Scar

Scar AM Brooks

Resenhas - Scar

Taís 28/05/2022

Eu gostei, mas faltou algo
Eu gostei bastante da leitura. Achei o casal com bastante química e a história muito boa!
Mas fiquei com a sensação que faltou algo, não sei se pq não mostrou praticamente nada deles juntos, pq acaba justamente quando se acertam e não vi anda deles como casal?. A treta do livro é ótima mas ficaram algumas partes sem contar e por outras só comentaram e ficou um pouco confusa, senti que a motivação foi bem fraca. No geral, um bom livro, pra passar o tempo!

Laura 15/11/2021

Scar é uma lenda de mulher ??
Trent Nichols, ex piloto de motocross, atual investigador da polícia, queria vingança depois de ter sua carreira destruída pela mulher que ele amava.
Scarlet precisou virar a rainha do crime para sobreviver. Criada para ser uma assassina, a mulher teve seu destino traçado pelo pai, um dos maiores mafiosos do submundo.
Depois de anos em busca de vingança, Trent estava mais perto do que nunca de consegui-la, e enfim acabar a vida da Scar?. Mas, tudo que a mulher fez, foi por um motivo. E junto com a vingança tão almejado por ele, as verdades dela também chegarão?

Em Scar a gente encontra um milhão de elementos que fazem uma história ser viciante!! Tem romance, vingança, ação, sofrimento, mistérios, personagens incríveis e um enredo pra lá de surprendente!
Nunca tinha lido um livro de máfia em que ?o Dom? na verdade fosse uma mulher (e que mulher, meus amigos!). Como eu não leio sinopse, isso foi uma surpresa pra mim. Scar não se tornou a Rainha da máfia por escolha. O passado dela é perturbador, e o presente também não é fácil! Mas a cenas em que ela encarna a sua ?mafiosa interior? são de arrepiar!!!! ??
Esse livro é daqueles que te fazem roer as unhas, e, em determinados momentos, achar que não tem saída para os personagens. A autora tem uma escrita incrível e te instiga a ler mais e mais a cada página!!!
Eu adorei demais e não vejo a hora de ler mais obras da A. M. Brooks!!! ??
Se você, assim como eu, adora um enemies to love, uma protagonista cheia de poder e um protagonista com sede de vingança, esse livro é o seu número

Sonhos e Leitura 09/04/2022

Scarlet não imaginava que iria se apaixonar pela missão que seu pai lhe dera, mas ao conhecer Trent tudo mudou. E ela fará de tudo. Até manchar as mãos de sangue para provar que o que eles viveram foi real, recuperar seu primeiro e único amor !

Nessa história:
Scar é uma mulher forte, que quer uma vida normal, estudar, namorar, curtir a vida. Mas as imposições do seu pai, chefe da máfia, por ser filha única, a obrigam a tomar decisões contrárias. E ela fará de tudo para mudar seu destino. Inclusive trair o homem por quem se apaixonou.
Uma leitura rápida, fluída, com surpresas ??
Cenas quentes ????quem não gosta né!!!

Maroca @leiturasdamaroca 21/09/2021

Apaixonada
Em poucas páginas, A M Brooks nos oferece uma história eletrizante, cheia de reviravoltas e um amor intenso.

Cartel, motorista, suspense, ação, segredos, altruísmo, escolhas e consequências são as coisas que você vai encontrar neste livro.

Espero que a gente seja presenteado por mais livros da autora aqui no Brasil.

Maila15 25/02/2022

Scar: Marcas do passado

Nota: 3,5 ?

Um livro muito rápido de ler, que apesar de ter poucas páginas é bem desenvolvido, me prendeu bastante, adorei a Scarlet e o Trent, tive umas boas surpresas no decorrer da leitura, mas o que mais gostei foi que nessa estória é a garota que é a mafiosa, assassina com passado f#dido, achei bem diferente, e muito bom pra variar um pouco né, com certeza recomendo a leitura.

Val Gonçalves 22/08/2022

Uma história bem escrita. Ver ela se libertando de tudo que nunca quis foi lindo.
O plot foi muito bom.

Amanda 10/10/2022

Cicatrizes do passado
As vezes um livro te pega de surpresa e esse aqui foi um deles. Quando vi a sinopse, achei que a história ia cambiar para um romance adolescente, talvez um relacionando proibido por causa de preconceitos e classes sociais, gravidez e segredos, mas me surpreendi com o rumo dark e violento que tudo levou.
Scarlet Reyes é filha de Alverez um chefe de cartel, um homem que exala maldade por todos os poros. Ela foi criada como uma máquina perfeita de matar, além de ser doutrinada para ser fiel a família. Quando ainda adolescente o pai a força a matar alguém a sangue frio e depois a humilha da pior forma possível, ela jura que não ficará assim para sempre. Um dia ela recebe uma missão, descobrir o ponto fraco e destruir um jovem motoqueiro promissor no motocross. Em troca era será liberta e poderá cursar a universidade que quiser. Ela então não pensa duas vezes, até ficar de frente com alguém inocente, de bom coração e que só quis fazer a coisa certa.
Trent Nichols é um jovem piloto com um futuro brilhante pela frente. Mas tudo perde um pouco do brilho quando conhece Scar, uma jovem maravilhosa que entrou na sua vida por acaso. Eles se apaixonam e se entregam a um amor sem limites, até que uma vingança é executada e ele perde tudo o que mais ama na vida, a carreira, os amigos e a dona do seu coração. Agora quem quer se vingar é ele, mas através dos caminhos certos, Trent agora é um policial em busca de justiça e seu maior objetivo é prender Alverez e derrotar a nova rainha do crime: Scarlet Reyes. A questão vai ser, quando ficarem cara a cara, ele conseguirá destruir a única mulher que mexeu com sua alma?!
O livro é bom ao mesmo tempo que é meio frustrante. As coisas demoram a engatar e o começo é bem confuso, você fica o tempo todo com a sensação de que perdeu algo, até que alguma luz começa a surgir. Scar cresceu em um inferno e precisou tomar decisões muito difíceis para proteger a quem amava, mas ainda acho que ela poderia ter aberto o coração; já que ia perdê-lo, pelo menos não iriam se odiar. Outra coisa que achei fraquinha, foi o destino do pai dela, ficou meio no limbo, fácil de mais, essa parte merecia mais destaque. Mas enfim, é um bom passatempo e uma leitura envolvente (principalmente depois dos 60%).

Breh Lee 16/01/2022

Desde que conheci a sinopse fiquei curiosa em começar essa história. Que boa escolha fiz ao tomar essa decisão.
Focado em nos mostrar passado e presente, descobrimos a história que permeia Scarlet e Trent. Gostei bastante dos personagens e das ações tomadas ao longo da trama.
Confesso que a parte do passado não me chamou tanto a atenção quanto ao que acontece no presente, mas isso já era algo que imaginava que aconteceria.
Foi uma boa leitura e quero ver se encontro mais livros nessa vibe.

Adri.Cajado 14/03/2022

Marcas do Passado
Parte do título que diz tudo!
Emocionante!.... olha que eu NUNCA fiquei à beira das lágrimas com uma leitura e nessa aqui derramei algumas!
Scarlet sofre um bocado mesmo por sua própria sobrevivência. Mocinha muito forte e resignada da sua própria maldição (vamos chamar assim a relação com aquele pai dela).
Em busca da sua liberdade e ainda quando tem que servir de "máquina de matar" para seu pai, ela se apaixona pelo alvo! Aí ela vive um super conflito...... mas não tem jeito de confiar, ela não sabe o que é isso e estraga tudo - A gente quer morrer ou matar nessa hora!
Trent ama... ama.... ama... e é do bem mesmo. Sem entender o por quê acaba sendo enredado numa intriga (saída que Scarlet armou pela sua sobrevivência) e acaba por odiar Scarlet.
Mas enfim é um romance né.... Eles se reencontram e reviravoltas surpreendentes fazem com que tenham sim o merecido "happy ending".

História forte e muito bem escrita, só achei no início que o Trent cai de amores sem mesmo conhecer a verdadeira essência da Scarlet.

Rose 16/04/2022

Scar precisou desde cedo esconder seus medos e aprender a ser uma máquina pronta para matar. Única filha de um chefão do tráfico, que nunca escondeu o desgosto de não ter tido um filho homem e de que não hesitaria em matar a própria filha, caso esta não lhe obedecesse ou mesmo falhasse.

Em uma de suas “missões” ela conheceu Trent, e então, tudo mudou…

Para continuar viva e manter as únicas pessoas que ama a salvo, ela precisou destruir Trent.

Agora, 6 anos depois, eles estão frente a frente para o acertos de contas. É a chance que Trent tanto sonhou em finalmente colocar atrás das grades a criminosa que matou seu melhor amigo, destruiu sua carreira…e seu coração.

Mas, ele não esperava que Scar tivesse alguns segredos que mudariam tudo em que ele sempre acreditou.

Para ser livre ela precisou acabar com o próprio pai, mas deixou para trás um rastro de destruição que talvez não tenha mais como consertar. Marcas que talvez nem o tempo possa curar. Resta saber se para Trent a verdade será merecedora de um perdão…

Scar é uma mulher como poucas. Forte, determinada e inteligente, precisou se virar como pode para manter-se viva. Em um enredo que mescla passado e presente, vamos descobrindo as várias camadas desta mulher que enfrentou toda uma rede de criminosos para poder encontrar o perdão dentro de si mesma.

Livro muito bom, que vale a pena a leitura.

site: @roseleitora

Adrian 29/10/2021

Oça
OlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldbOlabdkjebwldb

Vanessa.Lago 06/07/2022

??
Não lembro de ter lido algo da autora, gostei muito das voltas na história, só não gostei da capa ? combinou mas não tanto assim.
Esperava mais investigação, porém o livro é 10% de investigação e 90% de romance. Um romance moderno, a Scar tem personalidade forte. No início da história é meio paradinho e parece chato mas vale a pena insistir.

justhelem 20/08/2022

Maravilhoso
Acertei em cheio ao ler esse livro.

Scarlet se tornou uma máquina mortífera nas mãos de seu pai, mas ela acaba se apaixonando por um de seus alvos, o que desenrola uma trama viciante.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo poder e respeito que Scarlet adquiriu por conta própria, claro que forçada pelo pai, mas ver tudo o que ela viveu com o Trent aquece.

Esse livro me fez rir, chorar, passar raiva e nojo, tudo o que um bom livro deve causar. Amei de uma forma inexplicável.

Apenas leiam.

Biancajml 29/03/2022

Scar cresceu sendo obrigada a se tornar aquilo que seu pai queria, um soldado. Ele a moldou, uma vez que não teve um filho homem, ela assumiria seus negócios obscuros. Ele só não imaginava que na verdade ela se tornou uma arma. E que não demoraria para procurar vingança.

Obrigada a cometer seu primeiro assassinato aos 15 anos. Teve sua virgindade tirada por um dos homens de seu pai e a mando do próprio.

Ela precisou aprender a como sobreviver nesse inferno. Ela se tornou o que conseguiu para não acabar morta.

Mas finalmente ela conseguiu fazer um acordo. Uma última missão. Um último alvo. E então três anos de liberdade para fazer o que quiser.

O que poderia dar errado na missão que lhe daria a tão esperada liberdade? Se apaixonar pelo alvo.

Trent não é o que ela imaginava. Não é o que seu pai lhe contou. Ela podia sim matar e conviver com as mortes de homens cruéis e asquerosos? Mas um homem bom e gentil? Alguém que destruiu um dos negócios de seu pai e agora deveria pagar com a vida.

Acompanhamos o passado dos dois, de quando eles se conhecem. E o presente, quando eles não se suportam. Scar machucou Trent, mas ela não tinha saída. Ela precisava encontrar uma maneira de deixá-lo vivo.

Agora Trent procura vingança. Ele quer colocar a mulher que um dia amou, que o traiu e que foi culpada da morte de um amigo, atrás das grades. Ele fará o impossível para vê-la na cadeia.

É um romance Dark ?, com temas difíceis de lidar, com atitudes que não vamos concordar? Mas aqui, a autora desenvolveu tão bem o relacionamento deles e criou uma trama tão intensa que nos fisga do começo ao fim.

Amei que em momento algum foi passado pano para a protagonista. Ela fez muitas coisas erradas, mesmo que forçada, mas pagou por tudo o que fez.