Scar

Scar AM Brooks

Resenhas - Scar

Eu_Romanceando 21/09/2021

Trent Nichols é um piloto de motocross em ascensão e ao participar de uma operação policial contra o tráfico de drogas ele entrou no radar do crime organizado e seu chefe, Raul Alvarez quer vingança.

E ninguém melhor que sua filha Scarlet, que foi criada para ser uma assassina para executar essa vingança.

Seis anos depois de ter sua vida destruída, chegou a hora de Trent finalmente ficar cara a cara com seu passado?

Em Scar você vai encontrar tudo que faz uma história ser perfeita: vingança, amor impossível e intenso, reviravoltas, perdão e recomeços.
Rafa 27/10/2021minha estante
Tem hot, amg?

Eu_Romanceando 27/10/2021minha estante
Sim! Se curte, o casal é fogo puro

Rafa 28/10/2021minha estante
Eu gosto, kkkkk
Obrigada ?

Livros Encantos 21/09/2021

A escrita da autora envolve o leitor do início ao fim, um romance forte com personagens muito bem construídos . ⠀⠀⠀
Estou encantada com este livro, desde os protagonistas, trama e pano de fundo da trama trazendo o universo do motocross.
Scar e Trent vivenciaram um grande amor porém havia um preço a se pagar pela liberdade ...

Scar é uma mulher que precisou tomar uma posição, a qual não queria. Tornou-se uma mulher fria;um preço a se pagar pela tão sonhada liberdade.

Trent é um homem que busca por vingança, foi traído pela mulher que amava.
As razões de Scar serão reveladas no decorrer do livro emocionando o leitor.

O livro envolve o leitor trazendo a tona sentimentos como vingança, perdão e recomeços de nossos protagonistas.

Scar que mulher corajosa, determinada e altruísta ao proteger as pessoas que ama, abdicando de suas escolhas.

Este é aquele livro que não podemos falar muito para manter as emoções de cada revelação.

Senti o medo de Scar e como sua força a motivou a seguir em frente, mesmo tendo que magoar a pessoa que mais amava.

O universo do crime e motocross se misturam trazendo ao leitor fortes emoções.

Como não se apaixonar pelo final do livro que aquece nosso coração, a redenção, o perdão;e o amor que enfim trouxeram a felicidade e paz que Trent e Scar sempre buscaram ....

site: https://www.instagram.com/livrosencantos/

Maroca @cadernodeumapsiciana 21/09/2021

Apaixonada
Em poucas páginas, A M Brooks nos oferece uma história eletrizante, cheia de reviravoltas e um amor intenso.

Cartel, motorista, suspense, ação, segredos, altruísmo, escolhas e consequências são as coisas que você vai encontrar neste livro.

Espero que a gente seja presenteado por mais livros da autora aqui no Brasil.

Adrian 29/10/2021

Oça
OlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldb

Laura 15/11/2021

Scar é uma lenda de mulher ??
Trent Nichols, ex piloto de motocross, atual investigador da polícia, queria vingança depois de ter sua carreira destruída pela mulher que ele amava.
Scarlet precisou virar a rainha do crime para sobreviver. Criada para ser uma assassina, a mulher teve seu destino traçado pelo pai, um dos maiores mafiosos do submundo.
Depois de anos em busca de vingança, Trent estava mais perto do que nunca de consegui-la, e enfim acabar a vida da Scar?. Mas, tudo que a mulher fez, foi por um motivo. E junto com a vingança tão almejado por ele, as verdades dela também chegarão?

Em Scar a gente encontra um milhão de elementos que fazem uma história ser viciante!! Tem romance, vingança, ação, sofrimento, mistérios, personagens incríveis e um enredo pra lá de surprendente!
Nunca tinha lido um livro de máfia em que ?o Dom? na verdade fosse uma mulher (e que mulher, meus amigos!). Como eu não leio sinopse, isso foi uma surpresa pra mim. Scar não se tornou a Rainha da máfia por escolha. O passado dela é perturbador, e o presente também não é fácil! Mas a cenas em que ela encarna a sua ?mafiosa interior? são de arrepiar!!!! ??
Esse livro é daqueles que te fazem roer as unhas, e, em determinados momentos, achar que não tem saída para os personagens. A autora tem uma escrita incrível e te instiga a ler mais e mais a cada página!!!
Eu adorei demais e não vejo a hora de ler mais obras da A. M. Brooks!!! ??
Se você, assim como eu, adora um enemies to love, uma protagonista cheia de poder e um protagonista com sede de vingança, esse livro é o seu número

Fernanda.Ventura 17/11/2021

Merece ser mais comentado
Que romance maravilhoso ??
Nem sei por onde começar, além de que a protagonista é maravilhosa!
Quando eu li uma descrição desse livro e vi que tinha a questão de máfia, achei que seria um clichê no caso o homem ser o chefe, mas eu não esperava que ela que seria! Mas não se deixem enganar por esse fato, o fardo é muito maior do que parece!
Sobre o plot twist, não seu dizer se gostei ou não, ao meu ver ficou um pouco perdido no início, mas no final fez toda a diferença!
Por favor leiam esse livro, deem uma chance não vão se arrepender!

Thati 03/01/2022

Espera mais deste livro
Acho que entrei neste livro com muita expectativa,mas acabou não sendo tudo isto. O livro não é ruim,ele é até bem legal. Só não foi tudo aquilo que eu achei que seria.

Breh Lee 16/01/2022

Desde que conheci a sinopse fiquei curiosa em começar essa história. Que boa escolha fiz ao tomar essa decisão.
Focado em nos mostrar passado e presente, descobrimos a história que permeia Scarlet e Trent. Gostei bastante dos personagens e das ações tomadas ao longo da trama.
Confesso que a parte do passado não me chamou tanto a atenção quanto ao que acontece no presente, mas isso já era algo que imaginava que aconteceria.
Foi uma boa leitura e quero ver se encontro mais livros nessa vibe.