(Não) diga sim

(Não) diga sim Michelly Sofia

Resenhas - (Não) diga sim

klarinhaaviliss 29/12/2021

Perfeito para curar ressaca literária
A história é bem rápida, mas te faz shippar a Mimi com o ex dela, não quero dar spolier. Então só leiam, a playlist sugerida é maravilhosa, é um "clichê" gostosinho demais, para quem curte romance, é uma excelente indicação.

Magicbookstan 22/01/2022

Não diga sim
Eu amei, li ontem antes de dormir rapidinho e sorri o tempo todo. A Mimi é uma graça, gostei muito do jeitinho dela, me diverti o tempo todo. Alícia e Débora são amigas incríveis, eu amei e o Felipe tem meu coração todinho, muito fofo. Por ser bem curtinho eu li super rápido, mas tive que voltar e reler as melhores partes, dormi com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.

Debs 01/10/2021

Eu to apaixonada em um conto
Estava precisando de uma leitura assim, leve, fluída e divertida. Minhas últimas leituras estavam sendo bem cansativas, o medo da ressaca estava batendo e nada melhor que um conto assim pra engatar as leituras. Mi arrasou nesse conto e cara eu amei a Alícia e a Mimi (se for pra ser escritora e não colocar meu nome em um personagem, ou parecido, eu nem quero kkkk), me divirto com as personalidades dos personagens que a Michelly cria. AMO as referências mais que tudo, confesso. Não tem como você gostar de romance cliche e não gostar desse, impossível. Vale muito a pena dar uma chance pra essa belezinha, não vão se arrepender. AH e tem uma personagem com o nome igual ao meu, se eu fiquei boba? Imaginaaa
Michelly Sofia 01/10/2021minha estante
VOCÊ É TUDO!

Queen B 03/10/2021

Sensacional 👏
Estou completamente apaixonada pelos detalhes do livro!!! O bônus me arrebatou, achei muito criativo e as curiosidades nos deixam mais por dentro do que rolou. Achei incrível essa forma que a escritora teve de nos aproximar mais da sua produção. A Mimi é uma personagem surreal, achei ela demais, com certeza seríamos amigas! Adorei a forma como os personagens foram bem descritos e a história se desenvolveu muito bem. As reviravoltas hahahahah fiquei chocada. Recomendo muito a leitura, pra quem curte uma coisa mais cômica e romântica, é uma ótima opção.

Michelly Sofia 07/02/2022minha estante
FINALMENTE ALGUÉM RECONHECENDO O QUANTO A KARINA É UMA RAINHAAAAA! ai amiga, muito obrigada por ter lido e por ter feito parte desse projeto junto comigo ??