so larga quando acaba. A autora tem uma escrita maravilhosa e que nos deixa envolvidas na história. Assim como as outras histórias da autora tenho certeza que vai gostar desse também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6